Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrCoroa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2023, 20:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3466 Mensagem por DrCoroa » 08 Jun 2024, 12:39

Jovem, o site está com problemas, ao escolher uma das garotas o URL do site muda pra outra cidade, a maioria daí é de BC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3467 Mensagem por stonner » 08 Jun 2024, 21:15

Não elas não são fakes mas são todas de BC não sei qual problema do site que vem gp lá de BC que nos pensa que tá aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3468 Mensagem por stonner » 08 Jun 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos estamos em mais uma avaliação

Garota: Letícia Duarte a baixinha 🥰

Para começar desculpa Libanês se achar errado pode tirar tenho duas coisas para falar antes de avaliar a Letícia

Vi um cara falando que o Libanês só apaga as avaliações como Libanês disse ele apaga dos caras que não leram as regras

Última coisa: vi um cara falando que a maioria aqui é avaliações da própria gp, sim pode até ser mas acho que a maioria não ia ficar perdendo aqui porque o dinheiro elas já vão receber mesmo sendo ruim ou não então finalizando eu aqui sou cliente e faço as avaliações para vocês passarem por GPS boas que já passei e evitar as ruins

Bora começar minha avaliação

GP: Letícia Duarte a deusa 🥰

A Le sempre simpática sorridente amor de pessoas bem posturada além de ter um corpo todo natural nada contra as garotas siliconada eu curto também não tem palavras para expressar essa menina

Cheguei no local ela me recebeu com uma roupa sex branca o local é super bom um casarão da R. Humaitá - Bom Retiro um dos melhores lugares na minha opinião bem limpo bem cuidado, cheguei entramos no quarto mas o ar condicionado não ligava e lá meio ela já ficou triste porque nós ia soar demais mas o pai é eletricista conseguiu resolver o problema e ligar o ar e mostrei para ela como arruma bem simples, ia pagar mas pra minha surpresa ela falo amor paga depois isso te tras uma confiança grande com a menina a primeira que fez isso, então mau tirei minha camisa ela já veio me beijando passando a mão no meu pau ficamos nos beijando depois joguei ela na cama e chupei aquela buceta linda cheirosa zero odor depois ela quis me chupar fez oral sem preservativo super gostoso nossa não vou falar tudo senão a avaliação vai ficar enorme para finalizar vou jogar umas coisa que aconteceu de bom, gozei a primeira com ela só me chupando gozei naqueles peitões lindo e grande 2x trepamos ela me chupou fez espanhola beijamos na boca e gozei faltava uns 15 minutos e nós ficamos nesse tempo conversando garota é boa de papo essa menina é uma deusa

ROSTO: 10/10 Linda demais
CORPO 10/10 Corpão lindo
SEXO 10/10 SE envolve 100 porcento ótima no que faz profissional
ORAL 10/10 ótimo oral até me fez gozar
SIMPATIA 10/10 Simpática 100 porcento ótima de papo não fica controlando as horas no celular nem sequer usa quando atende o cliente
RECOMENDA: Não ela é só minha vamos casar ainda/ zoas recomendo sim de olho fechado ótima no que faz além disso simpática gostosa e linda

OBSERVAÇÃO: vi gente comentando que ela não responde gente ela sempre me respondeu você que fez algo como marcou e não foi ou não desmarcou várias vezes,como ela disse as conversas ficam salvas no aparelho dela ela não apaga então parceiro se foi isso decide o que tu quer se quer marcar ou não com a garota perdeu a melhor gp por não saber o que tu quer parceiro ela também tá sempre com a agenda cheia por ser uma gp ótima eu mesmo foi difícil marcar com ela já é 2x

LINK: https://fatalmodel.com/1598552/leticia-1598552
LOCAL: R. Humaitá - Bom Retiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Foxstill
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 25 Fev 2023, 00:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Joinville - SC

#3469 Mensagem por Foxstill » 09 Jun 2024, 23:21

OBSERVAÇÃO: vi gente comentando que ela não responde gente ela sempre me respondeu você que fez algo como marcou e não foi ou não desmarcou várias vezes,como ela disse as conversas ficam salvas no aparelho dela ela não apaga então parceiro se foi isso decide o que tu quer se quer marcar ou não com a garota perdeu a melhor gp por não saber o que tu quer parceiro ela também tá sempre com a agenda cheia por ser uma gp ótima eu mesmo foi difícil marcar com ela já é 2x

respondendo a indireta do amigo sobre Leticia
eu tentei marca com ela varias vez quando ela trabalhava no floresta
ela nem respondia as mensagem nunca furei com ela de confirma eu não
ir até atendimento sendo não teria como ela não respondia para confirma
eu não perde nada de não sair com ela tem varias outras meninas no site
para contratar uma não responde outras responde bom pra ela tem varios
clientes e pode escolher quem ela quer atender pelo que vc escreveu é dificl
marca com ela vc foi 2x talvez ela nem te curtio essas mulher quando gosta cliente
elas atende na hora não fica enrolando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Jul 2017, 01:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paloma Joinville

#3470 Mensagem por Rodrigolhilbert » 11 Jun 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aos sonegadores de plantão! Venho fazer o review de uma nova perva na cidade, vem lá do nordeste pra cá, alias tenho visto muitas moças vindo de lá para dar aqui na região. Não são a minha primeira escolha, mas tem algumas que vale a pena o tempo.

A kenga da vez é a Paloma ou Leticia
https://fatalmodel.com/1872595/paloma-1872595
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -moraes-2/

O que me atraiu no anuncio foi esse corpo, posso comprovar que as fotos são dela mesma e não tem photoshop! Ponto positivo, Relamente uma puta gostosa, tem seus 27 anos mas está bem cuidada, mas sabe como é né ta chegando perto dos 30, depois é ladeira a baixo, ainda mais com esses KM rodados todos os dias.... Deve ter no máximo mais uns 3 anos de auge depois a a vida cobra...

CONTATO:
Não foi na primeira vez que saimos pois ela se enrolou demais, duas semanas depois conseguimos marcar um horário no motel, nesse dia respondeu rápido e seguimos para o abate


A MOÇA:
Fotos condizentes, bunda dura, cintura fina, não tem silicone, tem uma boa base ai! Detalhes: Não chega a ser feia, mas tem um pouco de cara de puta, não daria pra andar de mão dada no shoping... Tem os dois atacantes na boca no estilo ronaldinho, acho que já deveria ter ido no dentista pra arrumar. A pele dela também não é ruim, mas você ve que não tem um cuidado para deixar macia, tem algumas marcas de machucados e é um pouco ressecada. Mas assim, são apenas detalhes, mesma coisa de um carro usado de 2015... sabe que vai ter uns detalhezinhos que se vc não olhar muito não incomodam, e se o motor for bom vc até esquece!

FIGHT:
Aqui realmente eu tiro o chapéu e dou nota 1000! A kenga se entrega mesmo, começou com um bola gato do jeito certo, boa pressão, bem babado e por bastante tempo! fui ao delirio ali! Ficou um bom tempo ali e depois borracha na criança! Comecei pelo cu! Botei ela de quatro e fui colocando bem devagarzinho até abrir o caminho! depois foi só socadona e pensando na morte da bezzera pra não queimar a largada! Ainda no cu dela ela me levou para a cama e começou a cavalgar, meus amigos essa ai sabe dar o cu, um dos melhores anais que já fiz, rebolou sem parar por um tempo ali até eu gozar. Leite na borracha e partiu banho. Inicia o segundo round com um boquete igualmente delicioso por bastante tempo, Depois variamos posções e comi ela de tudo que era jeito. Relamente vi muito entrega da garota em todo o momento. O fight valeu a pena Mesmo


NOTAS:
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Corpo:8,5
Rosto: 6
Seios: 6
Bunda: 8
Valor: R$500 (2hrs) + motel ( Um, pouco salgado, ela também cobrou antecipado, acho sempre falta de educação isso, mas assim teve uma boa entrega principalmente no anal então tá valendo)
Repeteco: faria sim, mas quero desbravar outras cidades antes


Resumo:
Garota gente boa dona de um corpo fantastico com alguns detalhezinhos superficiais que são recompensados pela entrega no PG. Faz oral sem camisinha e beija, mas o beijo não é top, acho que o pg normal é 300 no famigerado abatedouro da sorocaba (detesto esses lugares) se vc tiver com grana curta, bate uma punheta em casa, guarda esse grana pra paga a experiencia completa! Hoje em dia só filtro por valor acima de 300 e idade abaixo de 30 no fatal, perco menos tempo vendo esses anuncios de kegas zuadas!

E aos sonegadres que fazem o td e não postam! Espero que vocês brozem na proxima vez!

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Set 2007, 00:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Joinville - SC

#3471 Mensagem por Doctor Sex SC » 12 Jun 2024, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:Mellissa Duarte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito com a ruiva branquinha e novinha. No Fatal ela anuncia o local como sendo no Centro, mas não é. Acredito que seja Itaum, mas até que não fica tão longe. A casa onde ela atende é muito boa e acredito que não trabalhem outras meninas lá.
A menina é bonita, principalmente pra quem gosta de bem magrinhas e branquinhas (eu particularmente prefiro mais bronzeadas e mais curvas).
Mas o que decepcionou um pouco foi a falta de atitude da moça. Ela literalmente precisa ser conduzida o tempo todo, senão pára e fica praticamente parada te olhando. Brochante. Pelo menos não reclama ao ser conduzida. De qualquer forma, naquele clima morno quase frio nem oral rolou, o que acho o cúmulo. Sem repeteco. Indicada aos que apreciam os atributos já mencionados e que partem pra cima da mulher. Se ficar esperando, nada vai acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2022, 19:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#3472 Mensagem por Nuruboi » 17 Jun 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
só para não sonegar, há duas semanas estava procurando uma menina que fazia massagens e encontrei essa paloma
https://fatalmodel.com/1872595/paloma-1872595
o corpo dela é perfeito, tu fica admirando e o atendimento dela é sensacional, muito atenciosa
me atendeu de lingerie branca, um espetáculo
nota 9
só a massagem que achei bem simples.
Vale a pena, voltarei
.
.
Se vocês conhecerem massagistas que façam PG por fora é só e indicar, ou casas de massagem que deem ''outros serviços'
estou sempre a procura de novas massagistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Joinville - SC

#3473 Mensagem por LongTimeLurker » 23 Jun 2024, 17:59

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei marcar com essa aqui.

https://fatalmodel.com/1620258/jessih-oliveira
47 9262-2383

"Tentei" pois fiquei recebendo respostas à conta gotas por mais de 4 horas e não consegui marcar porra nenhuma.
A menos que esteja com uma rola no rabo por 4 horas direto, não tem desculpa pra não responder mais rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3474 Mensagem por stonner » 30 Jun 2024, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila Sanchez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Iae geral que vê as análise das menina essa menina já sai faz tempinho
Nome: Camila Sanchez (muda de nome direto)
Local: quando fui com ela ela atendia na Rua Humaitá aquele casarão top, mas não sei agora

Garota é bonita baixinha linda de corpo e rosto peitões top de mamar, mas o que quebra ela é o atendimento dela é a falta de experiência e de atitude no programa é a mentira que ela disse que fazia oral sem preservativo mas no programa ela fez com preservativo dando a desculpa que não foi ela que respondeu a pergunta, mas até eu ia deixar quieto se o atendimento fosse bom mas foi muito ruim, mas de papo ela é legalzinha mas vamos falar sério nos nao vai la para bater papo ne 👎


CORPO: 09/10 corpo bonito natural
ROSTO: 10/10 ela é linda aquelas menina fofinha baixinha
SEXO: 01/10 sem experiência e iniciativa parece ter sido forçada a entrar nessa profissão por falta de grana decerto não sei
BATE PAPO: 09/10 ela é gentil e tem um bate papo bom mas não paguei para bater papo isso conta mas primeiramente se o sexo sair bom

NOTA: 04/10

OBSERVAÇÃO: acho que ela é nova na área mas poderia especificar no site, ela é bonita tudo mas não vale 200 reais

REPETECO: talvez quem sabe mais tarde capaz de já te pagado experiência mas prefiro esperar um pouco antes de ter uma experiência fraca dessa

ACONSELHO: cara não sei como atendimento dela esta se tiver alguém para responder que está bom e não está como eu falei que aconteceu comigo eu aconselho a ir mas se tiver o mesmo que eu falei não aconselho

LINK DA MOÇA: https://fatalmodel.com/1909144/camila-s ... s-e-videos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3475 Mensagem por Megatrends » 01 Jul 2024, 09:33

E aí, galera do underground. Gostaria de alertar sobre o aliciamento de muitas meninas por esquemas de chantagem.
Quadrilhas abordam as minas para ferrar com os clientes. Ultimamente tem chegado muita GP de fora. Uma boa ter muito cuidado ou até ir nas que zelam mais pela própria reputação de da categoria.
Vi em alguns fóruns a compra de números virtuais de telegram. Quem sabe pode ser uma alternativa.

Outra coisa: alguém tem o contato da Ysis Villas Boas ou da Alice Ferreira (está off)? Atendiam juntas perto do Angeloni.
Entrei em contato pelo whats do perfil da Gabriela Andrade (seria a Ysis), mas caiu num fone geral da Carlos Klinger.
Não sei se ela mudou pra lá, ou estão vendendo perfil de mais tempo pra essas casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3476 Mensagem por stonner » 02 Jul 2024, 19:14

Cara isso é que mais tem por isso indico fortemente só ir nos sites da Fatal Model e da GarotacomLocal Garota com local ainda tem umas fakes mas é só denunciar para site que eles fazem uma análise e se for fake eles excluem o anúncio o FatalModel é quase difícil entrar fake já os outros como Skokka foto acompanhante esqueci quase tudo fake tu chama umas fake ae não marca nada depois vem um cara se fingindo ser de quadrilha falando que tu deve para eles porque furou com a menina e fez eles perder grana eles pegam número do seu celular e acham tudo sobre você pelo buscaprime que é bem fácil só que eles tem que pagar os golpista mas não de grana para eles porque nenhuma facção criminosa se envolve com prostituição ou gp a maioria é so drogas as facção então não de a grana que eles pedem mesmo eles tendo suas coisas cpf nome de familiar tudo que pega no buscaprime é golpe não são facção blz, o da Ysis ela já saiu faz tempo do gp de joinville não sei se saiu da cidade ou foi para outra ou se ela parou de fazer gp pq quando eu marquei com ela faz tempão ela disse que não ia ficar muitos tempo como gp, a outra menina se for a que eu tô pensando ainda tá atendendo https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3477 Mensagem por Megatrends » 03 Jul 2024, 15:54

Pois é. O último review da Ysis/Gabriela é de 6 meses atrás. Pena. Foi uma das melhores que conheci.
O perfil da Alice já tinha visto, mas quando clica ali pra falar no Whats dá como se ela não tivesse zap.
As boas, confiáveis que se envolvem estão cada vez mais escassas.
O foda é que as de melhor nível estão tudo por 350 paus e uma parte das boas que estavam em casas estão indo pra atendimento em domicílio e motel - o que é inviável para uma parte dos clientes.
Esses das fui inventar de dar uma variada e quebrei a cara. Não fiz o review ainda, mas muito abaixo do nível das selecionadas.
É isso aí. Olho na nuca e tentar ir mais em jogo garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuppypolo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2024, 15:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana Oliveira

#3478 Mensagem por tuppypolo » 03 Jul 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:Luana Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
segunda vez com a luana. esta com número novo.
na primeira peguei meia hora hj fui com tempo acabei ficando 1horw
localização de facil acesso,atende sozinha local tranquilo.
ja ouvi falar que era bicho ruim nojenta e etc. não concordo,comigo pelo menos não se passou.bem atenciosa conversa bastante,mulher agradável.
nao é facil agendar mas eu sou insistente .se informar que ja é cliente responde mais rapido. antes do atendimento pedi pra ela vestir uma cor de langerie do meu gosto e ela atendeu meu pedido sem questionar.
vc nao precisa esperar quando chegar,a porta ja fica aberta pra você que marcou ja entrar,achei interessante as vezes o cara perde 15 minutos esperando a garota abrir a porta.
não sou muito de bajular mulher mas um dos melhores oral que ja recebi de Gp aqui de joinville.
bem gostosa e rosto lindo que pra mim conta muito ser balanceado o combo.
unica coisa que me quebrou foi o valor que aumentou pra 280$ 1hr. mas ganhei uma cerveja no final.


https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

experimentandogps2
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Dez 2022, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Joinville - SC

#3479 Mensagem por experimentandogps2 » 08 Jul 2024, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Brunna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1985085/brunna-1985085
54 99935-1393

FUJAM - NOVINHA ENGANADORA

Anúncio não condiz
Número do whatsapp no site é respondido por outra pessoa (diz que é uma "contratada" dela)
Como não é a GP que responde, quando entra no apto ela diz "custa 250 do programa mais 50 do quarto, a minha contratada disse isso né"
Local zoado (fedor de cigarro já na hora de abrir a porta e ao entrar já consegue ver a mesa cheia de cigarros, cinzas e embalagens de comidas jogadas na mesa e no sofá)
Vc sai de lá fedendo cigarro (difícil disfarçar o cheiro quando chega em casa depois)
Atendimento fica te apressando a todo momento, fazendo cara de nojo
Boquete de 30s e o restante "vai amor, anda logo" (melhor ter batido uma que seria bem melhor)
Cara de nóia (parecia que tinha usado) e pancinha de verme (magrinha que só tem barriga - vídeos e fotos com muito retoque)
Frescurenta, cheia de não me toques, e reclama toda hora do frio (é de SP, então pra que vem pra cá sabendo que é frio?)

Repeteco - com certeza não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3480 Mensagem por stonner » 08 Jul 2024, 21:41

Nossa parça me salvou estava quase marcando com essa mina mas percebi que usa muito filtro dae esperei alguém avaliar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”