POSITIVO Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve amigos da putaria...
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO
Mais uma visita nessa casa MARAVILHOSA e sempre super bem recebido.
Eu já fui com objetivo em mente para resgatar meu prêmio da RIFA e a MAGNÍFICA VICK estava em atendimento então reservei o próximo horário, fiquei conversando com os amigos na casa enquanto esperava a minha vez.
Então chegou a minha vez essa mulher é simplesmente MAGNÍFICA chegamos no quarto e a pegação já começou com a intensidade lá em cima eu aproveitei bem e deixei ela molhada quando fomos para cama parecia que era nosso primeiro encontro foi uma coisa de louco que jamais havia acontecido em nossos encontros, fui com muita vontade e ela também veio no mesmo ritmo, eu acabei extraindo seu mel na minha boca. Ela retribuiu com muita intensidade e pedi para sentar e cavalgar então encapou e sentou foi uma coisa de louco que não conseguimos segurar e finalizamos.
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa...
Durante a recuperação deitados na cama fizemos um repeteco do primeiro tempo com muita intensidade parecendo que nem aconteceu o primeiro ato, dessa vez a única mudança que eu precisava ver ela na posição que deixa ainda mais GOSTOSA e uma VISÃO DOS DEUSES que é de 4, foi um envolvimento mútuo que acabou nos finalizando ali mesmo. Se jogamos na cama e nos beijamos muito.
Ficamos 1 hora. Tudo MARAVILHOSO. Toca o telefone avisando que acabou.
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: 1hr de prazer e satisfação garantida do meu PRÊMIO da RIFA DA CASA um prêmio muito bem aproveitado.
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA