Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
TD realizado com a Rebequinha, gatinha linda , corpinho mignon perfeita, muito simpática e tímida , estilo namoradinha, banhos tomados e fomos para a guerra, peito deliciosa do tamanho proporcional ao corpo , comecei pegando ela de 4 ,por cima e finalizei ppmm, delícia, repeteco com certeza!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
TD com a Linda Maya, novidade da casa, olhos azuis e corpinho bonito, educa e simpática, depois do higiene caiu de boca com vontade , encapotado veio por cima, de 4 e finalizei ppmm , repete com com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Semana passada na Reserva
Eis que aparece a nossa loirinha teteia Ana
Sempre sorridente e serelepe.
Atendimento top sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Juju meu Amor
Quando aparece na passarela da Reserva abafa
Não poderia deixar de marcar com esta beldade
Sempre Top
Atendimento nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado.
Primeira vez na casa.
Fui com a Chanel. Beija gostoso... Depois mamis e finalizo de 4.
Garota e casa recomendados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 263
Ver TD's
Passada ontem na clinica já pré agendado com a Paula, que não é meio freela, pelo q me falou.
Morena magra, estatura mediana, uns 1,60m, corpo em dia e sem tatuagens. Peito e bunda MM.
No quarto é duplo, fez um oral sc tranquilo. No fight não negou posição, mas faz mais o estilo namoradinha quietinha...
Uma companhia bem agradável.
Fui conferir a novidade e gostei. Maya manda muito bem, beijos, oral, cavalgada e de quatro, tudo no estilo namoradinha. As vezes ela me olhava e parecia a atriz Hailee Steinfeld aquela do Gavião Arqueiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
TD realizado na terça, menina atenciosa e carinhosa, vale mto a pena conhecer!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Repeteco com a Ayumi. Ela é uma gracinha de garota. Bonita, agradável e simpática. Quem for, trate a bem. O ponto forte dela é o oral.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Gloriosos Confrades,
Venho por meio deste relatar o TD com a prestadora Srta MARINA Personal, morena de pele clara, cerca de 1,70, 60kg, relatados 41 anos, legítima MILF, um corpo que faz jus ao título de Personal, realmente aparenta frequentar assiduamente a academia, sarada, dessas que se procura defeito e não acha naquele belo corpo; peitos, barriga, bunda, bucetinha e pernas lindos sem nada fora do lugar ou com algum detalhe que não agrade o mais rigoroso observador.
Além de fisicamente ser muito atraente ela é uma simpatia em pessoa, foi querida e prestativa tentando agradar a todo momento, realmente uma ótima terapeuta luxúrica. Demonstrou ter habilidade, gostar e saber proporcionar um sexo com excelente entrega dando e recebendo prazer.
Ofereceu e executou uma excelente massagem mostrando ter knowhow dessa prática o que só tem a acrescentar em seu espetacular atendimento.
Agradeço a terapeuta e a casa pela excelente experiência proporcionada.
“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Boa noite confrades! Sexta feira chegou resolvi dar uma passada na ReservaLux.
Sempre bem atendido pelo gerente Eros, estava com horário marcado, chegando lá já fui conduzido para o quarto.
TD realizado em 12/07 com a terapeuta Carol.
Carol é uma garota simpática, tem 25 anos, estilo panicat com peitos GG e bunda GGG, barriga chapada, marquinha de bikini, lábios bem carnudos, branquinha com cabelos longos, lisos e pretos. Já havia saído com a garota há cerca de 3 semanas, gostei muito de tudo principalmente do boquete; então hoje desde o agendamento, estava preparado pra fornecer leite pra bezerra.
Após higienização, Carol veio por cima enquanto estava deitado dando beijinhos diversos por todo meu corpo começando no pescoço, orelhas, boca, mamilos e foi descendo até abocanhar minha piroca. Tão logo com o pirulito na boca já começou uma mamada forte, pegada, intensa, com bastante pressão e baba abundante. Só conseguia segurar seu cabelo e apenas admirar aquela cena maravilhosa - que boca essa garota tem puta-que-pariu!!!
Fiquei um pouco de pé e batata; a rola ficou toda inchada pronta pra finalizar contudo só estava ali tipo a uns 15min e queria “saborear” bem a referida iguaria.
Abortei a idéia de encher a boca da garota de porra, saquei fora o cacete, botei a toca e parti pro sexo gostoso.
Começamos num ppmm bem gostoso com lubrificação natural; não sei explicar mas a anatomia do seu corpo favorece a foda nessa posição. Tenho impressão que o rabo é tão grande que faz uma espécie de “coxim” por trás enquanto bombava com vigor. Se não fosse pela buceta quente e toda melada além dos beijos deliciosos a sensação seria como se estivesse fodendo uma grande almofada ou aqueles puffs gigantes que vendiam no farol tipo uns 20 anos atrás……rsrsrs. Apesar de parecer cômico ter vindo esse pensamento no meio da fodelança isso não foi problema nenhum pq estava com um tesão da porra. Dificilmente gozo nessa posição mas estava tão bom que quase queimei a largada pela segunda vez rsrsrs.
Saquei o pau pra fora e começamos de 4. Minha intenção era montar na potranca depois de pé com ela de rabão empinado de 4 e quando tivesse quase gozando sacaria o pau pra fora pra esporrar na boca da Carol. Pois bem a intenção era boa mas na hora estava tão gostoso que não consegui fazer nada disso….pelo contrário, acho que na quinta bombada de 4 com o tesão que estava já enchi a borracha legal rsrsrs.
Novo banho, deitei e recusei a massagem. Conversamos um pouco carícia aqui e ali quando vi já estava de rola dura latejando. Carol tornou a mamar primeiro deitado e depois em pé.
Mamou mamou e mamou sem fim (deve ter dado ali uns 20min sem exagero). Tentei punhetar e nada (apesar do cacete duro e do tesão que estava). Brinquei com Carol que a foda que tivemos secou meu saco inteiro (apesar da brincadeira tinha bastante verdade ali rsrsrs).
Enfim um tesão de foda; pretendo repetir com ctz e preciso lembrar de vir com a mamadeira bem cheia pq Carol é bem gulosa.
1 hora por 200 Lules
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Saudações caros confrades,
Estive há alguns dias, na Lux e estive com a Sasha, o atendimento foi sublime, saí de lá satisfeito e feliz, então deixo aqui minhas melhores recomendações, ela é alta, corpo natural e tem uma boa presença.
- Professor Miserável
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Ae pessoal blz? Então sexta feira marquei com Michele as 19 , cheguei antes se for ver ela já está basicamente livre bora então para quarto,
Ela tinha feitos umas cirurgias e tirou silicone do seios depois disse que vai por talvez em novembro então quem for passar com ela aproveita: no quarto muitos beijos,oral sem capa e também chupei sua buceta perfeita linda e inodora depilação top higiênica 100 porcento,para quem não conhece é mina malhada de academia rosto bonita gata p caramba exótica dessas minas que vc ver correndo no parque Ibirapuera tipo patricinha mina não tem nada para botar defeitos , foram várias posições cavalgada,de 4, comendo ela no colo segurando ela em pé ela no meu pescoço,na parede dog style ,bate estaca etc , finalização em cima da boca ela se assustou com belo jato de porra, química maravilhosa com essa mina nem parece que é um programa ou ela excelente atriz repeteco vão ser muitos ainda com essa delícia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Sai com a Sabrina na última sexta, no final da tarde. Já tinha visto as fotos e estava curioso para ver como é ao vivo.
Ofereceu uma massagem, mas optei para pular direto para a diversão.
Ela tem um corpo bonito e uma bela bunda. Foi um pouco quietinha no atendimento, mas deixou fazer a festa com ela.
Quinta feira dia de reserva como sempre show
Liguei para Carol e agendei com a Maya
Que atendimento sensacional
20 anos
Tudo perfeito oral na medida
Varias posições
Muitos beijos
Atendimento nota mil
Vlw