POSITIVO Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna Mineirinha!
Repeteco com um dos meus mais recentes vícios! Essa mulher transpira mel e seu perfume é cocaína, só pode! Um perigo ambulante!
Já havia deixado agendado a um tempo com a Vick (valeu Vi!!!) e no dia quem estava no comando era a Ary (ai... ai... ai...). Parabéns atrasado para a ultima, com direito a lembrancinha e partiu matadouro!
No quarto, papo rápido e super descontraído! É realmente uma companhia agradável pra bater um papo, cabeça muito boa!
Encurtamos distância e nos atracamos num beijo lento e profundo. Sou rendido pelos carinhos e ela vem com um BJ delicioso! Do jeito que eu curto, bem babadinho, na pressão certa, atenção a cada cm do JR e um lingan aqui e ali. Troco a guarda e tento agrada-la. Infelizmente no dia não agradei... Acho que mal cheguei perto, mas enfim! Nem sempre é nosso dia!
EPI no garoto e PPMM voraz dentro dela! Vamos namorando assim até que eu acabo matando a vontade.
Desço, salve na Vick, acerto tudo com a Ary e roubo mais uma casquinha dela (ufa!).
Repeteco e recomendo!