POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,
Esta é a primeira vez que sigo uma recomendação de um colega forista.
@lokao1991, desculpe ter demorado tanto para postar este TD, mas eu estava esperando o melhor momento para isso. Ainda bem que você insistiu com tantas MPs, pois assim me convenceu a ir conhecer a dona Daniela (e agradeço muito por isso).
* Agendamento: 8 - Ela costuma responder rápido no WhatsApp, e já demonstra boa vontade no jeito que conversa pelo app. Um ponto importante é que ela costuma ser distraída com os próprios agendamentos que faz, então mantenha contato com ela mesmo depois que marcar o encontro. Ironicamente, ela também é extremamente pontual nos encontros. Pena que só atende de segunda a sexta.
* Instalações: N.A. - Como ela não atende em local próprio, a qualidade do lugar dependerá de onde você escolher. Ela só vai na casa do cliente se ele morar em prédio.
* Físico: 10 - Mignon com um rosto bonito de ninfeta e com lábios carnudos. Magrinha com cinturinha e bunda proporcional. Os seios são pequenos, mas muito gostosos. Pele bronzeadinha, cheirosa e com algumas tatuagens.
* Serviço: 10 - Beija bem e com muita língua. Faz um ótimo boquete, chupando também as bolas. Consegue cavalgar em diferentes velocidades e intensidades de acordo o que o cliente deseja. Não reclama de nenhuma posição e faz tudo sem pressa. Destaque para a cara que ela faz durante a catracada, uma expressão de tesão meio sorridente. Isso combinado com os gemidos e alguns palavrões da parte dela deixa tudo sensacional.
* Carisma: 10 - A Dani é alto-astral e muito faladeira. Sério, não tem como ficar no silêncio com ela. Bastante risonha e muito gente fina, é bem fácil ficar à vontade conversando com ela.
* Saldo final: Eu juro que não virarei BOP de nenhuma GP, mas confesso que com essa tá difícil... Bom, se a mina trabalha bem e faz tudo certo, nada mais justo que elogiar, né?
* Valor: R$ 350 por uma hora (Valor do local não incluso)
* Contato: (11) 99198-6495
https://www.spartanas.com.br/users/view/14298/profile
https://twitter.com/Daaniella222