Blairwizz07 escreveu: ↑06 Jul 2024, 00:46
Galera, fui na CSmasso pelas recomendações aqui.
+55 15 99262-4326 na avenida ipanema 164.
Cheguei, ela foi bem pontual, não me fez esperar.
Agendei uma relaxante básica, ela pediu pra mim tomar um banho primeiro, me deu toalha e chinelo.
Voltei de cueca, não quis dar uma de tarado voltando pelado, ela mesma mandou eu tirar a cueca e deitar.
Moça bem simpática, fizemos a massagem conversando bastante, fui orientando locais que doiam, ela superprestativa, mãos de fada.
Massageou dos pés a cabeça, pernas e costas, achei que tinha acabado, ai ela comentou da minha ereção, perguntou se eu queria a lingam pra relaxar, pois a ereção era sinal que eu ainda tava ansioso.
Fiquei feliz que ela ofereceu, mas ai veio o banho de água fria, aumenta 100 reais na sessão, achei meio caro. Ela poderia oferecer somente a lingam por determinado preço, mas aceitei e foi bom demais, durei uns 30 segundos, kkkkk
Ela deu risada de mim, disse que se todo cliente gozasse fácil assim, o trabalho dela seria bem mais prático. Respondi que era culpa do sorriso dela, boca muito bonita me distraiu, ela deu mais risada ainda.
Ela se levantou, tirou a calça de massagem e colocou a calça jeans, tava de lingerie rosa, kkkk. Quase fiquei no ponto de bala denovo, ela é muito linda.
Enfim, 250 reais bem gastos, ela é bonita, simpática e tem uma pegada muito boa pra massagem, recomendo demais.