POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data: 07/2024
Prestadora: Vivi
Descrição da prestadora: baixinha, magrinha, peitos ainda lactantes e gostosos, bunda empinada e redodinha, tatuagens, marquinha de biquíni, cabelos lisos e pretos abaixo do ombro, muito simpatica, gosta de trocar uma ideia.
Descrição dos serviços prestados: Luana me indicou a garota, que eu ja havia visto mas nunca passado de outra casa, como a Luana e Bia conhecem o perfil e atendimento que gosto, fui com a Vivi.
Simpática, veio me buscar, parece ter uma cara de brava, mas na realidade ela é um doce.
Entramos no quarto, papo legal, foi arrumando e tomamos banhos individuais (ate entendi ela, banheiro era apertado e ela nao queria molhar o cabelo)
Voltou, poucos beijos, carinhos, comecou um oral, muito bem feito por sinal, me surpreendeu
...
Babado, cuspido, pressao forte, chupou as bolas e fez beijo grego.
Ficou um tempo razoavel, sugeriu colocar a capa , neguei , pedi pra ela continuar chupar que estava muito bom, fora a visao dela D4, com aquela bunda empinada gostosa.
Capa, e a visao daquele corpo mignon dela por cima, quicando na rola, se segurando na piramide e muita pressao, ela apertando a buceta no meu pau.... so de lembrar me da um tesao.
Enfim, foi de frente , de costas, peguei ela de bruços, segurando o cabelo, dando uns tapas na bunda dela, leves esforcadas, pausa ela voltou fazer oral completo, tambem nao deixei chupar aquela buceta e cu, que sao bem depilados, cheirosos e gostosos.
Capa nova, ela cavalgando de costas, uma visao incrivel, peguei ela de ladinho, e pra finalizar peguei ela D4, soquei por um bom tempo, pedi pra finalizar na boca, negado .... ai tirei a capa e gozei em cima da bunda dela.
Garota aguenta bem a transa hard, nao reclama, é simpatica, irei voltar em breve sem duvidas.
Nota: 9/10
valeu muito pena, ela tem um atendimento muito bom, que nas proximas vezes que passar com ela ira melhorar e sei que vou dar 10 na próxima