POSITIVO Nome da Garota:VANESSA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos, de bobeira hoje outra vez, sozinho em casa, chuva e frio, pensei duas vezes antes de sair, mas algo me dizia que a sorte estava do meu lado, peguei agasalho e hoje fui obrigado ir de carro, que ninguém merece andar na rua nessa chuva.
Casa cheia, rapidinho liberou um um quarto
Sempre muito bem recepcionado pelos gerentes da casa, pedi indicação e a indicação de ambos para eu passar com a Vanessa, realmente dei muito sorte !!!!!
Primeira vez com a Vanessa, vcs lembram aquela música da Rainha Alcione “Meu Ébano”, a Vanessa é a versao feminina da música, que perfeição de mulher, corpo perfeito, brasileiríssima, tudo no lugar, sorriso branquinho que faz um constraste muito louco com a cor de pele dela, lábios carnudos. E para acrescentar que astral de mulher, como é carinhosa, quem olha não imagina o vulcão que ela é. E não faz a menor idéia de quão dengosa ela é, isso enche meus olhos, completa meu corpo e alma. Surpresa mais que agradável.
Mas uma vez duas horas e foi muito bom, foi excelente, foi maravilhoso !!!
Recomendo muito a Vanessa, companhia perfeita para essa tarde gelada e molhada do feriado de hoje.
Nick fornecido, pagamento com desconto (dá uma boa aliviada), totalmente relaxado, destino casa, tomar uma sopa e dormir o sono dos justos.
Saludos