Bom dia confrades, eu sou muito mais sonegador do que relator, peço desculpas por isso, mas hoje acabo de sair de uma sessão que preciso relatar.
Fui na Clínica Pirâmides, já tinha algumas na minha lista considerando os relatos de vocês, além disso, sou frequentador da casa, com prazer imenso em saber como vocês.
Pedi apresentação pois meu target estava ocupada, que frustração. De repente se apresenta Isabela, um olhar angelical, a flor da idade de seus 23 anos em plena estação.
Resolvi ler novamente os relatos, pois não me lembrava, como regra, não vou se não tem relato, mas essa garota era linda.
Não encontrei nada, mas resolvi arriscar porque a beleza dela me tocou, linda, sorriso, cabelo, tudo nela chamou.
Assim posso dizer que foi um desbravamento... E que desbravamento, meus amigos, primeiro me recebeu com um beijo, atenciosa, carinhosa, risonha, com encantos antigos.
Depois da ducha regulamentar, percebi que havia me dado bem, barriga zerada, pele macia, peitinhos deliciosos no tamanho certo, que cabem na mão também.
Rostinho lindo angelical, começamos nos beijando como dois namorados, depois ela desce para a cabeça pensante e começa um oral sem igual, que momentos abençoados.
Deixei ela ali um bom tempo, técnica excelente, variações incríveis, dava vontade de terminar ali mesmo, mas com aquele corpão, era irresistível.
Coloquei capa no menino e começamos em diversas posições, aquela bundinha durinha, dava vontade de levar pra casa, era uma beleza, uma alegria matutina.
Foi passando creme nela e metendo, sinceramente, não tenho estrutura mental para um avião desses, gozar logo foi o que aconteceu, e ela me ofereceu uma massagem, que me tirou dos estresses.
Como tinha viajado à noite, caiu como uma luva, mas que massagem foi essa, ela conhece a técnica, sua pele suave me levou às nuvens, uma sensação turva.
Quando terminou, perguntei: por que não tem relato seu no GPGuia? Ela era freela de segunda e agora está indo mais dias, uma resposta que alivia.
Então eu disse para ela que faria um relato à altura do que foi o TD, confrades, sabem aquela mulher que você passa uma hora e parece que não deu para fazer tudo o que você queria? Isso eu posso garantir.
Assim me sentia, vou ter que voltar lá para residência garantida, este é o meu aporte, uma experiência sem medida.