Teu Prazer Massagem
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 98447-9850 - 99110-3142

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#16 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jul 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Pau no Cu!!



E vocês pesando que o Mumu tinha pendurado a CUéca no varal e abandonado a putaria? Si enganáru, seus puto! Enquanto a nêga véia não aposenta a calça jeans, o Mumu tá na labuta! :mrgreen:

E retorno com TDzinho atrasado, mas em hipótese alguma sonegado.

Fonte deveras conhecedora dos meandros da putaria levaram aos meus zovrido que a Bruna, minha cover da Viviane Araújo, voltara a ordenhar cadelos vadios, e agora em novo endereço, próximo à Avenida Presidente Kennedy, em Campinas.

Na hora não acreditei no vasilha, mas depois mandei um zap para ver se a puta respondia. E não é que a vagabunda respondeu mermo?! Na hora meu caralho já guasquiô na Zorba, e minhas bolas já pesaram dentro do saco tamanha produção espontânea de esperma que aquela puta sempre fez produzir.

Marquei o TD com a ordinária e bora brincá de fazê neném com ela.

O local é bem tranquilo e discreto, e me fez lembrar do meu início na putaria, quando fui muito naquele local.

Recepção da Bruna sempre educada e esbanjando simpatia, e já adentrei ao muquifo.

Apto bem melhor que o anterior que era em Barreiros: quarto amplo, cama boa, e banheiro impecável.

Fiz o Pix, banho lava-partes realizado ::bundao:: , e logo tava partindo pra cima da Bruna lascando um beijaço naquela boca, tirando-lhe o vestido e deixando aquele corpo de vadia gostosa todo desnudo. :D

Meu caralho aquela altura do campeonato já babava pela cabeça toda, e minhas bolas davam espasmos na ânsia de despejar o leite represado.

Deite-me na cama com a vadia, já me alojei encostadão na cabeceira da cama, e a perva cai de boca na minha linguiça ::oral:: que parecia querer extrair a pele sem desatar o nó!!

A chupada no caralho que ela dá é perfeita! Chupa gostoso a cabeça da rola, passa a língua pelo salame inteiro, e lambia e chupava as bolas ::oral:: como a estimulá-las na produção de muuuito porra.

Depois daquela chupeta divina, peço capa na rola, coloco a Bruna no PPMM, aquele bucetão enorme e guloso suplicando vara, e atola meu tabaco até us zóvus na vagabunda.

A partir daí é muito beijo na boca, lambida naquelas tetas siliconadas, e a bambuzada cumendo solta abaixo da linha do Equador.

Coloco a puta pra cavalgar, e nesse quesito a Bruna maltrata mesmo.

Cavalgou de frente, judiando muito o cadelo aqui, e logo se joga pra trás para que eu contemple aquele bucetão guloso degustando a minha jeba.

Cavalga depois de costas, onde eu via aquele rabo subindo e descendo, enquanto a pomba da vadia atolava até a cepa no meu piru.

D4 na ponta da cama, a judiaria comeu solta, porque eu grudava forte nas ancas da cachorra e carcava o tabaco até o saco na vadia, chicoteando o grelho cus meus cocos.

Eis que tiro o capote, deito na cama e peço pra puta mamar ::oral:: até verter a gala da rola.

Todavia, senti que não ia conseguir esporrar naquela posição, então coloquei a vagabunda deitada na cama, ela abrindo a boca e fazendo um bico como se fosse um copo, e eu punhetando a rola e bolinando suas tetas.

Aí não teve como segurar, e ao sentir as bolas inchando, coloquei a cabeça do tabaco perto da boca da cretina e os jatos de esperma eram certeiros na goela da puta que aguentou tudinho até a última golfada do meu esperma.

Após, foi ao banheiro desfazer do leite do meu tabaco que lhe enchia a boca.

Essa Bruna continua a mesma vagabunda cretina que tive o prazer em conhecer por aí e ser cliente fiel.

Fodaço! =D>


Investimento: R$ 100 30min.



Avaliando a vagabunda: Sem reparos em um atendimento que sempre primou pela excelência. A nota 10,0, é a consequência lógica por ser uma excelente profissional.


Considerando a putaria: Mais um TD que certifica as qualidades profissionais da Bruna, e seu retorno é sempre bem-vindo, principalmente quando se nota que no geral, vagabundas com bons atendimentos por aí são cada vez mais raras. Vou passar o tabaco nela sempre que possível, pois com essa puta não se gasta, mas se investe em um excelente atendimento.



Teu Prazer Massagem

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 9h às 15h.

Fone: (48) 98853-9350 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, Pix, cartão de débito e crédito.



Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru cavalo! ::bundao2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”