Hanna (16)99156-1695
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99156-1695

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Hanna (16)99156-1695

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 23 Mai 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato recente e mto fácil com a Hanna. Logo no contato qdo fui tirar as dúvidas ela foi super educada comigo. Apesar de ela já mandar uma msg automática do valor e do que ela faz, msm eu fazendo perguntas adicionais ela respondeu numa boa. Pela simpatia, paciência e educação, senti firmeza e fui ao encontro. Atende na João Nantes Jr. lugar já conhecido pelos confras.

Ao chegar avisei que estava lá e em questão de segundos desceu pra me receber. Me recebeu com um beijo na boca (bom sinal). A prestadora é alta, gordinha, tem gordura abdominal, seios médios e o principal atrativo: uma puta raba. Como ela atende ao meu gosto, não me importei com isso.

O atendimento foi o ponto altíssimo. Comigo ela não brincou. Me beijou bastante (como nenhuma até hoje nunca havia me beijado), me mamou com maestria, fez garganta profunda que a cabeça do meu pau batia no fundo da garganta e bateu com o meu pau na cara dela. Pra não queimar largada tomei as rédeas e chupei os peitos dela que ela gemia. Qdo fui pra ppk estava ensopada. Lubrificação natural. Chupei o cu e a buceta que essa mulher ficou possuída. Pressionava a minha cabeça na ppk dela e apertava as coxas na minha cabeça. Capa no garoto e fomos de ppmm, depois ela sentou de costas e depois pedi que ela cavalgasse. Galopou com vontade, com força e com tesão. Pra finalizar fomos d4 e bombei com força a pedidos dela até ela gozar e depois enchi litros a borracha como há mtos anos eu não enchia. Uma coisa de doido. Experiência surreal com essa menina que gosta de trepar e sabe tratar um cliente tanto no telefone como pessoalmente. Terminamos os 2 suados que nem o ar deu conta direito. Sem querer querendo fiquei lá até mais que o tempo de 1h combinado. Saí de lá leve e com a sensação do meu melhor investimento até agora. O santo deve ter batido, sei lá.

Sobre os atributos físicos se vc não se importa com o que relatei sobre, pode ir sem medo. Atendimento nota 11 de 10. A mina aguenta e gosta de rola.
$150/1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vur2s
https://br.skokka.com/anuncio/vem-gozar ... pck=c1d2ee
(16)99156-1695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moderador 720
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hanna (16)99156-1695

#2 Mensagem por Moderador 720 » 07 Jul 2024, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui felizardo em encontrar essa agulha no palheiro aqui na cidade.
Ela é muito intensa e se você nao for muito homem, não aguenta.
Beija demais e fode muito, além de gozar intensamente e ser uma devassa tarada! Até tapa na cara me deu! Gozou três vezes comigo e, como disse, de não for muito homem, não aguenta.
Beija profundamente, goza intensamente e o ar condicionado não dá conta.
Chupou sem capa, batia o pau na cara e também curte o ato, além de ser muito educada e paciente do começo ao fim do atendimento.
Também não regula posição e gosta de sexo com pegada.
Como disse, ela é uma agulha no palheiro, já que tem mulheres que vem a ribeirão que prometem tudo e não entregam nada.
Sexo hard e envolvente
Atendimento, 10
Beleza, 10
Corpo, 10
Envolvimento, 1000000

Sinceramente uma deliciosa e tiro de sniper (tiro certo)

R$ 200,00 muitíssimo bem investidos

Link:
🔗

tavaresdsg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hanna (16)99156-1695

#3 Mensagem por tavaresdsg » 07 Jul 2024, 19:16

TD realizado mês passado.

Difícil dizer algo diferente dos confrades acima ou dar algum detalhe que já não foi mencionado. O atendimento é simplesmente maravilhoso, feito com muito carinho e muita vontade por uma moça que claramente gosta do que faz e que quer dar e sentir prazer. Vai com sede ao pote no melhor dos sentidos, principalmente no oral que é muito bem feito no ritmo e na intensidade perfeita. Aceita qualquer posição, sugere suas próprias e também deixa fazer oral onde se entrega totalmente e chega a se contorcer de prazer. Não tenho absolutamente nada negativo a dizer. Custo benefício fenomenal. Uma das melhores opções da cidade. Indico sem nenhuma dúvida.

Link:
🔗

Deadpool 89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hanna (16)99156-1695

#4 Mensagem por Deadpool 89 » 03 Ago 2024, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Primeiro contato feito pelo whats e a mesma me atendeu com muito carinho e bastante prestativa.

Local do encontro: Rua Major Avelino no bairro Ribeirania o mesmo se encontrava discreto e bastante organizado.

Atendimento: Fui recebido com um roob e ligerrie vermelha, ela se entrega bastante, beija muito mesmo e faz oral sem capa (essa parte ela frisou que faz mas que também depende da higiene do cliente) e sobre o sexo é realmente maravilhoso, ela se entrega de vdd e entra no clima. Não tem como dar errado com ela. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Hanna (16)99156-1695

#5 Mensagem por jr_thales » 03 Ago 2024, 09:49

Tenho um TD em dupla com ela e a Mirella. Tô esperando o Taca liberar o perfil da ruivinha pra postar lá. Mas realmente posso adiantar que é simpática e gente boa. Acho que foi com a minha cara... Me deu uma surra de buceta com aquele rabão de uma forma que eu precisava bater na coxa dela pedindo pra me deixar tomar ar... Pena que no dia ela veio direto da rua e tava com cheirinho de suor, senão eu teria ficado mais animado em ser sufocado por ela como naqueles hentais de um cara pequeno chupando uma mulher com corpão enorme (não que eu seja pequeno, mas deu pra entender)... Por esse motivo minha língua também não foi parar no cu dela. Quem sabe na próxima

Link:
🔗

paulo-450
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hanna (16)99156-1695

#6 Mensagem por paulo-450 » 14 Ago 2024, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Venho apenas reforçar os comentários, 2 TDS recentes realizados com a Dama, os melhores transas que tive no geral.

Contato fácil pelo whatsapp, combinamos os horários, sempre muito educada e respondendo todas as dúvidas.

Local na Rua Major Avelino no bairro Ribeirania, discreto e organizado.

Sobre a dama, em ambas as vezes me recebeu com um beijo e um abraço, sempre cheirosa. Ela é alta, gostosa, principalmente aquele Rabão GG, seios naturais que chupei e muito (ela tem bastante sensibilidade neles e no corpo como todo algo que aproveitei bastante.), ppk cheirosa e gostosa de chupar, quantos mais ela me pressionava e gemia mais eu chupava. Oral 10/10 sem capa, faz garganta profunda, chupa e suga as bolas, pena que não consegui dar leitinho naquela boquinha.

Cavalgou gostoso, ppmm, e de 4 sem comentários aquele bumbum gg é de outro mundo, ambos gozamos e cansamos.

Repeteco com certeza, ainda mais que dessa última vez rolou um Anal, pena que o tempo já tava acabando voltar para aproveitar mais essa parte. :lol:

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Hanna (16)99156-1695/(16)99364-6877

#8 Mensagem por n00b+sa1boT » 24 Out 2024, 08:24

Link: