Conheci a Cléo através da Talita (@talita_gp) quando fizemos uma dupla, e passei a acompanhá-la no Twitter. Como ela gosta de publicar textos, muito bons por sinal, em que narra encontros ou experiências que teve, vou fazer diferente dessa vez e narrar o TD como se fosse um conto.
Chegou ao lugar combinado e eu já havia tomado uma ducha e estava apenas enrolado na toalha. Conversamos um pouco e ela me pediu para que ligasse o ar condicionado porque em breve sentiríamos calor.
Sentei na cama para vê-la se despindo, estava de saia florida e uma blusinha preta, parecendo a francesinha que eu imagino que ela seja. Por baixo estava com uma lingerie sensacional, com um tipo de cinta liga que eu nunca tinha visto. Entre uma peça e outra, virava a bunda em minha direção e rebolava. As veias do meu pau se enchiam de sangue a cada movimento seu.
Quando terminou de se despir, ficou de quatro no chão frio do quarto 303 do Metrópolis e veio, como uma cadelinha, até mim. Olhou pra cima pra me encarar e enfiou meu pau em sua boca. Mandei que ela se sufocasse com minha rola enfiada até bem fundo em sua garganta e assim ela fez. Enfiava meu pau bem fundo até ficar sem ar, via seus olhos virando e então se afastava para poder respirar. Assim fez por um tempo, segurei por trás de sua cabeça e trouxe sua boca até a minha. Nos beijamos com tesão, com lascívia, nossas línguas se misturavam, mas ela queria mesmo era saborear meu pau. Desceu, novamente e chupou lambeu, cheirou e cuspiu na minha rola, se deliciando como se estivesse a degustar um doce. Também deu atenção para minhas bolas e as lambeu enquanto acariciava a cabeça do meu pau com as mãos.
Não aguentando mais, pedi que subisse na cama. Pegou uma camisinha, deu mais umas chupadas no meu pau e o encapou. Virou de costas e, guiando meu pau com uma das mãos, foi sentando devagar até fazê-lo sumir completamente dentro de suas carnes.
Ela, então, começou a quicar e a rebolar em cima de mim enquanto eu me maravilhava com a visão do meu pau sumindo dentro de sua buceta. Como estava com vontade de fodê-la, a peguei pela cintura e a deitei ao meu lado. Meti com força, enquanto beijava suas costas e seu pescoço. Ela se contorcia, me xingava e gritava de tesão, isso fazia com que eu a fodesse com mais vontade. Deitei ela de bruços e fiquei por cima dela. Ela olhava pro espelho pra ver meu quadril pressionando sua bunda, meu pau sendo enterrado em sua buceta…
Já estava ficando sem forças, afinal sou um senhor de idade, e ainda não havia comido o cu da Cléo, e encontrar com ela e não provar de seu cu é quase um sacrilégio.
Virei-a, pois, de barriga pra cima, uma posição entre papai-mamãe e frango assado e meti novamente na buceta, só o suficiente pro mel que escorria de dentro dela lubrificar a porta do cu. Após esfregar a cabeça do meu pau por alguns instantes na portinha do cu comecei a, lentamente, enfiar meu pau até que todo ele sumisse e fui intensificando os movimentos aos poucos enquanto a Cléo ia à loucura. Quer ver ela feliz é só comer o rabo dela, a buceta dela se mela completamente e aquele rostinho doce se contorce de dor e prazer.
Ficamos assim, não por muito tempo, revezando entre estocadas mais fortes e metidas mais cadenciadas, tudo acompanhado de muitos beijos enquanto ela urrava e pedia pra chamá-la de vadia, que é o que ela era ali, comigo.
Como esperado, não demorei pra gozar, fazendo meu pau latejar dentro do rabo da Cléo. Fiz que ia parar mas a puta não me deixou e mandou eu continuar fodendo aquele buraco justo e quente mesmo após ter gozado. Não consegui, estava sem forças.
Rolei para o lado enquanto ela tirou a camisinha cheia de porra do meu pau e foi jogá-la no lixo. Tinha tanta porra lá dentro que ela chegou a se desequilibrar com o peso do preservativo [piada interna].
Quando voltou se deitou ao meu lado e ficou em paz apenas descansando em meus braços...mentira!!! meteu meu pau novamente na boca pra sentir o gosto da minha porra e voltou a me chupar! Tive que pedir pra que tirasse minha rola de sua boca, meus batimentos cardíacos precisavam voltar a patamares aceitáveis.
Conversamos, rimos, nos hidratamos e o tempo passou bem mais rápido do que eu gostaria.
Garota recomendadíssima! Também faz o estilo namoradinha dependendo do gosto de quem contratar seus serviços.
@cleobaby4
1h30 de putaria da boa por 600 réis