Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shinmac10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#35926 Mensagem por Shinmac10 » 10 Jul 2024, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado dia 05/07 (churrasco) e a escolhida foi a MARIA, bom o clima estava bom, muita menina, mas queria conhecer já a Maria por conta da linda bunda, realmente muito bom!

Garota gente boa, um pouco tímida mas ok! Beijos leves e sem muita animação!

Esse TD é neutro pela animação da garota, não negou muita coisa a não ser deixar gozar sobre seu corpo (acho que estava com nojo) mas de resto tudo normal, sem envolvimento! Talvez tenha sido o dia mas comigo foi assim!

Repeteco não, tem garotas que se dedicam mais!

Milhagem 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spikefit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#35927 Mensagem por Spikefit » 10 Jul 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Nota:7
Passei dias atrás na Brooklin, poucas meninas na apresentação, escolho a Marcela. Morena estatura baixa de cabelos negros.
Atendimento com beijos sem miséria e fazendo tudo para agradar. O restante foi bem tranquilo, ela é bastante simpática e bem falante.
Banho e bora descansar, recomendado!

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#35928 Mensagem por tubiasjr » 10 Jul 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:8
Mais uma vez, passada na casa.
após apresentação, resolvo conhecer a Camila,
garota bonita, corpo slim, bunda M redondinha, peitos P
após ducha de ambos, beijos bem tímidos mas depois melhorou um pouco.
chupeta muito bem executada, no TD a garota não regulou posição.

valeu conhecer, nao sei se terá repeteco pq tenho outras na lista pra ainda conhecer

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#35929 Mensagem por LORDZEUS » 11 Jul 2024, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:10
TD REALIZADO NO DIA 04/07

Colocando os TD's em dia, TD realizado no dia 04/07, resolvi voltar para a Brooklin... Depois de um longo periodo sem ir lá.... A última vez que tinha ido lá, foi quando a Brooklin ainda era na Rua Joaquim Guarani, 121.... Época de ouro da Brooklin.... Com a Melissa Carioca, Amandinha, Eva, Renata.... Enfim.... Passei lá para dar uma conferida no novo endereço....

Agendei previamente com a SARA, devido aos relatos que vi por aqui.... E não me arrependi nem um pouco....

Cheguei um pouco antes do horário agendado, por volta das 17:00..... Logo fui encaminhado para a suíte.... Alguns minutos depois, chega a SARA!!

Assim que a vi, vi que ia me dar bem..... Ela já entra e logo me tasca um beijão gostoso de língua.... Na hora meu pau já ficou animado....A SARA, é uma morenaça, de estatura média, por volta de 1,65 bem distribuídos, corpo sarado de academia, porém bem feminina..... seios turbinados, ppk com bigodinho, gostosa de chupar, bunda deliciosa, durinha, redondinha... Uma delícia!!!

Fui para o banheiro tomar uma ducha, logo depois ela vai..... Assim que ela saiu do banho, sentou na cama e logo emendou uma chupeta.... Que delicia!!! Ela sabe chupar como ninguém!!! Chupa com maestria, na pressão e cadencia certas!! Chupa as bolas, faz garganta profunda....Engole tudinho.... Até engasgar!!! Ficamos assim por uns 10 minutos.... E ela tem folego hein....rsrsrs

Logo depois, pedi para retribuir a bela chupada e então comecei os trabalhos naquela ppk deliciosa.... Eu particularmente gosto de ppk depilada, mas o bigodinho dela em nada me atrapalhou.... Ppk cheirosa, gostosa de chupar.... Fiquei chupando ela como se edtivesse beijando a boca dela, focando no grelinho, crescendo na minha boca!!! Mesmo sem eu perguntar, enquanto eu a chupava, Ela já pegou minha mão e pediu para dedilhar a buceta dela..... Fui dedilhando a ppk dela, enquanto chupava o grelinho gostoso dela.... Alguns minutos depois, ela gosza gostoso na minha boca..... Que delícia!!!

Após ela gozar, ela veio e começou na chipeta de novo..... Fazendo garganta profunda.... Engasgando, batendo com meu pau na cara dela!!! Se o cara for emocionado, goza ali no oral mesmo.... Ela é foda!!!

Pedi então para comê-la..... Ela ja veio por cima, cavalgando.... E que visão, senhores!!! Enquanto ela cavalgava no meu pau, chupava aqueles peitos deliciosos..... Sentia os biquinhos endurecendo na minha boca.... Uma delícia!!! Ela ficou cavalgando por um bom tempo, mas cansou.....

Mudamos para o ppmm, num frenesi intenso, aumentando o ritmo..... Ela goza a segunda vez no ppmm...... Pausa para ela tomar um ar.... Então ela pede para comê-la de quatro.....Ver a imagem daquela rabeta é coisa de outro mundo..... Aquele cuzinho piscando então.... Meu DEUS!!!

Enquanto bombava na buceta, tentava dedilhar o cuzinho.... Mas ela disse que não faz anal..... Fiquei bombando por um bom tempo..... Quando estava prestes a gozar, perguntei se ela tomava leitinho e ela disse que sim..... Fui a loucura...... Ela começou a me chupar e punhetar..... Batia com ele na cara, engolia, chupava as bolas..... Não aguentei ...... Para fechar o TD em grande estilo.....Enchi a boquinha da SARA de porra..... Que trepada intensa!!!!

RESUMO TD SARA

ROSTO: 9 (ROSTO BONITO, LÁBIOS CARNUDOS, BEIJO GOSTOSO E ENVOLVENTE)

CORPO: 10 (ESCULTURAL, SEIOS TURBINADOS, BARRIGA CHAPA, CINTURINHA FINA, COXAS BEM DEFINIDAS, BUNDA DELICIOSA, REDONDINHA E DURINHA)

VAGINAL: 10 (PPK CHEIROSA, APERTADINHA, NÃO REGULA POSIÇÃO)

ANAL: ACHO QUE NÃO FAZ

SIMPATIA: 10 (MENINA SUPER GENTE FINA, COM ENERGIA BOA, SUPER DIVERTIDA, E SE ENTREGA NA TRANSA)

REPETECO SEMPRE QUE ELA ESTIVER DISPONÍVEL!!

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35930 Mensagem por LORDZEUS » 11 Jul 2024, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Colocando os TD's em dia, TD realizado no dia 04/07, resolvi voltar para a Brooklin... Depois de um longo periodo sem ir lá.... A última vez que tinha ido lá, foi quando a Brooklin ainda era na Rua Joaquim Guarani, 121.... Época de ouro da Brooklin.... Com a Melissa Carioca, Amandinha, Eva, Renata.... Enfim.... Passei lá para dar uma conferida no novo endereço....

Agendei previamente com a SARA, devido aos relatos que vi por aqui.... E não me arrependi nem um pouco....

Cheguei um pouco antes do horário agendado, por volta das 17:00..... Logo fui encaminhado para a suíte.... Alguns minutos depois, chega a SARA!!

Assim que a vi, vi que ia me dar bem..... Ela já entra e logo me tasca um beijão gostoso de língua.... Na hora meu pau já ficou animado....A SARA, é uma morenaça, de estatura média, por volta de 1,65 bem distribuídos, corpo sarado de academia, porém bem feminina..... seios turbinados, ppk com bigodinho, gostosa de chupar, bunda deliciosa, durinha, redondinha... Uma delícia!!!

Fui para o banheiro tomar uma ducha, logo depois ela vai..... Assim que ela saiu do banho, sentou na cama e logo emendou uma chupeta.... Que delicia!!! Ela sabe chupar como ninguém!!! Chupa com maestria, na pressão e cadencia certas!! Chupa as bolas, faz garganta profunda....Engole tudinho.... Até engasgar!!! Ficamos assim por uns 10 minutos.... E ela tem folego hein....rsrsrs

Logo depois, pedi para retribuir a bela chupada e então comecei os trabalhos naquela ppk deliciosa.... Eu particularmente gosto de ppk depilada, mas o bigodinho dela em nada me atrapalhou.... Ppk cheirosa, gostosa de chupar.... Fiquei chupando ela como se edtivesse beijando a boca dela, focando no grelinho, crescendo na minha boca!!! Mesmo sem eu perguntar, enquanto eu a chupava, Ela já pegou minha mão e pediu para dedilhar a buceta dela..... Fui dedilhando a ppk dela, enquanto chupava o grelinho gostoso dela.... Alguns minutos depois, ela gosza gostoso na minha boca..... Que delícia!!!

Após ela gozar, ela veio e começou na chipeta de novo..... Fazendo garganta profunda.... Engasgando, batendo com meu pau na cara dela!!! Se o cara for emocionado, goza ali no oral mesmo.... Ela é foda!!!

Pedi então para comê-la..... Ela ja veio por cima, cavalgando.... E que visão, senhores!!! Enquanto ela cavalgava no meu pau, chupava aqueles peitos deliciosos..... Sentia os biquinhos endurecendo na minha boca.... Uma delícia!!! Ela ficou cavalgando por um bom tempo, mas cansou.....

Mudamos para o ppmm, num frenesi intenso, aumentando o ritmo..... Ela goza a segunda vez no ppmm...... Pausa para ela tomar um ar.... Então ela pede para comê-la de quatro.....Ver a imagem daquela rabeta é coisa de outro mundo..... Aquele cuzinho piscando então.... Meu DEUS!!!

Enquanto bombava na buceta, tentava dedilhar o cuzinho.... Mas ela disse que não faz anal..... Fiquei bombando por um bom tempo..... Quando estava prestes a gozar, perguntei se ela tomava leitinho e ela disse que sim..... Fui a loucura...... Ela começou a me chupar e punhetar..... Batia com ele na cara, engolia, chupava as bolas..... Não aguentei ...... Para fechar o TD em grande estilo.....Enchi a boquinha da SARA de porra..... Que trepada intensa!!!!

RESUMO TD SARA

CORPO: 10 (ESCULTURAL, SEIOS TURBINADOS, BARRIGA CHAPA, CINTURINHA FINA, COXAS BEM DEFINIDAS, BUNDA DELICIOSA, REDONDINHA E DURINHA)

SIMPATIA: 10 (MENINA SUPER GENTE FINA, COM ENERGIA BOA, SUPER DIVERTIDA, E SE ENTREGA NA TRANSA)

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35931 Mensagem por LORDZEUS » 11 Jul 2024, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

RESUMO TD SARA

Link:
🔗

anpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#35932 Mensagem por anpan » 11 Jul 2024, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Debora

Passada no dia 28, aproveitei o VIP com a Débora. Já tive uma experiência neutra com ela mas queria arriscar de novo por ela ser muito gata e gostosa.
Decisão que me arrependi pois apesar da beleza, o atendimento é frio e mecânico.
A oral é ok (a beleza e corpo ajuda muito na visão), a ppj dela é linda e cheirosa, mas fez uma encenação de ter gozado.
Resolvo colocar a camisinha e gozei logo. Mesmo faltando um bom tempo, não fiz questão de continuar pq o papo tb não tava legal.

Essa foi VIP mas saí com sentimento que queimei cartucho a toa.
Vou dar um neutro, mas não terá repeteco.

Link:
🔗

Shinmac10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#35933 Mensagem por Shinmac10 » 11 Jul 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD realizado hoje, dia de novidade que já tinha visto na festa junina!

A escolhida foi a DIANA, morena alta, linda, toda natural dona de uma simpatia de dar inveja a outras garotas!

Muitos beijos desde o início com vontade e sempre buscando agradar, nossa química bateu desde a conversa na festa junina, então foi só alegria!

Testamos várias posições, único ponto foi o oral com capa que pra mim não desabona muito! O resto compensou bastante! A Diana toma iniciativa mas sempre perguntando a minha vontade, ela curte de lado e prontamente atendi sua vontade! Depois testei de D4, PPMM, de bruço e pedi pra finalizar em seus seios naturais maravilhosos!

Depois um banho e bastante papo pra finalizar!

Repeteco com certeza!

Milhagem 3/4

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#35934 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 12 Jul 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá confrades !

TD de ontem.

Passada na Brooklin para conhecer a Camila.

Bonita de rosto, corpo esguio, seios pequenos, bumbum volumoso bem durinho e lisinho!

Tem um estilo mais tranquilo, mas nem por isso deixa a desejar, a jeito suave de fazer as coisas atinge resultados excelentes. Em relação ao envolvimento, foi super dedicada em querer gozar em me fazer gozar, não regula posição!

Curti a experiência e faria um repeteco.

Link:
🔗

moderfockerbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35935 Mensagem por moderfockerbr » 12 Jul 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades...
Atrasado, mas nao sonegado!
Passada na BK quinta passada, perto das 16.
Bastante opcoes.
Acabei escolhendo a dita cuja. Antiga da casa, atendimento Top
Repeteco garantido!

Link:
🔗

-Nene-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#35936 Mensagem por -Nene- » 12 Jul 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Ontem, 5ª feira, fui na Brooklin já com algumas das meninas na minha cabeça. Mas chegando lá, como de costume, pedi um drink e uma apresentação. Lindas meninas. Uma das que eu tinha em mente era a Leticia, tão bem comentada aqui no fórum. Só que ela me pareceu muito séria na apresentação. Depois de pensar bem, resolvi ir com ela mesmo. Foi a melhor decisão do dia. Ela é sensacional. Bonita, corpo delicioso, super carinhosa, bom papo. Comentei com ela da minha primeira impressão, e ela riu dizendo que fica sem graça nas apresentações. No quarto tomamos um banho inicial e fomos para a cama. Muitos beijos gostosos, depois ela foi descendo e começou a um chupar de um jeito maravilhoso, A Leticia faz uma chupeta como ninguém. E gosta de chupar pois ficou um tempão na chupetinha. Depois pegou a camisinha e começamos a nosso foda maravilhosa. Ela veio por cima de frente para mim, de costas, ppmm, de 4. Como eu não resisto a uma bunda bonita e um cuzinho piscando perguntei se podia colocar no cuzinho. Ela disse não. Não desisti. Perguntei: nem com um presentinho ? Aí ela topou. Foi demais !!!. Resumindo a Leticia é maravilhosa, corpo bonito, chupeta maravilhosa. Trepa bem gostoso. Nota 1000. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

doutorjivago30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35937 Mensagem por doutorjivago30 » 12 Jul 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Escolhida foi a Ana.

Chama a atenção na apresentação. Muito bonita.
Gostei bastante do atendimento dela e simpática.
TD meio atrasado.
Chupa muito bem e não nega fogo, mas não aguentou uma segunda foda.
Tem uma bela raba e peito siliconados. Já bem descrita aqui e muito disputada. Me chamaram a atenção a Stefany e Paola

Link:
🔗

doutorjivago30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35938 Mensagem por doutorjivago30 » 12 Jul 2024, 17:01

Escolhida foi a Ana.

Chama a atenção na apresentação. Muito bonita.
Gostei bastante do atendimento dela e simpática.
TD meio atrasado.
Chupa muito bem e não nega fogo, mas não aguentou uma segunda foda.
Tem uma bela raba e peito siliconados. Já bem descrita aqui e muito disputada. Me chamaram a atenção a Stefany e Paola

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#35939 Mensagem por lleoputaria » 12 Jul 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Amanda

01) Rosto: Bonita, lábios grandes, sorriso bonito
02) Peitos: M lindos, bicudos, redondos, naturais bem macios em pé. Adora que chupe eles
03) Bunda: M para G, para tamanho dela é linda. Com marquinha linda que fica sensacional de quatro
04) Corpo: Corpo lindo. Barriga zerada, tudo proporcional, deve malhar, pele perfeita, tudo em ordem. Menina muito mais bonita e corpo muito mais lindo do que nas fotos
05) Beija: sim, língua com paixão
06) Massagem: não fiz
07) Oral: Sensacional. Molhado, babado, pressão perfeita, cadência ótima, coloca todo na garganta, chupou sem miséria. Colocou a bunda pro meu lado 'pedindo' na linguagem corporal um meia nove. Ficamos mais ou menos meia hora assim. Disse que gozou 3 vzs. Pelo jeito adoora
08) Transa: Sensacional. Manda bem demais. Quica lindente, aguenta pau, abre bem as pernas, bucetinha apertadinha. Com aquele corpão eh coisa linda e parece que gosta do que faz
09) Anal: não sei
10) Presença: super simpática, puxa assunto, sorridente.
11) Fumante: acho que não, não senti cheiro
12) Valor: R$187 para forista
13) Data: 10/07/2024
14) Clínica: BK

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#35940 Mensagem por HORNET1 » 12 Jul 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Mais uma visita à Brooklin.Apresentações feitas,peço pela Sofia.
Morena mignon,bonita,magrinha,cabelos escuros abaixo do ombro,seios pequenos,cintura fina,bumbum e perna proporcionais ao biotipo.
Quarto arrumado,banhos tomados,conversa em dia,vamos aos trabalhos.
Beijos de namoradinha com saudades.
Vai descendo e começa um oral divino,macio e até o talo,dos melhores.
Faço nela também,acho que gostou,disse que ficou mole.
Novo oral,camisinha no lugar,sobe e encaixa.Quando começa a mexer,não consegui segurar e fiquei por aqui.
Essa é super recomendada,é das mais danadas.

Link:
🔗

Responder