Privê da Pedro Américo 21
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 87
Oral Sem:Sim 75Não 54
Beija:Sim 55Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RagnarBjorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#136 Mensagem por RagnarBjorn » 11 Jul 2024, 18:43

Estou pensando em fazer um TD com a Milena Guedes, mas tenho um certo receio de que seja muito "fast foda". Normalmente esses programas baratos na área trash são bem mecânicos, principalmente com as gurias mais novinhas...

:?: :?: :?: :?: :?: :?:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RagnarBjorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por RagnarBjorn » 12 Jul 2024, 11:31

Não entendi a intervenção da moderação...

Link:
🔗

califanando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#138 Mensagem por califanando » 12 Jul 2024, 14:50

Camarada RagnarBjorn

Aqui é para postar seu relato e não ficar poluindo como estou fazendo agora. Acredito que seja isso :)

Muito bem exatamente isso.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RagnarBjorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por RagnarBjorn » 12 Jul 2024, 17:55

"Camarada" californiano.
Não entendo exatamente o que venha a ser "poluir" o tópico (como se algo que seja dito em uma comunidade de putaria não seja poluição digital) mas acho engraçado o "moderador" intervir em um comentário (sim, foi um comentário) meu, forísta, e permitir que as putas usem esse espaço para dar recados, postar TD's nitidamente fakes...
Tem puta que se reserva ao direito de mandar recado para os forístas não encherem o saco dela porque ela tá de férias. Esses dias tinha até um debate sobre o "bafo" ou não bafo de outra puta..
Mas, afinal, para que serve esse fórum? para as putas e os cafetões postarem TDs fakes na cara dura? Para as putas fazerem os tópicos de mural de recados?
Aliás, eu não posto aqui para agradar a absolutamente ninguém. Se não infringi a nenhuma regra, não vejo motivo para ser repreendido.
Sou forísta da antiga. Este é um perfil novo. Na minha época (2017, 2018) se não me engano era o cut cut o moderador. Nesta época, as putas não postavam aqui. Os cafetões e as putas que postavam TDs fakes eram banidos.
Se quiserem me excluir, fiquem a vontade..

Seja feita a sua vontade.... tchau..... :lol: :lol:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2024, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Milch-07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#140 Mensagem por Milch-07 » 11 Set 2024, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Milene Guedes - 302

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizada há duas semanas.
Fim de tarde, chamei a menina pelo WhatsApp. Atendimento rápido, objetivo.
Endereço fácil de localizar (pelos relatos, percebi que é lugar bem conhecido)

Cheguei no local, fiquei esperando na frente do prédio, a GP demorou um pouco para me passar o número do apto.
Subi e vi que as outras salas do prédio é apenas de de GPs. Então tem um movimento que pode causar alguma inconveniência, cruzando com outras pessoas.

O apto é pequeno, pois ela divide com outra GP. Colocou uma divisórias, formando dois quartos muito pequenos.
A menina me atendeu de roupão, sendo bem simpática. Deu para perceber que era legalzinha de corpo, embora o rosto não seja bonito.

Tentei puxar um assunto, mas ela estava preocupada em responder mensagens no celular.
Eu disse que já ia fazer o pix e firmar que seriam só 30 minutos mesmo.
Tomei uma ducha (banheiro pequeno, água morna, sem luz e todo molhado), voltei só de toalha, fiquei em pé aguardando ela terminar os assuntos no celular.

Ela estava sentada no sofá cama, largou o celular e não falou mais nada.
Apenas tirou a toalha e começou a chupar.
E até que chupa bem, suga com vontade.

Encapei o guri e fomos para um ppmm.
Posição ficou ruim, pois o sofá cama não é grande
E a menina ficava regulando, para eu não colocar todo o meu pau na bct.
Coloqueia-a de quatro, mas continuava regulando. Fica se jogando para frente, fazendo o pau desencaixar.

Enfim, estava bem ruim.
Eu deitei, ela veio por cima, sentou de costas, mas não ficou muito tempo.
Tirou a camisinha e começou a chupar.
Eu disse, então, que ia gozar na boca dela. E aí, mais uma "brochada": cobra mais R$ 50 para deixar gozar na boca.
Deu vontade de ir embora, mas como estava quase gozando, coloquei outra camisinha, botei ela de quatro e dei umas estocadas até gozar.
No fim, ela até tentou dar uma conversada, mas eu já estava louco para largar fora.
Só me vesti e fui tomar banho em casa mesmo.

Não repetirei.

Rosto - 4
Bunda - 7
Barriga - 6
Vaginal - 3
Oral - 7
Beijo - Não
Anal - Não

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-vyrbu
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2024, 05:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tha26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#141 Mensagem por Tha26 » 30 Set 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Buarque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez que fui njma Gp, contato feito e marquei 1 hora por 100.
Ela e bunduda e peitos medios pra pequeno uma leve barriga.
Tomei banho e ela me perguntou como queria foi bem estilo namorados beijos bem apos mamou bastante , sentou , fui por cima e ai chupei ela ate ela gozar apos finalizei de quadro.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#142 Mensagem por Rincon 41 » 10 Nov 2024, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Carol Lopez marquei e rapidamente estava lá em seu AP na Pedro Américo, abriu a porta e me levou para o quarto onde confirmei o programa de 30 minutos e efetuado o pix, ela é uma morena alta com ema bela bunda, peitos médios naturais, barriga saliente mas não compromete, já deve ter passado dos 30... No programa foi bem burocrática ou seja se preparou pra aquele goza e vaza, não teve muita preliminar, mas dei uma chupadinha no grelinho, ela encapou o chupou com camisinha que me surpreendeu, sentou em cima e mexeu muito, muito bem, botei ela de quatro e soquei bastante, ótima visão daquela bunda grande com marquinha do biquini, e assim fiquei até gozar... e ela com aquela malandragem pedindo leite o que deixa o TD neutro quase negativo, repetirei pra ver se melhora a performance já conhecendo o vivente, mas é daquelas espertas mas achei gostosa

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#143 Mensagem por Rincon 41 » 10 Nov 2024, 21:26

Link: