Primeira Postagem
Alguém sabe se ela realmente parou ou apenas foi para outro lugar? Encontrei ela uma vez só, mas me afeiçoei pela garota. Falou que planejava ficar poucos mêses atendendo. Quando fui estava atendendo a poucas semanas. Vacilei de não pegar o contato direto com ela. Se algúem tiver seu contato e puder verificar com ela se está disposta a me passar o contato dela eu ficaria grato. Eu estava com um livro na bolsa que falava sobre a Hecate, ela gostou e fiquei de entregar um livro novo pra ela no próximo atendimento. Acho que se falar pra ela sobre isso ela vai se lembrar.
Duas semanas depois ela...
Última mensagem
Opa,VanillaHGuy!Só tenho que te agradecer muitíssimo por essa sua iniciativa,valeu mesmo!!!
Eu não conheci a Agnes pessoalmente,mas já tive outras garotas que me interessei por fotos pq mexeram demais comigo e não me decepcionei.
Eu sou chato...tenho um gosto muito peculiar,por isso talvez nem 5% das fotos de status das clínicas me chamam tanta atenção...
Essa Luci tem um estilo bem marcante,por isso logo qdo a vi na Anália,me lembrei desse seu tópico.
Te desejo boa sorte,espero de verdade que a encontre e dê tudo certo.
Eu sei bem o que acontece quando temos interesse numa GP e de...