https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pqkjh
A gata é a mesma do anúncio SEM FAKE podem ir sem medo. Contato rápido pelo whatsapp (já havíamos saído outras vezes e desde sempre foi muito fácil o contato). Está atendendo no Centro. Local amplo com outras garotas que você vê nos corredores e na entrada. Ponto negativo do local, especificamente, é que você acaba cruzando com outros clientes, mas nada demais.
Raio-x da Deusa
Ela tem seus 1,70cm, magrinha e de cabelo enrolado. Olhos lindos, boca carnuda e um sorriso encantador. Gente boa demais, educada, inteligente e desenrolada. Além de muito linda, a deusa é gostosa demais! Peitos pequenos mas com os bicos rosadinhos, uma bunda redondinha boa de apertar e bater e a ppk lisinha, cheirosa e apertada. Tem um c*zinho lindo mas não sei se faz anal, acho que não.
1º Round
Começamos nos beijos e logo coloquei-a deitada na cama. Fiquei por cima, beijando seu pescoço, descendo até os seios e cintura, chegando na ppk. Fiquei um bom tempo no oral com ela, até ela gozar. Depois, fui por cima, PPMM com muita pressão com leves enforcadas. Pedi pra ela ficar de bruços e com a bunda empinada - bombei com força até jorrar todo leite em sua bunda (escorreu pelo c*zinho e pela ppk e fui uma cena linda de se ver).
2º Round
Depois de higiene e uma boa conversa, peguei ela de ladinho bombando e masturbando ela. Gozou 2x e eu finalizei assim mesmo, ao lado dela.
Foram 250 fazuéli por 1h de PG. Melhor custo benefício da cidade.