POSITIVO Nome da Garota:Tiffany e Agata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 27/06, despedida com a Tiffany...
Para a despedida, a Tiffany peiu para eu chamar a Agata... disse que queria um four com a loira, já tinha feito outros com ela, mas estava afim de pegar a loira com jeito
Desejo pedido e atendido, lá vamos os 3 para o quarto
Depois de higiene rápida, já começamos em um beijo triplo, quando tira a minha boca e deixo a Tiffany e a Agata se beijando, as duas pareciam duas namoradinhas safadas
Enquanto isso fui reversando entre uma chupada no peito da morena e da loira, que tesão só de lembrar!
Em seguida a Tiffany já desce e faz u oral dos Deuses, como se fosse o último da vida e era pra mim, a loira não pereu tempo e desceu tbm para ajudar
Peço pra Tiffany sentar na minha cara que eu queria chupar a buceta dela, fiquei chupando até ela goza, enquanto a loira continuava o oral em mim
Eu e a Tiffany pedimos para a loira deixar, pois queríamos retribuir, desci para chupar a loira e a Tiffany ficou beijando ela e chupando peitinho pequeno da Agata
Que bagunça boa, eu gosto assim, quando todos aproveitam e a coisa flui naturalmente
Não demorou muito, deu pra ver que a Tiffany estava doida de tesão, pediu para eu pegar ela D4 e nisso já engatou um oral na Agata enquano eu metia gostoso naquela rabão, cara.... que imagem marcante, que corrente PERFEITA
Após uns 10min, troquei a loira de posição com a morena, troquei a camisinha, fiquei comenda a Agata venda a Tiffany se contercendo com a loira chupando ela e gozando...que delícia!
Depois de um bom tempo, as duas pedem pra eu deitar na cama , porque queriam leitinho na boca, a loca foi mais gulosa e mamou tudo
Gozei horrores... como nunca havia gozado
Fui uma despedida a altura dos encontros com a Tiffany ... já estou com saudades!
Quanto a Agata, foi a primeira vez que sai com ela, garota muito bonita e simpática, teremos repeteco com certeza