POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Julia.
Garota magrinha, cabelos pretos lisos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens...
Mais um TD com a gostosinha da Julia... vi as fotos dela no status da clínica e já mandei mensagem pra Ari agendar às 14 horas... cheguei no
horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... garota baixinha e magrinha, bem
gostosinha, do jeito que eu gosto... conversa em dia, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau
e começou a chupar... chupa gostosinho, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça com mais pressão... segurei pelos cabelos e
fiquei metendo naquela boquinha... chupou com vontade, deixou meu pau trincando de tão duro... deitei ela na cama, beijei muito aquela
boquinha gostosinha de ninfeta, chupei aqueles peitinhos lindos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...
lambi a bucetinha
toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos lindos... ela começou a gemer baixinho e
se contorcer toda na minha boca...
coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...
ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou gostoso, deixou meu
pau todo babado... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha...
que bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero...
fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando
aquela boquinha gostosinha... ela ficou toda meladinha...
meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido
e dizia " AI QUE GOSTOSO, METE SAFADO... " meti muito naquela bucetinha apertadinha, depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha
e pela garganta e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... estava ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador
no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha pequenininha... fiquei metendo devagar e sentindo meu pau entrando e saindo daquela
bucetinha apertadinha... ela gemia baixinho e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE SAFADO..." soquei até ela gozar e deixar meu pau e o
sugador todo lambuzado...
tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade...
botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e continuei metendo naquela bucetinha meladinha, quanto mais
eu socava, mais ela gemia... ela olhava pra trás e pedia " METE SAFADO, METE CARALHO " soquei muito naquela bucetinha pequenininha...
soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
deitamos um pouco para descansar,
mas o interfone tocou... banhos tomados, mais beijos... adorei fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
Abs