POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, agora vou relatar UMA DAS MELHORES EXPERIÊNCIAS NESSE MUNDO DA MASSAGEM.
Não é exagero, não é publicidade.. É REAL. Esse é o meu 1o relato aqui e peço desculpas se fiz algo errado. Mas o atendimento foi tão bom que merece ser compartilhado.
Pesquisando pela internet, encontrei essa clínica. Me causou estranheza - e uma certa desconfiança - que só tem avaliação positiva no Google. O mesmo ocorreu aqui quando fui ler os relatos. A ampla maioria é só depoimento positivo. De toda forma, a curiosidade foi maior e resolvi conhecer. Olhando as profissionais da clínica, gostei muito da Bianca.
Ao ligar para casa, fui MUITO BEM ATENDIDO pela recepcionista da clínica. Que simpatia e leveza no atendimento. Tirou todas as minhas dúvidas. Disse o que buscava e ela reforçou a recomendação na Bianca.
Marquei no início da tarde. Chegando no local, fiquei impressionado com a estrutura - café, água, docinho para quem chega. A Cintia recebe na porta e trata super bem. Com simpatia e super solicita. Após alguns minutos de conversas aleatórias, chega a Bianca, que me busca na recepção e me leva para o local do atendimento.
O quarto é maravilhoso. Cama de casa no chão, meia luz, ar condicionado, ducha dentro do quarto. Com todos os itens de higiene - sabonete individual embalado e toalha ensacada.
Antes, um parêntese: que mulher é essa que é a Bianca? Linda em tudo. Com sorriso meigo e charmoso. Super simpática, me deixa completamente confortável desde o começo.
Ela me oferece um banho antes que prontamente aceito. Ao terminar o meu banho, ela se oferece pra me ajudar a secar. NUNCA NINGUÉM TINHA FEITO ISSO. Amei esse carinho.
Explico que busco pra ela e ela prontamente entende. Eu gosto da massagem com a finalização. Algo como “massacanagem”. Pergunta se gosto de firme e digo que sim. Começa a massagem comigo de bruços e ela retira todos os nódulos da lombar, pescoço e ombros. Ela pede desculpas pelas dores mas são aquelas dores gostosas, sabe? Ela alerta que provavelmente ficarei com dores nos dias seguintes (mas não fiquei).
Nessa hora, ela retira toda a sua roupa e começa a fazer a NURU. Que corpo lindo que ela tem. Ainda de bruços, ela me provoca MUITO. Sabe me deixar louco. E beija meu corpo inteiro (os entendedores, entenderão). Foi tão bom que fiquei apenas na sensual.
Por fim, quando termina, ela fica deitada do meu lado e fazendo carinho no meu cabelo. Conversamos amenidades, sem se preocupar com a hora. Foi uma delicia a conversa.
Ou seja, ela me deixou relaxado por completo, sem pressa e sem correria.
Foi a minha 1a experiencia na clínica e despertou meu interesse de conhecer todas as outras terapeutas.
Repeteco? COM CERTEZA ABSOLUTA!