Pietra Campos

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1640
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Pietra Campos

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 12 Jul 2024, 18:59

Conselheiros,

Alguém já deu uma engatada na anunciante?

https://mclassbrasil.com.br/acompanhantes/pietra-2/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/pietra-campos/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zuzyg

(11) 96351-7774

:roll: :roll:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2024, 14:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1640
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Pietra - mсlassbrasil

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 13 Jul 2024, 14:22

Não conhecem a dama da noite?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pietra Campos

#3 Mensagem por Flávio Montezonni » 14 Set 2024, 18:00

Velho Trooper, ou estamos muito mal de confrades ou quem tá visitando os Campos da Pietra não conhece o fórum.

Para o bem de todos, tô indo lá agora. Gostei do papo dela no whats. 450 a hora. Vamver!

O endereço é daqueles q acende sinal vermelho hehe, mas tive dois super acertos lá e apenas um neutro, então ainda tô na média.

Volto daqui a pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pietra Campos

#4 Mensagem por Flávio Montezonni » 14 Set 2024, 20:46

Bem, amigos. Como prometido, vamos lá.

Sabendo do cenário e das discussões q estamos tendo sobre valores, serviços e afins, vou detalhar alguns pontos q normalmente passam batido nos programas 500+.

Esse foi 450 e prometia oral sem capa (feito e bem bom, sem pressa, maltratando o saco de jeito), anal incluso (não tava a fim e não perguntei se rolaria, mas ela tinha acabado de mandar msg, então tvez estivesse pronta).

O local, na conhecida Martiniano. A guria de fato é a das fotos, a tatoo nas pernas comprova. No ensaio não mostra o rosto mas é bonita, usa aparelho, cabelo sem aplique (putz a minha parte viado ou feminina odeia aplique kkkkk). naturalmente as fotos tem uns efeitinhos e tals mas nada q coloque na categoria de fake.

Aparentemente sem outros procedimentos. Já produziu um ser humano, há pouco tempo, mas ainda assim está bem em dia. Tipo de baixinha q qdo passa a gente da aquela comida c os olhos.

O local não estava o mais impecável, mas tinha sim toalha limpa, ainda q não lacrada.

Na cama tento um carinho, mas não rola. Beijo praticamente não teve, só um ou outro selinho e por iniciativa minha.

Ela não é fria e nem mecânica, mas não se envolve tanto. Pra alguns não seja um problema. Pra mim esse lance de ter ou parecer q tem um script no atendimento é meio chatinho. Se o atendimento é estilo "namoradinha", então "namore" kkkk

Começa o bokets sem capa e capricha. Se esforça bem. Se eu não fosse duro na queda, tido ido ali.

Capa no moleque e cavalgada invertida, D4, frango assado beirada da cama, D4 de novo e gozei no bokets com punheta dela sem capa.

Não lembro se ela disse q poderia ter gozado nela. E na hora não perguntei. Sinceramente não tenho esse fetiche. Antes de sair c puta achava q seria legal, mas até hj, sequer perguntei, embora com alguma era possível gozar no corpo e até na boca.

Game over, lencinho, banho e rua. O pagto foi na chegada e não pediu sinal. Sem namoro no começo, menos ainda no final. Ela é educada, querida, entrega o q promete, mas acho que PRA MIM, HOJE faltou um brilho. Não rola repeteco pra tirar a dúvida.

Saldo final: foi um TD mais pelo fórum do que pelo interesse próprio kkkk. Como estive ontem na Thai Zen, com a Bianca q eu queria há uns dias, hj eu tava bem de saco vazio.

Talvez, volto a dizer o que já postei em outros tópicos mais 50 ia na Sarah Albuquerque kkkk, menos 50 ia na Franjinha.

A Pietra tem o custo fixo do local, e parece ter um volume bom de atendimento, então deve seguir com o preço. Se aumentar, acho complicado. Ah, ela controla bem o tempo. Sem ser chata, mas sabe que o relógio tá andando.

Agora como diz o Trooper, com 600 ou 500 vc TB vão em clínica e tudo fica bem melhor, então sinceramente, o balanço final é muito particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pietra Campos

#5 Mensagem por henrique80 » 14 Set 2024, 22:11

Flávio Montezonni escreveu:
14 Set 2024, 20:46
Ela não é fria e nem mecânica, mas não se envolve tanto. Pra alguns não seja um problema. Pra mim esse lance de ter ou parecer q tem um script no atendimento é meio chatinho. Se o atendimento é estilo "namoradinha", então "namore" kkkk
Vi uns TDs do confrade e vi que atua numa gama diversificada de budgets.

Se vc curte esse estilo namoradinha, acho que tenho uma indicação boa pra dar e não é das caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio Montezonni
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 07 Ago 2024, 06:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pietra Campos

#6 Mensagem por Flávio Montezonni » 14 Set 2024, 22:43

To rindo muito do "gama diversificada de budgets", Henrique! Caraca! Isso foi muito bom, independente se o amigo tentou ou não ser engraçado kkkkk

Eu me considero meio sovina, porém tenho a porra do hiperfoco e no momento tô tentando equilibrar custo-benefícioxtara-feriche-carência-tesão, o que faz a pesquisa e avaliação serem profícuas no mercado.

Aguardo a preciosa indicação do nobre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pietra
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    989 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Pietra
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4761 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Pietra Rud - Vipbook
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Pietra biancardi
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Pietra Sanches
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1317 Exibições
    Última mensagem por sousarenato306306306

Voltar para “Pedido de Informações”