Que porra é essa de "rolou uma química"????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#46 Mensagem por Pirroque » 02 Nov 2023, 23:09

Arre égua
Tópico de 14 anos desenterrado
E mantenho a mesma opinião
Se é química,física ou o caralho que quiserem chamar eu não sei
Só sei que quando a GP vai com a tua cara,o bagulho fica doido
Se foder com mulher,se vc for uma carpa
Vai acontecer com civil ou GP
O foda é que uns procuram relacionamento no puteiro
Eu procuro diversão
Muito bem resolvido quanto a isso

E que saudades me deu de vários foristas que não postam mais,mas contribuíram demais com o fórum e com os demais foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#47 Mensagem por D K » 06 Nov 2023, 11:34

Eu me considero velho na putaria, com o tempo fui criando hábitos e manias, pra mim é importante nos dias de hoje a puta "ir com a minha cara" pra foda dar certo. Vou ilustrar, ano passado sai com uma GP de site "famosa" nas redes socias, muito bonita, durante o atendimento ela cumpriu todo o combinado, gozei duas vezes.....ela até deixou filmar umas partes da foda......mas foi uma foda totalmente sem graça pra mim.

Meses depois em uma boate, vi uma putinha com tipo físico parecido com essa famosinha que havia saído, chamei pra conversar.....paguei um drink e depois de 20 minutos de conversa a GP estava sentada no meu colo beijando como se fosse uma namoradinha de colégio, partimos pro motel sem nem combinar nada além do valor e tempo, a transa que era pra ser de uma hora durou quase duas com direito a ela pedindo pra comer o cu dela ( sem taxa extra).....gozei 3 vezes mesmo levemente alcoolizado...... o valor das duas GPs foi o mesmo ( claro que com a puta de boate, tive os gastos extras de bebidas e saída da boate)

Pra mim rolar "química" faz toda a diferença na foda....... 8)

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#48 Mensagem por acsmax » 19 Jun 2024, 20:20

Bom, acho que cada um tem um ponto de vista meio diferente no que diz respeito a química.
Eu mesmo, penso em química em relação ao sexo, não ligo química a questões de afeto, paixão, amor e tal (qualquer coisa ligado a parte sentimental). Simplesmente penso nisso em relação ao sexo, como ele flui.

Isso vai desde o beijos e preliminares referentes (oral, por exemplo) até o sexo em si. Mesmo que a GP te atenda bem, no meu entender no que defino por química, ela não vai conseguir fazer milagre se não bater uma química na hora do vamo vê de forma minimamente decente.
Já tive atendimento que me dei super bem com a pessoa mas que a foda bem ruim (uma pena, mas já aconteceu algumas vezes) e também já meio que não bati muito com a cara da pessoa, mas no sexo, até fluia bem (em alguns casos, nem procurei repetir, mesmo o sexo tendo sido bom).

Cada pessoa beija de um jeito, faz oral de um jeito, fora o contato pele com pele mesmo que pode gerar desde o tesão até a repulsa, em níveis extremos. Pra mim química está ligado a isso. Se é uma GP ou civil, na questão da química sexual, o risco é o mesmo.
Isso sem contar as preferências individuais de cada pessoa. Por exemplo, é óbvio que é mais fácil ter um bom sexo anal com uma mina que curta fazer do que com uma o faça por "obrigação", igual uma me disse uma vez, na lata, que não cobrava taxa de anal porque não lhe fazia sentido, pois adorava dar o cú rs...

Agora, pra quem interpreta a questão de química, como algo a mais, ligando a parte sentimental mesmo, aí são outros 500. Pra mim nesse meio o máximo que pode ocorrer, naturalmente falando, é ter alguma afinidade (no sentido da companhia ser agradável de conversar e outras não bater com a cara nem pra isso).

Mas cada um pensa de um jeito, igual vi alguns falando do sexo ser uma diversão. Não consigo pensar em sexo como uma diversão (pra mim está ligado mais a um momento de prazer mesmo, fazendo uma analogia, igual uma massagem, se eu receber uma boa massagem, vou ter prazer e ficar relaxado, mas não vou me divertir recebendo uma massagem).

Por fim, outra questão levantada "química" x "bom atendimento ao cliente", são coisas separadas, de fato. Quem nunca fez um repeteco com alguém que tinha rolado uma (ou até mais de uma) experiência anterior fantástica e no dia foi uma porcaria? Isso já me aconteceu (raro, mas já ocorreu).

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#49 Mensagem por Fagudesogarson » 20 Jun 2024, 12:59

Não sei se alguns de vcs sabem mas GPs ainda são seres humanos é claro que a tal química pode te dar um atendimento melhor, uma boa profissional vai te dar um atendimento bom de qualquer forma mas se rolar a química pode ser melhor ainda pra vc e para ela.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por narcisista0123 » 20 Jun 2024, 14:00

Eu entendo a química como uma atração maior por parte dos dois, não apenas a prestação de serviços como algo frio. Já tive atendimentos que mesmo no primeiro encontro já senti uma química, outros foi algo bem profissional, ela fez a parte dela, não foi grossa nem estupida, mas longe de querer agradar e fidelizar. Foi bem protocolar, paguei, fez o que se propôs e esta tudo bem. Simples assim,

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#51 Mensagem por RJapa » 04 Jul 2024, 14:29

Assim como no sexo com civis, com as GPs não é diferente, os "fatores externos" como problemas pessoais, clientes anteriores, se dormiu bem, estado afetivo... tudo influencia.

Já saí com algumas que estavam carentes e como sempre trato bem as GPs (como qualquer pessoa), acabaram se sentindo confortáveis e deixou o sexo muito melhor.

GP de ressaca ou drogada, é uma bosta, todas as vezes que rolou foi muito ruim.

Mas quando rola da GP curtir a sua pegada, aí o negócio pega fogo. Muitos vão dizer que é PPP, mas já aconteceu de falarem que eu deixei elas com muito tesão e, como sou solteiro, sempre convido para sair depois, se aceitar é pq realmente curtiu.

Cheguei a meio que "namorar" uma GP por um tempo, comi ela em uma clínica no sábado que o movimento estava fraco, dei um belo trato e ela falou que tinha gostado de mim e que tinha sido o único cliente do dia (duvidei mas faz parte), como a clínica estava fechando, convidei ela para sair comigo, sem compromisso e combinamos de nos encontrar em um bar perto da clínica.

Ela chegou lá em trajes civis, ficamos batendo um papo e ela falou dos problemas dela e desabafou comigo, mas começamos a nos pegar gostoso e fui deixar ela em casa, que prontamente me chamou para subir e transamos de novo. Trocamos telefone e deixei ela como contatinho, e sempre que ela estava carente me mandava mensagem e saiamos de novo, tudo sem pagar.

A coisa foi ficando interessante para mim pois normalmente ela sempre me mandava mensagem no domingo no fim da tarde, e tava tudo indo muito bem. O problema foi quando ela quis namorar de fato comigo, levar para conhecer a família e tal... nessa hora zarpei.

Link:
🔗

Gersonsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#52 Mensagem por Gersonsafado » 18 Ago 2024, 22:45

Rolou uma química? Só se foi com o seu dinheiro. Deixa o dinheiro acabar pra você ver. Não vai ter nem química, nem física, nem porra nenhuma.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por acsmax » 19 Ago 2024, 07:33

Gersonsafado escreveu:
18 Ago 2024, 22:45
Rolou uma química? Só se foi com o seu dinheiro. Deixa o dinheiro acabar pra você ver. Não vai ter nem química, nem física, nem porra nenhuma.
Concordo quase que na totalidade. Porém, acredito que quando falamos de química (eu pelo menos penso isso) me refiro mais na minha parte (de como me sinto em relação ao sexo que estou recebendo).
Citando exemplos extremos, já sai descansado com GP que me fez gozar 4 vezes em menos de 2 horas e já teve caso em mesma situação do Jr. ter dificuldade de ficar ereto até pra primeira gozada (e sem a mina ser feia, mas com beijo e oral sem graça).

Fazendo comparativo assim, a química do sexo recebido é alta ou baixa.
Agora, do lado da GP, é por aí mesmo.
Já soube de uma, pelo menos foi o que conversou comigo (e não era comigo o caso em questão).
No caso, sobre ter tido um cliente que gostou bastante do sexo e que acabou incentivando ele a repeti-la, só que ela disse que mesmo assim, sem deixar de cobrar, só facilitou o acesso, cobrando menos.

De resto é isso mesmo, o máximo comumente que pode ocorrer é do seu sexo e companhia ser agradável, você pode receber um atendimento melhor, talvez mais prioritário, mas não terá química que irá anular o valor do serviço.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#54 Mensagem por viajando a procura » 20 Ago 2024, 23:19

Minha opinião. O cabra foi na menina e ficou impressionado. Como se fosse a garota mais bonita da escola. Deve ter sido uma boa trepada mas não passa muito disso.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#55 Mensagem por Fagudesogarson » 21 Ago 2024, 12:19

Gersonsafado escreveu:
18 Ago 2024, 22:45

Aí não é questão de química né rs

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#56 Mensagem por Professor Miserável » 22 Ago 2024, 03:14

::basta:: o que faz com um faz com todos nao existe essa porra de química
Muito raro só vi isso quando duas vezes na minha vida minas ficou além do tempo combinado foram duas gp nas antigas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Babi tara/Babi couto, e Kiara kawai
E mesmo assim nao acredito nisso o que ajuda é higiene do sujeito,e se é um cara que se cuida,puta esta apenas pelo dinheiro,no maximo elas tira um casquinha na transa sente um prazer no momento mas nada.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#57 Mensagem por jotacba123 » 05 Set 2024, 23:28

é claro que existe química, e obvio que isso melhora o atendimento mas isso não quer dizer que ela não vai cobrar, mas já tive vários casos da menina passar o tempo, já tive caso de pagar 1 hora e ficar 4 horas com a garota, já tive caso da garota cozinhar para mim na verdade foram duas kkk, mas sempre foi cobrado algo nunca foi 0800 mas sempre foi preço "normal" de uma ou duas horas e o resto do tempo foi 0800, não sei se é por ser solteiro ou por tratar bem mas não é tao raro acontecer, tempo a mais, hj eu diria que uns 30% das vezes fico uns tempinho a mais, e com as que saio mais de uma vez sempre rola um bom tempinho a mais.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por acsmax » 06 Set 2024, 07:30

jotacba123 escreveu:
05 Set 2024, 23:28
é claro que existe química, e obvio que isso melhora o atendimento mas isso não quer dizer que ela não vai cobrar, mas já tive vários casos da menina passar o tempo, já tive caso de pagar 1 hora e ficar 4 horas com a garota, já tive caso da garota cozinhar para mim na verdade foram duas kkk, mas sempre foi cobrado algo nunca foi 0800 mas sempre foi preço "normal" de uma ou duas horas e o resto do tempo foi 0800, não sei se é por ser solteiro ou por tratar bem mas não é tao raro acontecer, tempo a mais, hj eu diria que uns 30% das vezes fico uns tempinho a mais, e com as que saio mais de uma vez sempre rola um bom tempinho a mais.
Me identifico com sua citação também. Mas anos atrás era mais frequente.
Mais tempo e/ou desconto (ou ambos). Como sou (me considero, pelo menos) um putanheiro mais "moderado" (nunca fui de trocar direto, repetecos sempre ocorreram), passei por esse tipo de cenário também.
É normal, mas não de sair de graça. Quando se "fideliza" acontece um pouco disso, do tempo não ser cronometrado, da transa ser mais "personalizada", mesmo sendo pago e tal. As vezes acontece até já no primeiro atendimento.
Lógico que não é regra, mas, acontece cenários como o descrito acima, consigo me identificar com isso.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#59 Mensagem por jotacba123 » 24 Nov 2024, 18:00

Venho fazer um relato que aconteceu comigo, contratei uma GP por uma hora, levei ao motel e começamos o trabalho tudo muito bom, vi que a GP estava sem pressa nenhuma, nisso já tinha passado duas horas, paguei o valor de uma hora para ela e estava levando ela para a casa dela, ela me pediu para comprar um vinho como ela ficou 2 horas comprei, no final ela me chamou para beber com ela na casa dela, aceitei bebemos e transamos mais uma vez, ai ela pediu para dormir com ela, ela morava com uma amiga mas a amiga tinha viajado e parece que estava "solitária" aceitei, Acordamos umas 10 horas, mais uma bimbada patrocinei um café da manha, ela ainda queria ficar mais tempo comigo mas tinha que preparar coisas para o serviço. No final pelo preço de uma hora + um vinho e um café da manha, transamos 3 vezes, e fizemos um pernoite no local dela. é obvio que foi uma coincidência ela está sozinha mas também é obvio que rolou uma química entre nós.

Link:
🔗

Responder