Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
junior_1996
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2022, 14:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2656 Mensagem por junior_1996 » 08 Jul 2024, 01:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique Reis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Está aqui sai está semana, nem perdem tempo FDP e fake não é a mesma da foto fui pois já estava dentro do local achei que atendimento seria legal e morena mas e mais cheiinha e pediu dinheiro adiantado paguei na hora.de fazer não cumpriu com o combinado já foi direto colocando a caminha chupando e ficando de quatro pedindo para gozar..
Não fez nada de estilo namoradinha além disso gozei já foi direto para celular kkk
https://garotacomlocal.com/acompanhante/monique-reis/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_1996
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2022, 14:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2657 Mensagem por junior_1996 » 08 Jul 2024, 01:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jéssica Alves
Se diz namoradinha e tal
Me enviou áudio dizendo que 100 rapidinha
150 meia hora c beijo na boca
200 1 hora c beijo na boca
250 1 hora com anal c beijo na boca

Combinei 200 1 hora c beijo
Cheguei no local na Gomes carneiro demorou um pouco atender no portão, não tinha banheiro no quarto então você precisa tomar.banho fora e voltar agora quarto ocorrendo o risco de ser visto horrível o local.
Depôs da chuva entrei no quarto de novo cheguei lá ela falou para deitar na cama e nem se quer olhou na minha cara e já foi chupando sem se envolver conforme diz o anúncio de namoradinha até aí beleza, chupou com gel nada contra e não levou muito tempo já foi colocando a camisinha, daí já foi abrindo as pernas e pediu para meter com o vibrador nela, como estava com muita vontade acabei gozando rápido daí já foi levantando e indo no celular.. daí tipo se fosse para ser rapidinha pagava 100 né... Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaoripng
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2024, 21:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2658 Mensagem por zaoripng » 11 Jul 2024, 00:11

Senhores, a situação tá complicada em Piracicaba, hein! Das minhas últimas aventuras, as únicas que foram agradáveis foram com Mel (que é fixa da cidade) e Ju Dantas. Dando uma pincelada pelos sites encontrei essa Manu. Parece interessante mas o anúncio tem pouca informação, diz que está de volta, o que pressupõe que já passou por aqui antes. Alguém desbravou ou tem alguma informação?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4v822

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pira35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2659 Mensagem por Pira35 » 12 Jul 2024, 10:35

zaoripng escreveu:
11 Jul 2024, 00:11
Senhores, a situação tá complicada em Piracicaba, hein! Das minhas últimas aventuras, as únicas que foram agradáveis foram com Mel (que é fixa da cidade) e Ju Dantas. Dando uma pincelada pelos sites encontrei essa Manu. Parece interessante mas o anúncio tem pouca informação, diz que está de volta, o que pressupõe que já passou por aqui antes. Alguém desbravou ou tem alguma informação?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4v822
zaoripng escreveu:
11 Jul 2024, 00:11
Senhores, a situação tá complicada em Piracicaba, hein! Das minhas últimas aventuras, as únicas que foram agradáveis foram com Mel (que é fixa da cidade) e Ju Dantas. Dando uma pincelada pelos sites encontrei essa Manu. Parece interessante mas o anúncio tem pouca informação, diz que está de volta, o que pressupõe que já passou por aqui antes. Alguém desbravou ou tem alguma informação?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4v822
Bom dia, ja sai com ela 2x
A Primeira foi medio mas valeu pelo valor, na segunda vez foi horrivel.
Ela nao deixou breijar nem chupar nada dela, nem o peito.
Fez um oral de 5 segundo, deitou com a perna aberta e mandou eu ir, ela nem trocou de posicao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolivianboy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2020, 04:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2660 Mensagem por Bolivianboy » 12 Jul 2024, 20:18

zaoripng escreveu:
11 Jul 2024, 00:11
Senhores, a situação tá complicada em Piracicaba, hein! Das minhas últimas aventuras, as únicas que foram agradáveis foram com Mel (que é fixa da cidade) e Ju Dantas. Dando uma pincelada pelos sites encontrei essa Manu. Parece interessante mas o anúncio tem pouca informação, diz que está de volta, o que pressupõe que já passou por aqui antes. Alguém desbravou ou tem alguma informação?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4v822

Já sai com ela uma vez, a mina é a das fotos mesmo, magra, carioca e tals… mas é um foda sem sal, se for pra esvaziar o saco tá valendo, se quiser algo com mais envolvimento o valor não vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D3gutador
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2021, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2661 Mensagem por D3gutador » 12 Jul 2024, 23:10

Olá! Então a respeito desse tópico a prestadora é do estilo recebe adiantado e já está pensando no próximo atendimento. Faz pouco para agradar.

viewtopic.php?p=1812034174#p1812034174

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2662 Mensagem por Makavelli21 » 13 Jul 2024, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mary Veiga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ha quase dois meses.

De tempo em tempo ela vem pra pira.

Anuncia como massagista, e fiquei curioso para conhecer. Contato rápido, educada, e fui para o local, na ocasião atendeu na marechal onde tem vários quartos..

Local limpo, oferece toalha limpa mas não plastificada e sabonete líquido para banho.
É a mesma das fotos, baixinha, bunduda e peituda, ja tem mais de quarenta, corpo gostoso e resolvi fazer a Nuru.

Pede pgto adiantado, massagem boa, porém o que me irritou foi a quantidade de vezes que parou p.olhar o tel, quase desisti,.mas como não paguei barato, fui até o fim.

Oral sem capa, só na cabeça,. encapou e veio por cima.. cavalgou gostoso por cima, soquei de lado por trás,.gozei, banho e rua... Repeteco? Não..

https://photoacompanhantes.com/go/ahBi-JqUh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MatRoc
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2023, 20:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2663 Mensagem por MatRoc » 14 Jul 2024, 20:12

Boa noite galerinha por acaso vcs conhecem ou tem indicação dessa Mell (19) 98841-7906

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ph9v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaoripng
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2024, 21:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2664 Mensagem por zaoripng » 14 Jul 2024, 22:16

MatRoc escreveu:
14 Jul 2024, 20:12
Boa noite galerinha por acaso vcs conhecem ou tem indicação dessa Mell (19) 98841-7906

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ph9v
Amigo, MatRoc, essa é fixa na cidade, já fui algumas vezes rsrs é minha opção segura. O atendimento é muito bom e vale bastante o preço, o único problema (no meu ponto de vista) é o local... Fica próximo à uma escola de educação infantil e tem um cachorro que fica rodando pela casa, mas a rua em si é bem tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maçã do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2665 Mensagem por Maçã do Amor » 15 Jul 2024, 23:37

zaoripng escreveu:
14 Jul 2024, 22:16
MatRoc escreveu:
14 Jul 2024, 20:12
Boa noite galerinha por acaso vcs conhecem ou tem indicação dessa Mell (19) 98841-7906

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ph9v
Fui esse mês lá na Mel, ainda não fiz meu relato pois estava sem tempo, mas no futuro trarei pois tem uns detalhes que precisam ser dito.

Em resumo, se você quer ir lá e relaxar pode ir sem medo e tranquilo.
Lá você não será enganado, será bem recebido e tratado.

Com relação ao sexo... posso dizer que é honesto você sairá satisfeito apenas isso.
De toda forma, ela é uma jogada segura e conservadora sem estresse e preocupação... só relaxar e gozar.
Humm só de lembrar....
Pretendo ir lá de forma periódica, mas antes disso quero esperimentar outras garotas fixas da cidade, ai eu sossego e fico com as que mais gostei.

Amigo, MatRoc, essa é fixa na cidade, já fui algumas vezes rsrs é minha opção segura. O atendimento é muito bom e vale bastante o preço, o único problema (no meu ponto de vista) é o local... Fica próximo à uma escola de educação infantil e tem um cachorro que fica rodando pela casa, mas a rua em si é bem tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2666 Mensagem por odinL » 19 Jul 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Marianne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E ai rapaziada?
segue mais umas fastfooda sem graças que tive ontem,..,
Final de tarde, mandei msg pra Ellen Mariane
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r77q3
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariane-garcia/
https://fatalmodel.com/1213519/ellen-marianne

respondeu rapido, combinamos horario e valor, ai fui ateh o local,.,.
fica bem perto do acougue elite, uma casa,., cadiado pra fora e porta trancada, sem mta seguranca de cameras como outras casas por ai,.,., afinal ela atende sozinha.,.,.,
cheguei ela abriu a porta,.,.,ela realmente eh a garotas das fotos.,rosto OK,,. corpo violao, peitos grandes naturais.,,. nao eh panicate nem nada,..pra mim corpo ok,., estava vestida normal.,,. com um shorts jeans e um top.,., ., disse que recebia primeiro.,., pra mim eh de boa.,,. pegou o dinheiro e levou para outro comodo.,., voltou, pediu para "ficar a vontade", rsrsrsrs, tira tudo.,,.., comecou a se esfregar de costas, pegar no menino, mas so isso, ja pediu pra deitar na cama e atacou, ela tem cara de ser meio nojentinha, ficou examinando antes de cair de boca, porem eu estava super limpo e cheiroso, ela deve ser traumatizada.,., chupa bem,.., mas sem camisinha nao ficou nem 2 min,..,., logo colocou e ficou mais 1 min no MAXIMO!!!
dai ja passou gel e sentouu de costas,..,., sabe rebolar, sabe sentar duro e profundo,.., demos um tempinho assim,. ela tem ou finge ter uma voz de fininha .,,.,. dai fica dando umas gemidas falsas.,,.., tava bom,. mas logo quis virar e pediu pra foder ela de 4 (pra eu gozar logo), como fazia tempo que nao metia forte,,.,. durei pouco,..,, coisa boa pra ela neh,..,.,gozei.,,.,pouca conversa,.,. roupa e rua,.,. 0 envolvimento.,., pg durou 15min, fastfoodA.

resumo... positivo, mas sem graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegotti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2667 Mensagem por diegotti » 19 Jul 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Milf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito a uns 15 dias atrás, voltei pra comer o cu da casada rs, encontramos como de costume, e partiu tititi, começou com os beijos e depois ela engolindo tudo, a primeira foi coisa rapida logo gozei rs, e a segunda foi no anal, mto bom a muie gosta de dar, toda molhada dps finalizar, paguei teve 100 a mais do anal deu quase uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegotti
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 14:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2668 Mensagem por diegotti » 19 Jul 2024, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel 19 98841 7906

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td feito ontem de manhã, acordei a garota rs, contato telefonico ela tinha acabado de acordar ae esperei por um tempo ela se aprontar , bairro residencial, ela mora lá, entrei paguei antecipado, ae ela começou com uns gel no cacete ficou punhetando por um tempo, dps chupo por mais um tempo, dps chupei ela tbm, ae ppmm no começo e dps finalizei de4 é a menina das fotos, foi bom, um fast food rapidão mto bom, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2669 Mensagem por odinL » 19 Jul 2024, 15:20

diegotti escreveu:
19 Jul 2024, 11:40
Td feito a uns 15 dias atrás, voltei pra comer o cu da casada rs, encontramos como de costume, e partiu tititi, começou com os beijos e depois ela engolindo tudo, a primeira foi coisa rapida logo gozei rs, e a segunda foi no anal, mto bom a muie gosta de dar, toda molhada dps finalizar, paguei teve 100 a mais do anal deu quase uma hora
Diegotti, vc ainda tem o anunncio dela ai ? ou o número ?
e outra pergunta, no motel tititi, vc ainda tem q dar o documento pra poder entrar ????
pergunto pq, pra casados fica meio ruim essa parada de dar o documento por ex, no meio da tarde ou de amnhã ali pra qq uum.,,.,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2670 Mensagem por Visi_SP » 24 Jul 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Milf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho tentando sair com a Ana desde o final do ano passado. Vou para Piracicaba regularmente a trabalho, mas sempre tinha algum imprevisto que me impedia de marcar com ela. Dessa vez rolou e superou todas as minhas expectativas. Não conheci ela por site e nem por indicação de amigos. Foi única e exclusivamente pelos relatos daqui do fórum.

A princípio havia marcado com ela no hotel que eu estava hospedado, mas acabei mudando de ideia e marcando no motel que ela costuma ir: Motel Tititi. Mesmo esquema de sempre já relatado pelos colegas dos relatos anteriores. Ela me encontrou na Havan e de lá fomos para o motel.

Cheguei bem antes na Havan, subi fui olhar algumas coisas. Marquei com ela as 19:45 e cada minuto parecia que demorava uma hora para passar. Que ansiedade da porra de ver essa mulher! E não só isso, como declarado aqui ela é casada, e na minha costumeira loucura fiquei imaginando cenários onde o marido nos seguia....vish. Deu 19:45 e um carro estaciona atrás do meu. Nesse momento recebi uma mensagem dela perguntando a placa meu carro. Confirmei e ela saiu do carro de trás e entrou no meu.

Até então não tinha visto o rosto dela. Marquei com ela sem nem ver fotos dela, confiando cegamente nos relatos dos colegas do fórum. Cheguei até pedir fotos que ela mandou com visualização única no whatsapp e não mostrava rosto. Mas pessoalmente é MUITO, mas muito melhor. Que sorriso lindo. Que corpo gostoso. De mulher de verdade, sem aquele monte de procedimento estético que deixa todas as mulheres iguais. A Ana tem uma tremenda simpatia. Desde o primeiro momento com um sorriso no rosto. Pessoa que faz agente se sentir bem quando está perto.

Fomos para o motel. Peguei a suíte mais barata. Ela ainda brincou: Para quem é ta bom!!! Kkk. Entrei no quarto e fui para o banheiro. A intenção era tomar banho, mesmo que já tivesse tomado banho uma hora antes no hotel que estava hospedado. Faço isso mais para mostrar para menina que sou limpinho kkk, porque limpo mesmo eu já estava. Ela disse que não precisa. Então tudo bem! Mais tempo para ficar junto dela.

Ela então tirou o vestido, tirou o sutian e me atacou. Que beijão gostoso, chupada de língua gostosa, que corpo gostoso de pegar, de apertar, de sentir. Enquanto nos beijávamos minhas mãos corriam por todo o corpo dela. Que pele gostosa de tocar. Seios deliciosos de chupar. E ela ainda pedia mais. Agora chupa esse aqui, ela falava, e colocava ele na minha boca. Mamei muito cada um daqueles seios.

Ela mesma tira minha cueca. E eu de rola duríssima. Impossível não ficar de rola dura do lado dela. Até mesmo com ela vestida. Ela chupa as bolas e cai de boca engolindo o pau inteiro. Senti a cabeça da rola forçando na garganta dela a todo momento que ela chupava. Engole mesmo com vontade. Parece fome de rola. Eu fazia carinho, tocava os seios, as mãos, enquanto ela chupava meu pau. Queria mais dela, mais contato, mais do corpo dela. Enquanto ela chupava eu notava o movimento dela na cama. Parecia tão à vontade, pernas se movimentando dobradas de uma forma que mostrava tanta desenvoltura com a situação. Um jeito até meio sapeca sabe?!? Difícil de explicar mas delicioso de ver e sentir. Nota se que ela realmente gosta de mamar uma rola.

Depois de muita chupada pedi para chupar ela também. É tão gostoso quando uma mulher que a gente tem tanta vontade se deita de pernas abertas e podemos sentir o gosto da buceta. É como se saciasse uma vontade que eu tive desde o primeiro olhar.

Chupei, lambi, beijei muito aquela buceta e grelinho.

Ela pediu para comer ela. Pegou uma camisinha e colocou no meu pau. Perguntou como eu queria comê-la. Eu disse: Com você eu quero de todos os jeitos possíveis!

Foi aí que ela sentou! Enquanto a rola entrava até o talo naquela bucetinha, eu me esbaldava chupando aqueles peitos. Os bicos iam ficando duros e cada vez mais gostosos de chupar. Uns leves tapas na bunda e tome rola naquela buceta. Ela para um pouquinho e fala: Que rola grande ein! Deve falar para todos. Kkk... Só que com ela fiquei tão à vontade que meu pau estava duro igual pedra de verdade.

Pedi para ela ficar de quatro e sentei a língua naquele cuzinho delicioso. Ainda estava na esperança de poder comer ele. Meti forte e fundo na buceta dela e ela gemia sem parar. As vezes devagar, as vezes bem rápido, de uma forma que a cama até rangia. Ela dizia: Você ta acabando comigo, quer me matar é? Desse jeito não vai sobrar nada de mim. Nossa ... nessa hora da vontade de socar até as bolas dentro da buceta dela. Enquanto metia colocava o dedinho no cuzinho. Perguntei se ela iria me dar ele e ela disse que não. Ainda disse para ela que sabia que ela dava ele para outros, afinal tinha lido aqui no fórum. Ela começou a rir ....kkkk.

A coisa esquentou bastante nessa meteção toda. Ela reclamando do ar condicionado, porém se estivéssemos nus no polo norte o sexo ainda ia pegar fogo.

Ela parou, foi no banheiro fazer xixi e depois voltou. Já chegou beijando de novo, pegando meu pau e esfregando na buceta dela.

Depois de mais sexo intenso ela perguntou se eu não iria gozar. Estava muito gostoso e se dependesse de mim eu iria segurar a gozada para meter a noite toda. Mas como ela pediu eu me concentrei e gozei com ela de 4.

Conversamos bastante e ela me contou muitos casos dela. Simpática demais e me pareceu muito sincera. De todas as meninas que já fiquei essa foi a que me inspirou mais confiança de que realmente faz porque gosta.

Voltei no carro de rola dura pensando nela. Ainda quero comer aquele cuzinho. Quero sentir aquele corpo gostoso perto de novo. Tocar aquela bunda, chupar aqueles seios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”