Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricjapz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#646 Mensagem por Ricjapz » 11 Jul 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com Bianca outro dia e realmente é bem o que dizem... atendimento cativante, ela sabe paparicar, fidelizar o cabra... tem o "script" dela, já bem relatado, mas não significa que seja mecânico... ela age de forma bem leve e natural, diz que gosta do seu trabalho e realmente parece isso.
Se você quer um atendimento diferenciado, uma massagem gostosa, uma companhia com uma vibe muito boa, Bianca é a pedida certa.
Mas não quer dizer que seja só isso... finalizei com ela no oral... PQP!! Deixa finalizar na boca e depois ainda vem dar uma chupada extra, só pra ter certeza que te fretou todo. Hehehehe... que espetáculo! Volto assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#647 Mensagem por Rapha Curioso » 11 Jul 2024, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Pietra.

Eu já estava de olho nela pelas fotos, mas pessoalmente achei ela bem diferente. De corpo e de rosto.

A gente conversou bastante durante a massagem, mas não foi uma conversa mto interessante, a menina pareceu um pouco mala pra mim. Fez uma massagem OK, nada especial.

Pediu pra virar e foi pro oral, acho que bem mediano também, pedi pra chupar e ela não deixou. Ponto negativo, além disso não rolou beijo. Outro ponto negativo.

No fight ela claramente sabia o que estava fazendo, mas não tinha rolado uma puta química da minha parte. Finalizamos rapidinho. Banho e rua.

Ela estava bastante esforçada, acho que foi mais da minha parte que não rolou química.

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#648 Mensagem por avenger_SP » 11 Jul 2024, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:SIM
Estive com a Yasmin há unas dias, ela é bem diferente pessoalmente, mas é bem bonita de rosto.
Me chamou atenção que ela é toda trabalhada na cirurgia plástica (boca, bunda, peito, barriga, até o cabelo é aplique). Prefiro as mais naturais, mas segue o jogo.
Massagem muito boa, conversamos, ela é bem gente boa e o papo fluiu. Qdo fomos meter ela engrenou um bate estaca por cima de mim, mas eu aguentei bem e ela teve que suar pra eu gozar.
Metemos ainda uma segunda vez e achei que rolou ainda mais química.
No final gostei dela pq é gente fina e pq ela curtiu a trepada.

Link:
🔗

gostobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#649 Mensagem por gostobom » 12 Jul 2024, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:8
Sempre muito bem recebido pela minhas queridas. A melhor clínica de Sampa!
A escolhida foi Helena.
Um mulherão com gabarito de Scandalo. Fartura dos pés a cabeça.
Simpática. Na transa muita interação
Como é nova na casa a tendência é só melhorar.
Recomendo!!!

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#650 Mensagem por AlbertoCaiero » 12 Jul 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, rapaziada!

Mais uma vez na Anavrin, que estava lotada, espera de quartos etc... a parada tá louca, logo vão ter que alugar o imóvel ao lado kkkkk

Como tinha passado com a Brenda numa 4 hands - queria passar com ela solo - foi o que fiz ...

Sinto-me a vontade com aquela maravilhosa - Ela é o tipo exto de mulher que eu arrasto um caminhão - um perigo - corpo maravilhoso, todo desenhado - cabelos cacheados, bravinha - pqp - maravilhosa.

Massagem mais tranquila, me deixou até com sono , só não realizado pq conversamos muito - e depois ela já vem mamando deliciosamente - e beija e conversa, e o quarto tinha espelho , via a cena em 2 takes, bjos pra todo lado, minha vez e chupar - me empolguei , fiquei lá um bom tempo - quando dei por mim, falatava poucos minutos para ela me finalizar - então foi na sensual .

Ela é foda - que mulherão - muito gostosa... como disse: um perigo para mim!

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#651 Mensagem por realgermanguy » 12 Jul 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:9
Postando uns atrasados aqui.
Estive com a Pietra esses dias, me interessei nas fotos e era quem eu esperava :)

Atendimento foi bom, massagem bem completa, so faltou um pouco de sensual, pra ir me atiçando pro resto do atendimento. Comigo nao rolou o oral invertido :(

Quandk pediu para eu virar caiu de boca muito bem, boa chupada, pedi pra segurar depois de um tempo, chupei ela ate ela gozar e ela voltou a me mamar ate gozar!

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#652 Mensagem por Vin Gasolina » 12 Jul 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fala confrades

Ontem marquei pra garantir quartos no horario de pico e partiu Anavrin. Não é necessário marcar horario, tem apresentações ao vivo das meninas, mas pra garantir quartos no horario e a garota que vc gosta, bom mesmo é marcar horario como sempre.
Marquei e agendei com a Brenda... morena fantastica e linda.. corpo escultural, seios siliconados no tamanho certo e uma rabeta de respeito.
Entrei pra banho e aguardei a menina, na sala ela entra, aguarda e entra no chuveiro também em seguida... começa as massagens, só deixo fazer nas pernas e já viro...
Começa a punhetagem e rapidinho tá mamando feito bezerrinha, deito ela e começo os trabalhos de lambe lambe... ela goza bonitinho, mas demora a gozar... vira a rabeta e pede pra fuder de 4... eu encapo e bora meter forte ... nem troquei de posição e marretei até enxer a borracha.
Paguei preço novo pra Forista... R$ 260,00 a completa com direito a beijinho, cappucino e caramelinho na saida...

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#653 Mensagem por Barão79 » 12 Jul 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Relato de meu 1º encontro com a Lorena.
data: 06 de Julho (sábado).
Período da tarde e precisando de uma massagem fui direto para Anavrin já no final do expediente. Perguntei quais garotas disponíveis e fui informado que naquele momento a Lorena estava livre. Decidi conhecer.
Morena simpática com corpão e silicione nos seios. Realmente um mulherão.
Foi muito gentil e como o dia estava frio perguntou se eu concordava em ligar o aquecedor. Foi perfeito. Detalhes assim realmente fazem a diferença e que permitem uma ótima experiência.
Massagem conforme eu pedi com média intensidade onde conseguiu me instigar para finalizar na personalizada. Oral com vontade e pediu para que eu a pegasse de quatro. Gosta de pegada forte. Fui assim até o final.
Hora passou rápido e o clima esquentou na suíte.
Muito bom.
No final ainda me ofereceram cafézinho na recepção. O atendimento da casa está de parabéns. Volto em breve.

Link:
🔗

John Chili
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#654 Mensagem por John Chili » 12 Jul 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Data: 04/07
Terapeuta: Stefane

Mandei um WhatsApp pedindo uma apresentação para as gerentes. Fui prontamente atendido, cheguei na clínica e me apresentaram por volta de 8 ou 9 garotas. Algumas já conhecia, mas a que mais me chamou atenção foi a Stefane.

Fomos para o quarto, tomei uma ducha, e começamos a massagem. Stefane a todo o tempo perguntando se eu estava gostando, se a força estava boa ou não. Muito atenciosa e simpática.
Em dado momento, começou a massagem mais sensual. Se esfregou em meu corpo, como não curto tanto o oral invertido já logo virei, ela então começou a fazer de frente. Que oral incrível, muito bem feito, não tive o que reclamar
Quase finalizei na sensual, mas quis a personalizada. Stefane veio por cima e ai me acabei gostoso com aquela cavalgada incrível.

Banho tomado novamente, pagamento e rua. Valeu muito a pena, foi melhor do que o esperado, principalmente pra uma garota que era iniciante!

Link:
🔗

ze_bonitinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#655 Mensagem por ze_bonitinho » 13 Jul 2024, 11:51

Rápida passagem na Anavrin.
Havia agendado com uma menina q não compareceu. Tive q escolher as que estavam disponíveis e tive uma grata surpresa com a Fabi. Menina nova, belo corpo e bejoqueira.
Como estava com pressa, já parti p/ os finalmente.
Nos beijamos bastante enquanto nos masturbamos, uma delicia!
Na hora do oral tive a surpresa q teria q ser com camisinha. Fora do padrão da casa!
Mesmo com foi muito bom, fiquei imaginando como seria sem… me acabaria ali!
Cavalgou um pouco, frango assado e bingo!
Só não recebe nota 10, pois o oral foi com camisinha .

Link:
🔗

Wonderwall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#656 Mensagem por Wonderwall » 13 Jul 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fui atendido pela Cristal hoje.

Loira maravilhosa, muito bem arrumada, cheirosa, peitos G, bunda G, começou com uma massagem de bustos, depois uma com os peitos no meu corpo. De frente nos beijamos por alguns minutos, fez um oral invertido. Não regulou posições em nenhum momento.

Conversamos bastante também, sempre procurou me agradar, perguntando se estava bom daquele jeito, o que eu queria e etc...

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#657 Mensagem por Despreocupado » 14 Jul 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Depois de muito tempo sem conseguir frequentar a Anavrin, eis que no sábado finalmente deu certo.
Quatro meninas estavam disponíveis, e acabei optando pela Débora que foi a mais simpática e sorridente na apresentação (as outras foram Mel, Júlia e Cristal).

Fui adiantando o banho enquanto ela ainda não havia chegado, depois do banho, me ajudou a secar o corpo. Fez uma massagem relaxante surpreendentemente boa, com pressão moderada e sempre perguntando se estava bom.
Fez o oral invertido, e estava tão bom que quando eu virei, acabei optando por finalizar no oral mesmo, e valeu muito a pena.

Voltaria com ela, mas não tão já, porque diante de tantas opções, ainda quero explorar mais algumas.

Paguei R$ 225,00 (15,00 de acréscimo por ter sido no crédito, achei alto, é quase 10% do valor da massagem, ainda tentei falar com a recepcionista (Dani), mas não queria estender nem gerar uma situação desconfortável para ambos.
Fora isso gostei da estrutura da casa e pretendo voltar logo, quem sabe na festa julina.

É isso !!

Link:
🔗

Cons2033
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#658 Mensagem por Cons2033 » 14 Jul 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

De volta em 13/07

Muitíssimo bem atendido pela Dany, porém lá chegando senti falta da Cintia e Mari.

Retorno mais que esperado e conseguido com a Stefani, que foi me buscar na recepção com um belo sorriso, dando sinal de que havia se lembrado de mim, e assim foi durante o percurso até a sala, confesso que achei que estava sendo simpática, estava duvidando que realmente havia se lembrado, pois estivemos juntos somente uma vez e já faz algum tempo.

Fui para a ducha enquanto ela preparava tudo, e interação a 1.000, não ficávamos um segundo sem conversar, o que acho ótimo no atendimento.

Ao terminar o banho ela já estava mais que pronta para os inícios de atividades, pedi para “economizar” tempo na muscular, pois já queria ir para a sensual, pois a temperatura já estava alta.

Detalhe importante risos, da outra vez que estive com ela, estava em uma sala sem espelhos, o que não ocorreu dessa vez, assim pude apreciar cada movimento dela.

Nem vou me estender muito, pois quem a conhece sabe como é, e apesar da aumentar a concorrência preciso registrar, quem ainda não a conhece, precisa!!!!

Companhia mais que agradável, acolhedora, deliciosa...ela sabe tomar conta de tudo, tarde maravilhosa e agregadora.

Durante o atendimento, “provou” que realmente havia se lembrado, pois comentou coisas que havíamos conversado no atendimento superior, que para mim foi uma deliciosa e carinhosa surpresa.

Repeteco? Com absoluta certeza. Ela vale cada segundo.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#659 Mensagem por Tabajara2017 » 15 Jul 2024, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Passada mais uma vez na casa e a escolhida foi a Fernanda que é morena tipo índia, cabelos pretos até as costas, peito G, bunda M, boca carnuda, toda natural, sorriso lindo.

Massagem boa, beijos incontáveis, chupeta no pêlo, capa no pau e peguei na cavalgada e depois de quatro para finalizar.

Na saída a Cinthia queria me cobrar 300 reais dizendo que não posto, tive que mostrar as postagens (ponto negativo), não gostei da burocracia. ::basta::

Resumo: atendimento comportado de namorados, 260 contos, repeteco quando a fila acabar.

Link:
🔗

Professor_Matematica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#660 Mensagem por Professor_Matematica » 15 Jul 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Prezados, agora vou relatar UMA DAS MELHORES EXPERIÊNCIAS NESSE MUNDO DA MASSAGEM.
Não é exagero, não é publicidade.. É REAL. Esse é o meu 1o relato aqui e peço desculpas se fiz algo errado. Mas o atendimento foi tão bom que merece ser compartilhado.

Pesquisando pela internet, encontrei essa clínica. Me causou estranheza - e uma certa desconfiança - que só tem avaliação positiva no Google. O mesmo ocorreu aqui quando fui ler os relatos. A ampla maioria é só depoimento positivo. De toda forma, a curiosidade foi maior e resolvi conhecer. Olhando as profissionais da clínica, gostei muito da Bianca.

Ao ligar para casa, fui MUITO BEM ATENDIDO pela recepcionista da clínica. Que simpatia e leveza no atendimento. Tirou todas as minhas dúvidas. Disse o que buscava e ela reforçou a recomendação na Bianca.

Marquei no início da tarde. Chegando no local, fiquei impressionado com a estrutura - café, água, docinho para quem chega. A Cintia recebe na porta e trata super bem. Com simpatia e super solicita. Após alguns minutos de conversas aleatórias, chega a Bianca, que me busca na recepção e me leva para o local do atendimento.

O quarto é maravilhoso. Cama de casa no chão, meia luz, ar condicionado, ducha dentro do quarto. Com todos os itens de higiene - sabonete individual embalado e toalha ensacada.

Antes, um parêntese: que mulher é essa que é a Bianca? Linda em tudo. Com sorriso meigo e charmoso. Super simpática, me deixa completamente confortável desde o começo.

Ela me oferece um banho antes que prontamente aceito. Ao terminar o meu banho, ela se oferece pra me ajudar a secar. NUNCA NINGUÉM TINHA FEITO ISSO. Amei esse carinho.

Explico que busco pra ela e ela prontamente entende. Eu gosto da massagem com a finalização. Algo como “massacanagem”. Pergunta se gosto de firme e digo que sim. Começa a massagem comigo de bruços e ela retira todos os nódulos da lombar, pescoço e ombros. Ela pede desculpas pelas dores mas são aquelas dores gostosas, sabe? Ela alerta que provavelmente ficarei com dores nos dias seguintes (mas não fiquei).

Nessa hora, ela retira toda a sua roupa e começa a fazer a NURU. Que corpo lindo que ela tem. Ainda de bruços, ela me provoca MUITO. Sabe me deixar louco. E beija meu corpo inteiro (os entendedores, entenderão). Foi tão bom que fiquei apenas na sensual.

Por fim, quando termina, ela fica deitada do meu lado e fazendo carinho no meu cabelo. Conversamos amenidades, sem se preocupar com a hora. Foi uma delicia a conversa.

Ou seja, ela me deixou relaxado por completo, sem pressa e sem correria.

Foi a minha 1a experiencia na clínica e despertou meu interesse de conhecer todas as outras terapeutas.

Repeteco? COM CERTEZA ABSOLUTA!

Link:
🔗

Trancado