POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO NO DIA 04/07
Colocando os TD's em dia, TD realizado no dia 04/07, resolvi voltar para a Brooklin... Depois de um longo periodo sem ir lá.... A última vez que tinha ido lá, foi quando a Brooklin ainda era na Rua Joaquim Guarani, 121.... Época de ouro da Brooklin.... Com a Melissa Carioca, Amandinha, Eva, Renata.... Enfim.... Passei lá para dar uma conferida no novo endereço....
Agendei previamente com a SARA, devido aos relatos que vi por aqui.... E não me arrependi nem um pouco....
Cheguei um pouco antes do horário agendado, por volta das 17:00..... Logo fui encaminhado para a suíte.... Alguns minutos depois, chega a SARA!!
Assim que a vi, vi que ia me dar bem..... Ela já entra e logo me tasca um beijão gostoso de língua.... Na hora meu pau já ficou animado....A SARA, é uma morenaça, de estatura média, por volta de 1,65 bem distribuídos, corpo sarado de academia, porém bem feminina..... seios turbinados, ppk com bigodinho, gostosa de chupar, bunda deliciosa, durinha, redondinha... Uma delícia!!!
Fui para o banheiro tomar uma ducha, logo depois ela vai..... Assim que ela saiu do banho, sentou na cama e logo emendou uma chupeta.... Que delicia!!! Ela sabe chupar como ninguém!!! Chupa com maestria, na pressão e cadencia certas!! Chupa as bolas, faz garganta profunda....Engole tudinho.... Até engasgar!!! Ficamos assim por uns 10 minutos.... E ela tem folego hein....rsrsrs
Logo depois, pedi para retribuir a bela chupada e então comecei os trabalhos naquela ppk deliciosa.... Eu particularmente gosto de ppk depilada, mas o bigodinho dela em nada me atrapalhou.... Ppk cheirosa, gostosa de chupar.... Fiquei chupando ela como se edtivesse beijando a boca dela, focando no grelinho, crescendo na minha boca!!! Mesmo sem eu perguntar, enquanto eu a chupava, Ela já pegou minha mão e pediu para dedilhar a buceta dela..... Fui dedilhando a ppk dela, enquanto chupava o grelinho gostoso dela.... Alguns minutos depois, ela gosza gostoso na minha boca..... Que delícia!!!
Após ela gozar, ela veio e começou na chipeta de novo..... Fazendo garganta profunda.... Engasgando, batendo com meu pau na cara dela!!! Se o cara for emocionado, goza ali no oral mesmo.... Ela é foda!!!
Pedi então para comê-la..... Ela ja veio por cima, cavalgando.... E que visão, senhores!!! Enquanto ela cavalgava no meu pau, chupava aqueles peitos deliciosos..... Sentia os biquinhos endurecendo na minha boca.... Uma delícia!!! Ela ficou cavalgando por um bom tempo, mas cansou.....
Mudamos para o ppmm, num frenesi intenso, aumentando o ritmo..... Ela goza a segunda vez no ppmm...... Pausa para ela tomar um ar.... Então ela pede para comê-la de quatro.....Ver a imagem daquela rabeta é coisa de outro mundo..... Aquele cuzinho piscando então.... Meu DEUS!!!
Enquanto bombava na buceta, tentava dedilhar o cuzinho.... Mas ela disse que não faz anal..... Fiquei bombando por um bom tempo..... Quando estava prestes a gozar, perguntei se ela tomava leitinho e ela disse que sim..... Fui a loucura...... Ela começou a me chupar e punhetar..... Batia com ele na cara, engolia, chupava as bolas..... Não aguentei ...... Para fechar o TD em grande estilo.....Enchi a boquinha da SARA de porra..... Que trepada intensa!!!!
RESUMO TD SARA
ROSTO: 9 (ROSTO BONITO, LÁBIOS CARNUDOS, BEIJO GOSTOSO E ENVOLVENTE)
CORPO: 10 (ESCULTURAL, SEIOS TURBINADOS, BARRIGA CHAPA, CINTURINHA FINA, COXAS BEM DEFINIDAS, BUNDA DELICIOSA, REDONDINHA E DURINHA)
VAGINAL: 10 (PPK CHEIROSA, APERTADINHA, NÃO REGULA POSIÇÃO)
ANAL: ACHO QUE NÃO FAZ
SIMPATIA: 10 (MENINA SUPER GENTE FINA, COM ENERGIA BOA, SUPER DIVERTIDA, E SE ENTREGA NA TRANSA)
REPETECO SEMPRE QUE ELA ESTIVER DISPONÍVEL!!