Nina Escritora - SPLove

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 1Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1744
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nina Escritora - sрlove

#16 Mensagem por The trooper 2022 » 06 Jul 2024, 06:44

Essa escritora tem que fazer muitos Best Sellers ainda pra valer o que pede… ou melhor Best Fuckers… :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Nina Escritora - sрlove

#17 Mensagem por Warrped » 11 Jul 2024, 19:48

O que eu acho engraçado é que ela se autodeclara "escritora", mas o "livro" dela é literalmente um e-book de como ganhar dinheiro sendo puta (que se resume em "se marketeie como se você valesse ouro" e usa do linguajar mais "me formei do ensino médio" possível).

Não que a mulher precisasse ganhar um prêmio Jabuti pra se autodeclarar escritora, mas assim, no mínimo eu esperava um romance bacana ou algo análogo, né, não algo que alguém com zero erudição conseguiria escrever.

Sem brincadeira, as merdas que eu posto aqui têm mais valor literário do que o "livro" dela.

Isso posto, quanto à (já muito cansada) polêmica dos preços, eu confesso que costumo gastar com GP mais cara, porque eu pago puta mais pelo meu ego do que pelo meu pênis, PORÉM...

Tem um salto de preço (normalmente quando passa dos 1k e a garota não é famosa, "exclusiva", nem porra nenhuma, é só uma acompanhante de site mesmo), a partir do qual você está pagando por "água premium" (pagando mais sem receber maior qualidade por uma crença burra no valor do produto — típico idiota que paga mais na creatina "CREAPURE" que é a mesma merda que a monoidratada só por causa do marketing, ou quem gasta com colágeno "VERISOL" que é a mesma porra que qualquer colágeno).

Na real, eu sequer acho que essas putas excessivamente caras que anunciam em site passam uma sensação de "experiência especial" quando comparadas a uma outra puta que cobra o padrão do Clubmodel.

Por ex.: Um dia eu tava com muito fogo no rabo e a única GP que me respondeu em tempo foi a Ju Peixoto, que era do clube dos 1.500 uma hora ou uma merda assim.

A experiência em termos de requinte, de você se sentir foda ou sei lá é literalmente a mesma que comer uma Nicole Blanco por 700, 800 reais, ou até uma Rafaella Gaúcha por 600.

As únicas 2X que paguei mais de 1k/ hora e não acho que foi estupidez foram com duas garotas famosas que não eram publicamente GPs (uma era garota de reality show, foi 2,5k 2h, em 2018; a outra era famosa do TikTok/Insta e ex-namorada de um YouTuber MUITO famoso, que foi 1.500 uma hora em 2022).

Essas realmente foram experiência diferenciadas, mas pagar vários K em putinha de site que literalmente se diz escritora por basicamente escrever um livro de automarketing vaginal é algo com que não consigo ressoar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1744
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nina Escritora - sрlove

#18 Mensagem por The trooper 2022 » 11 Jul 2024, 19:59

Concordo e assino em baixo. O maior valor que paguei a uma GP foi 9 Janjas, não me arrependo do encontro que foi muito diferenciado….a escritora pega pesado no cachê… me pergunto se tem clientela, pq pra pagar 30 janjas por uma horinha… ai sim é gostar de sacanagem mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1744
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nina Escritora - sрlove

#19 Mensagem por The trooper 2022 » 13 Jul 2024, 19:47

Conselheiros, vendo as fotos da gp, ela está com um óculos de realidade virtual…. Parece que tá segurando uma benga nas mãos… kkkkkk! Ou eu tô vendo bestagem onde não tem….
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nina Escritora - sрlove

#20 Mensagem por wmagrão23 » 13 Jul 2024, 20:27

Ahahahaha via Trooper

Essa aí tá passando vergonha no crédito..

Cada uma kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1744
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nina Escritora - sрlove

#21 Mensagem por The trooper 2022 » 28 Jul 2024, 17:40

Kkkkkkkk e eu que achei que as minas caras cobravam alto no atendimento so queriam bater papo, enrolar o cara e só faziam massagem no ombro???

Essa aí superou todos os limites da esperteza , capaz de cobrar caro e tacar o óculos de realidade virtual no cidadão na hora H….

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”