POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Padawans
TD recente dessa semana e atípico dessa vez com a Luana, pois ela atendeu com outra menina que saio, a Isabela Alves.
Tava com vontade de brincar com as duas, chamei elas pela manhã no whats, expliquei o que queria, perguntei se topavam e elas aceitaram, passaram os valores pra atendimento de casal, tava dentro do que imaginei, e fechamos por 1:30h de programa pro meio da tarde já que tinha pego folga.
A Luana chegou primeiro no quarto, ficamos conversando e tomando uma breja enquanto aguardavamos a Isa, a Lu já a vontade ficou só de calcinha e sutiã me provocando com os peitos GG dela
.
Poucos minutos depois a Isa chegou, me deu um beijo apresentei uma a outra, a Isa é desinibida, já entrou na onda e tbm ficou só de calcinha.
Ficamos os três conversando, as meninas foram ficando mais a vonts, comecei beijando e chupando os peitos da Lu, ela pediu pra que tirasse o shorts, e começou a me chupar, a Isa sentada ao lado olhando, chamei-a e troquei beijos c/ ela e desci pra chupar seu peitos. A Isa sugeriu pra q ficasse na ponta da cama e assim as duas poderiam me chupar ajoelhadas, vendo a interação delas foi me dando mais tesão.
Voltamos pra cama, eu deitei e a Luana veio me chupar, enquanto a Isa a chupava, tempo depois eu sai e deixei elas duas interagindo e brincando, mas logo quis me envolver, então fui chupar a Isa.
Peguei a capa, coloquei, e enquanto a Isa estava D4 chupando a Luana, aproveitei pra meter nela nessa posição, e vendo a interação de nós 3 foi me dando cada vez mais tesão. Depois de um tempo metendo na Isa, sugeri pra Lu meter na Isabela já que ela tinha trazido uma cinta. Mesmo a Lu não tendo muita prática, a Isa topou kkkkkk, e enquanto a Luana ia se preparando a Isa ia me chupando. Dado momento a Luana sobe na cama e começa a meter na Isa, que ia gemendo baixo com meu pau na boca e o de borracha na buceta. Enquanto a Lu metia ia olhando ela, e a provocando, ficamos um tempo ali. Pausa pra todos, banheiro fazer a higiene, voltamos pra cama pro segundo round, a Lu deitou, eu encapei e fui metendo nela, pedi pra Isa provar os peitos da Lu, e enquanto ela chupava a Luana, eu ia metendo até que não aguentei e encho a borracha dentro da buceta da Lu.
Todos relaxados, fomos tomando banho, conversando, e já tava terminando nosso tempo, as meninas chamaram o Uber, como já as conheço eu já tinha feito o pagamento adiantado com extra pro Uber delas.
E terminamos nosso encontro com um beijo em cada uma, só depois no final que dei conta que não tinha rolado beijo triplo, ou seja, vai ter que ter repeteco só por causa disso kkkkk
Valores das meninas foi 450 lulas pra cada, incluindo Uber por 1:30h.
Como disse, atendimento individual das duas já vale, com as duas merece repeteco quando der!!
Lembrando que elas não atendem juntas, eu por conhecê-las que armei o esquema. Mas ambas são BI e atendem com outras meninas.
Atendimento pra casal recomendo as duas, e me surpreendeu o lado mais ativo da Luana kkkkkk
Luana - 11939480057
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fh2h6
Isabela - 11944351183
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ws5m