POSITIVO Nome da Garota:Emanuelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.
Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h...
cheguei no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 4... muitos beijos,
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou com vontade, lambeu, punhetou de leve,
massageou as bolas, deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, os peitinhos e desci pra chupar aquela
bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo aquela bucetinha, chupei muito o grelinho... ela gemia baixinho se contorcia toda e dizia
" AI QUE GOSTOSO, ASSIM, ASSIM..." eu ia colocar o sugador no grelinho, mas ela começou a gemer e se contorcer mais... vi que ela estava
quase gozando... acelerei a língua e fiquei chupando com mais pressão e dando mordidinhas de leve no grelinho até ela se contorcer e me afastar...
gozou gostoso na minha boca a safadinha...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo, segurou meu pau com
força e chupou com pressão, colocou na garganta e ficou toda arrepiada... deixou meu pau trincando e todo babado...
botei a capa,
passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM...segurei pelos cabelos e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até
o fundo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia baixinho e apertava meu pau com a bucetinha... que
bucetinha pequenininha e apertadinha... quanto mais eu socava, mais meladinha ela ficava... deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de
ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava...
fiquei beijando aquela boquinha gostosinha, ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito naquela
bucetinha pequenininha... pedi pra ela vir por cima e sentar no meu pau... sentou e rebolou muito... segurei pela cinturinha e fiquei puxando
ela pra frente e pra trás... sentou sem dó no meu pau a safada... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso,
quase enchi aquela boquinha gostosa de porra...
botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, segurei
pela cinturinha e meti devagar até o fundo... ela esticou os braços e ficou com aquela bundinha bem empinadinha... ela fica linda D4 levando
rola... fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e pedia mais "AI CARALHO, METE, METE..."
soquei muito naquela bucetinha apertadinha... que delícia, quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador
no grelinho e continuei socando... deitei por cima dela, segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo naquela
bucetinha meladinha... ela rebolava no meu pau e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, FODE A MINHA BUCETA, FODE... " que delícia
aquela gostosinha pedindo rola... " ASSIM, ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA..." soquei sem dó até ela gozar de novo no meu pau e
eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...
que baixinha safada, adoro fazer ela gozar muito no meu pau...
já ia dar o horário, deitamos um pouco pra conversar e ficamos nos beijando, até tocar o interfone... outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs