Aline Schwartz

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xviajantex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline Schwartz

#1 Mensagem por xviajantex » 02 Mai 2022, 08:50

Fala rapaziada

Alguém já desbravou ou tem referência?

Entrei em contato, passou valor (400) e local. Até me interessei, mas aí perguntei sobre o atendimento, o que rolava ou não, so pra não ter erro, mas aí ela não interagiu na conversa. fiquei interessado, a primeira resposta que ela deu foi simpática, mas aí falta de interação na conversa me bateu o receio.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... -schwartz/

Flw rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wysiati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline Schwartz

#2 Mensagem por Wysiati » 02 Mai 2022, 21:27

Meu caro, se ela te respondeu vc está com sorte viu... Tentei pedir informações do atendimento via Whatsapp (de forma muito educada), aguardei por mais de um dia, perguntei de novo, e nada... E o pior é que eu via o status dela como online, ou seja, ela não teve nem a decência de responder.

Por esse preço que vc falou, se ela for fiel às fotos, eu até agendaria com ela. Mas, geralmente, quando a garota tem um pré-atendimento ruim, o programa também não presta. Talvez algum outro colega tenha tido mais sucesso e possa tirar essa má impressão.

Link:
🔗

Tato-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Schwartz

#3 Mensagem por Tato-123 » 05 Jul 2022, 20:42

Finalmente depois de muita insistência consegui marcar com ela. Foi realmente difícil eu mandava mensagem, ela não respondia eu insistia aí ela respondia e depois desmarcava, depois de semanas consegui finalmente ir no flat dela e valeu a pena. Estilo menininha com rosto muito bonito, e corpo magrinho, chupa sem camisinha, um pouco apressada mas tem a buceta muito apertadinha oq é uma preocupação pq te faz gozar rápido demais… Em 1h de programa transamos 2x e ela não quis anal nem pagando adicional. Ela disse que voltou recentemente pra sp e está com pouco tempo disponível e por isso até saiu de alguns sites pq a procura estava muito alta.

Link:
🔗

tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline Schwartz

#4 Mensagem por tom123456 » 23 Jul 2022, 21:24

Só pelas fotos da pra ver que a garota realmente é top.... Mas como o colega disse acima, a procura está grande, existem várias por aí "quase" do mesmo nível que ela e com cachês mais baixos.... E não preciso nem dizer o que penso... Vários saindo com ela e sonegando aqui no fórum.... Puta que pariu...

Link:
🔗

opropriofm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Schwartz

#5 Mensagem por opropriofm » 31 Jul 2022, 11:04

Valor atual 500 mangos.

Link:
🔗

orixcha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Schwartz

#6 Mensagem por orixcha » 07 Set 2022, 22:12

Valor atual em set/22 = 600 cruzeiros

O pessoal que conseguiu interagir com a Aline pelo whatz e ficou sem resposta está com sorte, pq comigo foi bem pior.

Eu chamei ela numa quarta pra encontrar na quinta. Ela respondeu e foi bem educada e simpática. Marcamos o encontro para as 18h mas ela pediu para ser meia hora mais tarde. Até aí td bem. Ela passou o endereço, em frente ao cemitério da Consolação, e disse que ia me esperar na hora combinada.

No dia seguinte, quando estava saindo para o encontro, mandei uma msg avisando e tb perguntando qual era o apartamento dela. Cheguei lá e nada dela responder. Na portaria perguntaram o número do apto, que eu ainda não sabia. Fiquei até as 19h tentando falar com ela e nada. Lá mesmo marquei encontro com outra menina e fui embora.

Detalhe: ela visualizou todas as mensagens e não respondeu, não mandou nem mesmo com um "foi mal, esqueci". Total falta de profissionalismo, consideração e respeito.

Para quem quiser arriscar, fica a dica: vai, mas vai com um plano B.

Link:
🔗

snips182
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Schwartz

#7 Mensagem por snips182 » 28 Abr 2023, 15:11

Vocês tem o contato atual dela?

Link:
🔗

MidaZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Schwartz

#8 Mensagem por MidaZ » 22 Nov 2023, 15:40

Parece que voltou a atender em São Paulo (mudou o sobrenome artístico).

Esse anúncio aqui ta ativo: https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-martins/

Telefone do anúncio: (11) 98122-0998

Alguém tem relatos recentes? Os últimos são de 2022. Tenho muito interesse nela!

Link:
🔗

juniorgrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Schwartz

#9 Mensagem por juniorgrandao » 01 Jan 2024, 15:17

Ja sai com ela em SP faz uns 20 dias, foi bem carinhosa, chupou muito bem, não foi mecânica, mas o contato com ela continua dificil de agendar.

Link:
🔗

MidaZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Schwartz

#10 Mensagem por MidaZ » 09 Jan 2024, 11:26

juniorgrandao escreveu:
01 Jan 2024, 15:17
Ja sai com ela em SP faz uns 20 dias, foi bem carinhosa, chupou muito bem, não foi mecânica, mas o contato com ela continua dificil de agendar.
Faz um TD, com detalhes. Tenho interesse, mas queria mais referências.

Link:
🔗

alineschwartz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Schwartz

#11 Mensagem por alineschwartz » 13 Jul 2024, 22:45

Boa noite, sou eu a Aline deixando essa mensagem e também quero interagir com vocês.
Fiquei surpresa com as mensagens no GP guia, não fazia ideia que haviam publicado aqui! Mas independente de qualquer coisa, quero me desculpar por qualquer mal entendido, mas para simplificar,quando cheguei a sp, 3 dias após ativado meu anuncio ainda ser estar na capital tive uma demanda muito grande, em três dias tive uma procura de 150 homens,o que dificultou no início pois trabalhei sozinha,no tempo sem algum secretário para me ajudar na organização,então minhas sinceras desculpas, não foi minha intenção fazer desdém ou algo do tipo.

Atualmente eu não atendo mais pelo site, mas você pode me contatar através do(11)94503-6127
As saídas são somente a partir de R$1,000
Demais programas conversamos sobre preço apenas em contato direto.

Espero sempre poder atende-los bem, e peço desculpas pela falta de comunicação com quem gostaria de ter marcado comigo.

Bem… como disse, não realizo mais atendimentos, mas se houver o interesse por algo mais, estou aberta a prospostas!

Fiquei feliz com os comentários positivos e realmente, no meu atendimento sempre procuro dar muita atenção, e curtir o máximo o momento, pois prezo pela reciprocidade, sem julgamentos, mas vejo como uma oportunidade ♥️

Beijos até logo

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Aline Schwartz

#12 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Jul 2024, 12:08

Mensagem do Moderador

Comentários de alineschwartz mantidos uma vez que feitos em tom cordial
MidaZ escreveu:
22 Nov 2023, 15:40
Parece que voltou a atender em São Paulo (mudou o sobrenome artístico).
Esse anúncio aqui ta ativo: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/aline-martins/
Telefone do anúncio: (11) 98122-0998
Alguém tem relatos recentes? Os últimos são de 2022. Tenho muito interesse nela!

Mensagem do Moderador

Prezada alineschwartz:
Confirme se o anúncio acima é seu, por gentileza?

Link:
🔗

Responder