POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma rara oportunidade apareceu, dessa vez na quarta da semana passada, e após receber as opções disponíveis pelo WhatsApp, me surpreendeu ver a Gisele entre elas. Havia passado apenas uma vez com ela, há bastante tempo atrás, e me lembrava de ter sido uma ótima experiência… Acabou que nunca mais tive chance de escolhê-la novamente, muito porque ela raramente está disponível nos poucos momentos que eu tenho a oportunidade de ir ao EA.
Resolvi então aproveitar a chance e agendar com ela que é claramente uma das “top tiers” há muito tempo da casa!
A minha memória é péssima, e o fato do GPGuia ter excluído várias postagens do tópico do EA - incluindo a grande maioria das que eu tinha no fórum - me fez esquecer de detalhes de várias meninas com quem já passei no passado. A Gisele era uma delas…
Apesar de já ter passado com ela, eu não lembrava quase nada de sua aparência! Porém, mais do que a surpresa de revê-la após tanto tempo, fiquei perplexo quando ela me reconheceu imediatamente, inclusive contando detalhes precisos sobre mim para provar que se lembrava!
Conforme fomos conversando durante o meu banho e o período inicial da massagem, pude recordar o que mais havia me cativado na Gisele na minha primeira experiência com ela: o seu carisma contagiante e a sua simpatia.
Eu sou uma pessoa muito tímida e reservada por natureza, mas a Gisele tem o raro dom de me deixar totalmente à vontade, e fazer com que a nossa interação seja uma delícia!
Conforme a massagem foi avançando, fui relembrando outras coisas que são uma delícia nela, também… Até pelos seus anos de experiência, a sua massagem é, sem dúvidas, bastante diferenciada.
Mas o destaque absoluto na sua performance é na parte sensual da execução! Ela sim é uma das raras profissionais desse ramo que não tem pudor ou restrição alguma de mostrar que ama o que faz, já que se entrega totalmente na execução, objetivando a satisfação plena do paciente, porém ao mesmo tempo aproveitando claramente para curtir junto o momento, também. Esse detalhe faz TODA. a diferença na massagem, e torna a experiência algo mágico!
A Gisele emana sensualidade em cada um de seus poros, e sabe usar como ninguém esse poder durante todo o procedimento! Ela conseguiu durante praticamente toda a etapa mais sensual da massagem, me manter no estado que eu mais gosto de permanecer, que é no limiar da explosão, quase para gozar, chegando até a dar aquela agradável vazadinha do “pré-esperma” rsrs!
O clímax foi atingido durante a execução da última música da playlist, quando uma cachoeira jorrou para fora do meu pobre órgão, no momento em que este estava sendo carinhosamente massacrado pelas mãos habilidosas e delicadas da Gi, em um ritmo irresistível…
Fiquei muito feliz em revê-la e ter relembrado o quão agradável é a sua companhia. Espero que eu volte a ter sorte de encontrá-la disponível novamente no futuro por mais vezes!
Até a próxima, amigos!!
1. Karina
2. Isabela
3. Alice
4. Rebeca
5. Melissa
6. Karine
7. Gisele
… e recomeçando a contagem!