Eu imaginei rs, deve ser ainda aqueles que pegam o contato e o PCC fica mandando mensagem rs.Aventurador escreveu: ↑12 Jul 2024, 16:39Caro confra....essa YUMI é fake,vira e mexe coloca vídeos no perfil é até gostosinha mas não é essa das fotos.carpediem_noivo escreveu: ↑11 Jul 2024, 19:43Compatriotas,
Alguém sabe se essas duas garotas são fakes/golpes?
Tathy Alencar:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ghxv8
Yumi Thysuya:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hgnkm
Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Jundiaí - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jundiaí - SP
Rapaziada, mds do céu.
O que está acontecendo com gp’s dessa cidade, só coisa horrorosa ksksksks!!!!
Ô sdd da Aline Minerato e Yasmin Albuquerque.
Uma vez tinha uma ruiva alguns anos atrás, esqueci o nome dela…. Mas é inesquecível.
Tá zuado!!!
O que está acontecendo com gp’s dessa cidade, só coisa horrorosa ksksksks!!!!
Ô sdd da Aline Minerato e Yasmin Albuquerque.
Uma vez tinha uma ruiva alguns anos atrás, esqueci o nome dela…. Mas é inesquecível.
Tá zuado!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jundiaí - SP
Fala confras,
Eu estou fazendo o meu primeiro TD, porém eu já sai com algumas garotas de Atibaia e São Paulo. O problema é que eu não conhecia esse site e agora vou postar tudo para vocês rs.
Bom, vamos ao encontro que ocorreu hoje... Ela atua no espaço masculino em Jundiaí, é muito simpática, isso eu não posso negar. Ela é nota 7 de rosto e nota 7 de corpo, tem seios pequenos, bunda pequena e durinha, ela estava com marquinha. Ela não beija, não deixa gozar na boquinha, e tive a imrpessão que não curte que o toque no cabelo... Ela faz massagem, bem rápida e já começa a fazer oral sem camisinha e logo já pergunta se você quer escolher uma posição, tudo bem rápido, achei muito acelerado para fazer as coisas, diferente dos outros encontros que eu já tive.
Sobre o local, você precisar apertar a campanhia, outra acompanhante pode te atender, eu fiquei um tempo esperando na rua, achei isso complicado para quem busca privacidade. Depois, você entra e fica sentado aguardando ser chamado, parece uma clínica. Ela te entrega toalha ensacada para tomar banho, é um chuveiro compartilhado, então as outras acompanhantes que estão no local também usam, assim como os confras. Na sala, tem ar condicionado, e ela coloca um colchão no chão e tem uma maca (apenas para quem optar por fazer somente finalzação manual, o valor é menor).
Resumindo toda a história, eu não recomendo fazer o test drive em comparação com outros encontros que eu tive. Seja pela massagem, seja pelo sexo, tudo muito mais ou menos... Meu smile sobre o encontro: .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jundiaí - SP
Segue o link que eu acabei esquecendo de colocar no TD acima: https://topmassagens.com.br/massagem/ju ... -tantrica/carpediem_noivo escreveu: ↑13 Jul 2024, 19:20Fala confras,
Eu estou fazendo o meu primeiro TD, porém eu já sai com algumas garotas de Atibaia e São Paulo. O problema é que eu não conhecia esse site e agora vou postar tudo para vocês rs.
Bom, vamos ao encontro que ocorreu hoje... Ela atua no espaço masculino em Jundiaí, é muito simpática, isso eu não posso negar. Ela é nota 7 de rosto e nota 7 de corpo, tem seios pequenos, bunda pequena e durinha, ela estava com marquinha. Ela não beija, não deixa gozar na boquinha, e tive a imrpessão que não curte que o toque no cabelo... Ela faz massagem, bem rápida e já começa a fazer oral sem camisinha e logo já pergunta se você quer escolher uma posição, tudo bem rápido, achei muito acelerado para fazer as coisas, diferente dos outros encontros que eu já tive.
Sobre o local, você precisar apertar a campanhia, outra acompanhante pode te atender, eu fiquei um tempo esperando na rua, achei isso complicado para quem busca privacidade. Depois, você entra e fica sentado aguardando ser chamado, parece uma clínica. Ela te entrega toalha ensacada para tomar banho, é um chuveiro compartilhado, então as outras acompanhantes que estão no local também usam, assim como os confras. Na sala, tem ar condicionado, e ela coloca um colchão no chão e tem uma maca (apenas para quem optar por fazer somente finalzação manual, o valor é menor).
Resumindo toda a história, eu não recomendo fazer o test drive em comparação com outros encontros que eu tive. Seja pela massagem, seja pelo sexo, tudo muito mais ou menos... Meu smile sobre o encontro: .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Jundiaí - SP
Salve rapaziada
Alguém sabe da Alice maseratti
Mudou de nome ?
Tem um novo link?
Alguém sabe da Alice maseratti
Mudou de nome ?
Tem um novo link?
Jundiaí - SP
Soube que está em BH, sem previsão de retorno. Queria mesmo saber da Sofhia Dias? Alguém tem notícias? Ou indica uma baixinha linda como ela?
Jundiaí - SP
E alguém sabe sobre a Aline Minerato? Ela ainda atende?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jundiaí - SP
Caro confra...ah uns meses atrás conversando com ela pelo ZAP que por sinal muito simpática,Me falou q não iria mais anunciar em sites que só iria atender pra quem tem o número dela.... Até o mês passado vi o anúncio dela mas depois sumiu de vez.
- antero david
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Jundiaí - SP
Férias do trabalho e dos filhos, que delícia, meti 8 dias seguidos com a patroa, aí voltei para jundcity e tive que dar uma parada, o duro é quanto mais mete mais quer meter, já estava 3 dias sem sexo e resolvi visitar a gata no centro da cidade, fácil de desbaratinar e local discreto
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bcfe9
subi as escadas apalpando a bunda arrebitada, tava de shortinho no fim da tarde de terça, cheguei lá tomei um banho e fomos conversando, segunda vez com a gata já tinha fluído bem na primeira, na segunda foi top
amassos, encoxadas, namorinho, chupei o corpo todo, pau duro agora só para relatar.
tirei o pau duraço e ela brilhou os olhos, já foi para mamar, uma delícia, saco depilado na cera uma semana atrás tava todo liso com as bolas estourando, ela já sabia que eu gostava e ficou lá chupando vagarosamente e cuidadosamente minhas bolas, sem pressa, que delícia, o pau babando nessa hora já, perguntei se podia dar leite na boca, mas ela disse que não, tudo certo não tava combinado mesmo, chupou mais um pouco e falou que ia testar uma camisinha nova, Skin, gostei sem cheiro e boa de contato, sentou gostoso, enquanto eu já me segurava, 5 minutos já enchi a borracha de leite, mas valeu e muito.
a noite ainda consegui dar uma bem dada com a patroa kkk, o saco tava mais aliviado aí foi até perder o folego
mina alto astral, dá vontade de levar no barzinho e ficar de papo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Jundiaí - SP
Boa noite amigos amantes das GPS de Jundiaí city,
Hoje novamente tive o prazer de fazer um repeteco com essa morena linda, agradável e gostosa mulher simpática demais e sabe agradar seu cliente.
Enfim folga do trampo resolvi entrar em contato com ela horário marcado para depois do almoço, responde na hora as mensagens e já deixa a gente animado valores combinados partir para o seu local que é bem tranquilo e sossegado.
Aviso que cheguei e já vai abrindo o portão quando olho aquela morena de lingerie o Malaquias acorda na hora desejando seu corpinho lindo, banho tomado começa o rala e rola que boca gostosa e que beijos deliciosos já desce beijando meu corpo até chegar aonde estava explodindo de tesão que oral gostoso que língua que magia como sabe fazer um oral babadinho quase gozo em sua boca mais consegui se segurar, assim então retribuo em sua buceta quente e molhada que buceta gostosa depois do oral fomos para o que interessa sexo e muito sexo não nega posição ponto positivo para seu anal que cuzinho apertadinho e toma lhe vara gozei gostoso em seus peitos que olhar de gata no cio implorando por leite assim feito..
E vamos gravar uns vídeos futuramente para seu onlyfans o caipira ea morena aguardem...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vymtc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Jundiaí - SP
Salve salve rapaziada!
Procurando a algum tempo em vários locais a Alice Masserati, mas não acho, alguém aí tem o contato ou sabe onde ela atende ?
Procurando a algum tempo em vários locais a Alice Masserati, mas não acho, alguém aí tem o contato ou sabe onde ela atende ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jundiaí - SP
Minha segunda publicação, desculpem se houver erro. Algum confrade chegou a fazer oral na Paola Pacheco ? Ela aceita ? Nota :
Jundiaí - SP
Vlw ao confra que respondeu sobre a Aline Minerato,eu infelizmente não tenho o contato dela 🥲 espero que volte em breve aos sites. Sobre a Maserati, purpurinou, última vez que vi estava anunciando no site Bhmodels.
Mas em compensação estive ontem com a lindíssima Milena Fonseca, uma ruiva, alta, pele clarinha. Está atendendo na vila arens. Quando cheguei ao local me recebeu bem (ela não fala muito) mas em compensação fode gostoso.
Rosto: 10 (parece ter uns 21 anos)
Corpo: 10
Atendimento: 8 (oral com camisinha)
150 meia hora, Vila Genoveva (próx a estação dos ferroviários)
Repeteco: talvez
Estou procurando indicações de gps mais baixinhas.
Jundiaí - SP
Salve confras!
Alguém sabe onde a Yasmin Albuquerque tá atendendo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xb2eb
Alguém sabe onde a Yasmin Albuquerque tá atendendo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xb2eb
-