Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Passei com a Mirella muito bem descrita aqui saio do banho e ela já tinha arrumado, colchonete tava peladinha do jeito que veio ao mundo me deu um abraço bem gostoso tava com uma carinha de cansada, perguntei se ela tava bem ela fala que sim mandou deita falou que ia fazer uma massagem e depois ia me estrupa todinho assim ela vez começo com uma boa massagem que me deixou todo relaxado,umas das melhores massagens da casa sem dúvida depôs ela veio com a tailandesa passando aqueles peito grande é natural que é uma delícia de pega e chupa foi passando os peito por todo meu corpo dando vários beijos ater fazer um beijo grego que me deixo louco de pós puxou o pal para trás e foi fazendo uma massagem de louco fazendo um beijo grego e punhetando ao mesmo tempo, por pouco não queimo a largada quando eu falo para ela para e ela fala não goza ainda quero te usar quando ela manda vira e vem me chupar com aquela boca gostosa macia que me deixa louco quando ela tá me chupando ela vem com um dedinho no meu cu fazendo uma massagem prostática que me deixo louco quando ela sacar um brinquedinho e colocar tudo dentro de mim me estrupando todo como ela falo que ia fazer ela é bem safada quando peço para ela para e fazer uma prostática quando ela vem colocar o dedinho, mas uma vez e vai fazendo uma massagem prostática maravilhosa e, ao mesmo tempo, chupando meu pal quando não aguento, mas de tanto tesao e gozo na boquinha dela ela falando solta tudo ater a última gotinha sobra, mas um tempinho e ela me oferece, mas um pouco de massagem que me deixou tão relaxado que dei até um cochilo a massagem dela é muito relaxante saio dela muito leve com ela uma moça legal e com uma energia muito boa a cara de cansada dela, na verdade era cara de safadeza porque de cansada ela não tinha nada kkk a mina é foda no que faz.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Fui depois de muito tempo para a clínica Kahunas
A recepcionista realmente é muito simpática, e isso não mudou haha. Karine é super legal mesmo e a luz da clínica.
Fui passar com a Clara, uma universitária de 26 anos. Beleza é bem alta, 1,65 e um corpo magrinho.
Eu não sei se faz muito tempo que eu não vou, mas ela não beijou, não chupou e só cumpriu o protocolo. Acho que as coisas mudaram um pouco ou eu só dei azar mesmo.
Mas a massagem é boa, a tailandesa é boa também. Não sei. Não recomendaria, mas não dou negativo porque fez o que se propôs. Talvez eu que estava com as expectativas erradas.
duas semanas atras, TD de four hands com Nicole e Clara...
Outro four que vale muito a pena!!!
Massagens sensacionais!!!
Na sensual, só fazendo mesmo para entender a loucura que é!!!
Recomendo demais essas duas, seja só com uma delas ou com as duas juntas!!!!
Aproveitando para colocar os TDs em dia.
Semana passada com a Nicole, solo!
Que massagem!! Que sensual espetacular!!!!
Como disse no TD anterior, seja em dupla ou sozinha, sempre espetacular!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
De novo esta semana que a minha preferida vai entrar de férias
Recebi uma bela massagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
A fim de massagem e sacanagem agendo com a Mirella.
Tomo meu banho e ela já me espera peladinha, com seios e bucetinha a mostra, um convite para eu já pegar ela, abraços e beijos e já a deito e fizemos a sensual .... Gozo gostoso !
Eu pedi uma massagem nos pés e pernas, e ela fez muito bem.
Mais 1 banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Meu décitmo atendimento nesta clínica e não poderia ter sido melhor, a garota escolhida foi a Julia.
Rosto: Bonita ( lembra a Juliana do bonde do forró )
Corpo: Bem cuidado, nota 10 ( não é novinha, mas pqp que corpo bonito e funcional rs )
Transa: Eu particularmente gosto de um oral bem feito e ela sabe fazer, mas neste dia em questão eu acho que a Julia queria me fidelizar e usou o cu pra isso rsrsrs...
Simplesmente o atendimento inteiro ela pediu pra eu comer só o cuzinho dela e ela gemia e gozava em toda posição que eu colocasse ... simplesmente uma DEVASSA
Td realizado dia 18/06
Haverá repetecos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD realizado em 18/06 com a Bruna.
Marquei antecipadamente por telefone e qdo cheguei na casa sempre muito bem recebido pela Lu.
Fui para o quarto adiantar a higiene, a Bruna chega, começa a massagem e a Bruna segue como a melhor das meninas, massagem bem feita sempre.
Chupou meu pau de costas.
Virei, continuou me chupando e punhetando com as duas mãos até o estouro da champagne.
Garota extrovertida, bem humorada, bonita e gostosa.
Atendimento bom. Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Massagista Maya.
Garota simpática, educada e atenciosa.
Não é mignon, mais madura.
Sensualiza e provoca bastante.
Pele clara e cabelos claros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Agendada com a delicinha da Clara.
Top no atendimento.
Massagem muito bem feita com uma ótima tailandesa e finalização.
A Clara é carinhosa e tem uma conversa bastante agradável.
Merece repeteco.
Td realizado dia 26 de Junho! Nesta semana consegui um horário com a Júlia! Morena,magra, marquinha de biquini, seios siliconados, bonita de rosto. Nos entrosamos muito bem, então sempre rola uma inversão começando pela finalização! A gata é um furação!! Há muito tempo uma mina de lá não me empolgava tanto como a Júlia. Depois da minha gozada, fez uma massagem nas pernas e costas. Banho tomado e rua! Repeteco sempre que possível.
Milf loira corpo bacana, papo legal, massagem boa e sensualizacao nota 8.
No dia tava mais com vontade de conversar, então delicadamente fui tomando a iniciativa para q não se tornasse uma sessão de psicoterapia.
Oral no capricho q me fez descarregar a encomenda completa.
- saul_goodman
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Salve a todos!
Retornando das cavernas, após um longo e tenebroso inverno, volto ao lugar que considero uma segunda casa, tanto pela hospitalidade das gerentes, tanto quanto pelas garotas.
Mirella, passei com ela 1 ano e meio atrás e quis reviver o bom atendimento.
Após o banho, já estava nua me esperando. Já emendamos muitos beijos sem miséria e ajoelha pra me chupar gostoso, frenética! Sentei na cadeira do quarto e pedi pra me mamar gostoso. Pedi pra parar porque queria aproveitar o processo todo. Fomos pra massagem e foi uma delícia, nem sente o tempo passar. Jogamos conversa fora e muita putaria. Que menina agradável.
Começa sensual e sabe provocar como poucas. Língua é a regra nesse momento e sabe usar muito bem. Beijo grego, chupada, pescoço, orelha, boca... tudo junto e misturado. Mirella não tem tempo ruim.
Viro e continua a tortura, agarradinhos e namorando... depois fico de pé para me chupar em frente ao espelho. Peço pra ficar com as mãos pra trás e eu domino sua mamada, só de lembrar já fico com tesão.
Gozada na boquinha delícia, cospe no lençol e diz que estou com a porra doce, muita fruta!!! kkkk fica a dica, comam melância e abacaxi com frequência, pois a porra doce é melhor pras meninas.
Na despedida ainda fica me atiçando e falando putarias. Menina gostosa, peituda, loirinha e safada. Meu combo predileto.
Repeteco sempre com ela. Curtindo muito essa nova abordagem mais liberal da clínica. Quero experimentar as demais meninas.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Mãos uma vez na Kahunas pra passar com a minha preferida.... a Clara.
Tô viciado nela...atendimento muito bom.
Massagem e sacanagem bem equilibrados.
Já chegou me dando um beijo, depois abocanhou o defunto que já tinha ressuscitado.
Partiu pra massagem e acabei a sessão fazendo um PPMM.
Sempre um ótimo atendimento.
Recomendo e repito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
fui na kahunas semana passada e ja marquei com a Nicole q ainda era a unica que nao conhecia. Chegando um pouco cedo tomei uma agua e ja fui encaminhado na suite de baixo. Não gosto deste quarto porem deram uma ajeitada e a Lu prometeu silencio Saí do banho e quando saio a Julia tava no quarto e pediu desculpas ao me ver peladão, diz ela q entrou no quarto errado Pouco tempo depois chega a Loira Nicole, balzaca com um corpinho gostoso. Um bunda boa de pegar. Fez uma boa massagem e ficou falando da sua vida. Ela tem experiência no ramo. Depois ela pede pra virar e começa a tortura. Delicia demais. Chupou muito minha rola sem borracha e depois q colocou a camisinha sentou e cavalgou até eu nao aguentar e encher de leite quente. Me limpou e ficou me massageando por um bom tempo. Até dormi. Outro banho e desci pra despedir da Lu. 180 em cash adiantados e rua rumo ao inferno da realidade.
-