Primeira Postagem
Prezados estes dias estive com esta menina ( com local novo na Almirante Barroso. São duas que dividem o local e atendem dizem com massagem, até lhe recebem com jaleco e tudo de massagista, e estão iniciando no ramo de garotas de programa. Marquei com a Gabriela, e quando cheguei percebi que é um pouco diferente das fotos, mas é típica paraense, meio cheinha, das pernas grossas e bunda e seios grandes. Pedi a massagem mas ainda está muito longe de saber fazer a massagem que se propõe, foi realmente muito inexperiente. Pedi então para que ela fizesse um oral o qual foi muito bem feito, ela...
Última mensagem
Ano passado no sábado a tarde em 2023 três dia antes do natal eu marquei uma sessão de massagem com essa japonesa novinha, o nome dela é Gabriela, 18 anos, branquinha, seios pequenos que cabem na boca, ela não leva muito jeito como massagista, deslizava o corpo dela no meu com maestria e sensualidade, nos beijamos na boca, eu também acacariciava o corpo dela enquanto ela se deslizava no meu e chupei os peitinhos gostosos dela e ela depois chupou meu mastro grosso. Muito carinhosa bonita e simpática. O ruim é a localização na almirante barroso pois da muito na vista dos frequentadores da casa...