POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo repeteco com a Sasha, acredito que o melhor dos 4 que tive (contando esse). Antes achava o segundo TD, mas esse se superou rss...
Desta vez muito descansado e tranquilo, marcado pro horário noturno (meu período favorito, acho que funciono melhor a noite). De folga do trabalho, totalmente livre pra uma boa foda rss...
Marquei no Metrópolis o novo repeteco. A Sasha chega já naquele jeito animado dela, de repeteco, tudo flui extremamente rápido.
Já chega se despindo, beijando, fazendo oral no meu Jr. e vai se molhar.
No retorno, já fomos aos beijos, a safadinha já se deita e eu vou beijando seu corpo, até chegar na xoxotinha e ficar um tempo ali, eis que ela pede 69 depois de um tempo.
E assim o fizemos, desta vez, muuuuito descansado, tava até demorando mais pra gozar rs, Fizemos bastante 69 e ainda brinquei com o seu cuzinho, com o dedo, gentilmente.
Até que, passado um certo tempo, ela foca-se em me fazer oral mais intenso, fazendo aqueles leves sons de engasgo, meio que orientei a cabeça dela a manter um certo ritmo e ela compreendeu bem...
Seguiu um tempo fazendo um oral intenso até que gozei bem gostoso e foi porra pra todo lado rss... O engraçado é que dado momento ela pediu uns tapas na bunda, o fiz, mas não sei se o resultado foi dos melhores, não é muito meu perfil, acho que saiu até um pouco engraçado rss... Também aprecei um pouco de podolatria. O bom é que mesmo no frio, permanece quentinho, pra quem é podo isso é uma maravilha rss...
Fui higienizar meu Jr e não demorou nada pra ele dar novo sinal de vida, com mais beijos e mão boba por aqui e acolá rss...
Fiz mais oral individual nela até que procurei capinha. Feito um pouco de ppmm, depois bombei um pouco D4, até onde suportei rs (como não gozo D4, o fiz até atingir o meu limite de cansaço físico, literalmente rs). Então, sugeri cuzinho. Aqui ela quis fazer, antes, um pouco de oral individual, capinha tirada, oral feito, até que ela sugere cuzinho, falando que eu tava doidinho pra comer ele, ela tinha razão rss, capinha nova e comecei D4, demorou um tempinho pra adaptar, até que ela mesma ajeitou pra entrar, ele acabou por ser "sugado" pra dentro, entrando gostoso e eu já sentindo o quentinho lá dentro rs...
Aqui segui bombando D4 até atingir o meu limite, ela gemeu gostoso durante, se apoiando com as mãos na cama. Então, sugeri de bruços.
Segui metendo gostoso naquele cuzinho com ela se contorcendo em alguns momentos. O segui fazendo até que no final gozei bem gostoso no cuzinho dela.
Neste ponto ela parecia até mais molinha rs, fomos então nos molhar, pra retornar depois.
Conversamos um teco e não demorou muito pro meu Jr. entrar em atividade de novo, falei pra ela que estava bem descansado rss... Aqui ela fez um teco de oral e já fomos atrás de capinha.
Então, encapado, eis que foi a vez dela vir por cima. Deixei ela o fazendo de tudo quanto é jeito que quis, fez de frente, de costas, sentou em cima, enfim, deixei ela a vontade cavalgando em cima de mim e eu a beijando em vários momentos, até porque tava bem gostoso, não, teria porque não deixar rss...
Passado um tempo nisso, fomos ao ppmm, segui um tempinho e como ela já conhece o truque de juntar as pernas, eis que ela sugere a ideia, o fazendo e ficando de "bruços" virada pra cima.
Aqui começou uma longa sessão de ppmm, certamente uma das mais longas que já fiz até hoje e, sem dúvidas, a mais longa que já havia feito até então com a Sasha rss...
Ela se contorceu de tesão em vários momentos e a beijei bastante durante, acabei envolvendo-a bastante mesmo neste ponto. Ela mesma brincou que consegui domar a fera selvagem com tamanho envolvimento rss...
Ao final, já me concentrando mais para focar em gozar (não podia ficar ali metendo pra sempre rss), o fiz e acabei gozando bem gostoso. Acho que ficamos na posição uns 2 minutos depois, pra me recompor, cai molinho neste ponto rss..
Conversamos um teco e fomos nos molhar, ainda trocando beijos em alguns momentos... Nos arrumamos, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo.
TD Positivo, novamente.