Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#10321 Mensagem por tapioka » 12 Jul 2024, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TERAPEUTA: Mayumi
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m
SHAPE: Panicat
BUMBUM: G
PEITCHOLA: M-G turbos
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namorada bem safada

TD- Faaala seus bafo de prexeka

Sabadao frio, dia de visitinha na Indy. bora para terapia.

TD Atrasado, mas nao sonegado. Ja vejo o status de sabado, lista interessante, resolvo arriscar a sorte e pegar um apre.

Todas que vieram, bem simpaticas, mas a intuicao de baixo escolheu a Mayumi, beleza exotica.

Direcionados para Q5.

Sapecada de agua quente no mixaria, 1, 2, 3 - Fight!

Bjos intensos sem miseria, como dois namoradinhos adolescentes. O lerdo ja comeca a dar sinal de vida.
Peta no pelo, lambe-chupa bate na cara ate cansar, lustra as bolas, 69, pego o EPI e vem um coquerinho frenetico, ja sou finalizado lindamente.

A safada continua a judiar do modesto, agora sensivel. 5 min de descanso, e ela ressuscita o modesto. EPI p nao perder tempo, d4 naquele rabetao e finalizado no PPMM olhando olho no olho.

Banho e toca o sino do fim do recreio.

Ótima cia e interação, desse chá sempre tomarei.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#10322 Mensagem por Botellis » 13 Jul 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Anne, morena, 1,65, cabelos castanhos, seios pequenos, barriguinha em ordem, bumbum firme e redondinho, pernas delgadas, corpo gostoso.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo volitivo e espontâneo, oral delicioso, transa envolvente e sem inópia.

Agradável e carinhosa, solícita e diligente, TD fluído, sem compêndios ou visíveis ficções.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#10323 Mensagem por Botellis » 13 Jul 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Jully, morena, 1,72, cabelos cor de café, seios pequenos, barriguinha em ordem, cintura fina, bumbum firme e bonito, pernas torneadas, gostosa com força.

Atendimento estilo namoradinha. Beija sem inópia, oral delícia, transa sem desídia ou parcimônia.

Simpática e carinhosa, lasciva e sensual, TD fluído, profícuo e concludente.

Link:
🔗

Tony Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10324 Mensagem por Tony Safado » 13 Jul 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:7
Sexta-feira à tarde, fui para Indy em busca de uma hora de paraíso. A programação era sólida, muitos artistas conhecidos de bom desempenho. Eu decidi por Juju. A última vez com Juju foi há mais de um ano. Estou feliz que ela tenha retornado.
Juju é uma mulher madura e com muitas curvas. Ela sabe como agradar esse velho. Sem limite de posições. Depois do meu clímax, Juju me fez uma massagem maravilhosa. Quase adormeci até o sinal tocar. Dinheiro e tempo bem gastos.

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10325 Mensagem por Tom_Bismarck » 13 Jul 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Nota:8
TD de alguns dias atrás, a escolhida foi a Ana. Mulher interessante e se entrega no atendimento. Banho de ambos, já ganho um delicioso boquete ainda no chuveiro com muita pegação. Na cama, mais boquete, chupa que é uma beleza e fez questão de engasgar com meu pau inteiro na boca, com garganta profunda. A vontade era gozar ali mesmo pra ela engolir tudo heuheu. Coloca a camisinha e já iniciamos a transa com ela D4 na beira da cama. Seguro pela cintura, pelos ombros, pelos cabelos e vou metendo fundo na buceta gostosa e apertada... ppmm com penetração profunda, estocadas fortes e beijando na boca e ela gemendo alto, virando os olhinhos e pedindo mais e mais rola. Mais boquete segurando a moça pelos cabelos enquanto ela chupa com vontade. Outra camisinha e já fica novamente D4... encaixo o pau na buceta e vou entrando devagar e logo estamos num ritmo mais acelerado, ela grita e geme alto, sinto que não vou aguentar por muito mais tempo e explodo dentro dela, gozei deliciosamente com ela ainda rebolando no pau, aí foi pra sugar o resto das forças... gozada farta. Gostei do att. Fui

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10326 Mensagem por Tom_Bismarck » 13 Jul 2024, 16:41

POSITIVO

Nota:10
Hora de colocar os TD's em dia. Passada na Indy, foi o dia de conhecer a maravilhosa Mayumi. Morena linda e simpática além de ser muito gostosa, com corpo lindíssimo, uma verdadeira delícia. No quarto, trocamos ideia enquanto tiramos a roupa, beijos de língua intermináveis, aproveito para acariciar todo o corpo dela, chupo os peitos deliciosos, aperto o bumbum, cinturinha, enfim, tudo. Com o pau já babando de tanto tesão, a garota já desce e não perde tempo, faz aquele boquete maravilhoso, massageia o pau enquanto chupa, se concentra na cabeça com chupadas fortes que faz a gente delirar... seguro ela pelos cabelos enquanto chupa meu pau com muita vontade. Delicia de menina. Ela deita na cama e já abro suas pernas pra chupar aquela buceta deliciosa. Seguro seus peitos enquanto chupo o grelinho e logo ela já vai ficando ofegante, começa a contorcer e gemer mais alto e logo grita de prazer, gozou aos berros com minha língua inteira dentro de sua buceta. Põe a camisinha e aí transamos gostoso com destaque quando ela ficou D4, que visão espetacular, ver aquela bunda enorme segurando pela cinturinha, não dá pra segurar por muito tempo, gozei gostoso com o pai inteiro dentro dela, que transa maravilhosa. Namoramos mais um pouco, com mais beijos de língua, chupada no pescoço, gemidos... nem dá pra descrever tudo aqui. Entrou na minha lista de favoritas. Logo volto para ver essa gata. Fui

Link:
🔗

Admfmu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10327 Mensagem por Admfmu » 13 Jul 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
De agora apouco , com a Juliana.com essa é sem miséria, barba, cabelo e bigode. Fez de tudo. Com essa podem ir que é sem erro.

Nota 10

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#10328 Mensagem por ATHENA » 13 Jul 2024, 23:35

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje agendei de namorar a MAYUMI das 17 hrs às 19 hrs na INDY. Cheguei na casa vou dar um beijo e aquele abraço de urso nas queridas Rúbia e Bell, depois que cumprimentei as duas pedi uma Coca Cola para tomar enquanto aguardava dar meu horário agendado com a MAYUMI. No horário agendado a Rúbia chamou a linda MAYUMI para a recepção e depois nos mandou para o quarto 05. Subimos juntos as escadas até que entramos no quarto, logo que fechamos a porta já agarrei a MAYUMI e trocamos vários beijos para matar a saudade... Fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular, enquanto ela esticou o lençol no colchão, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo perfeito voltamos para o quarto e fomos deitar juntos na cama... Ficamos trocando muitos carinhos e vários beijos até que fui descendo para chupar seus mamilos... Enquanto eu chupava seus mamilos ela me fazia carinhos nos meus cabelos e nas minhas costas sempre me chamando de safado... Os bicos dos seus seios ficaram bem duros e as aréolas arrepiaram na minha boca, demostrando que a MAYUMI ficou com muito tesão... Desci mais beijando sua barriga até que cheguei naquela grutinha gostosa e cheirosa. Comecei a chupar seu clitóris enquanto fazia movimentos circulares com minha língua no seu clitóris e lambia seus lábios vaginais também... Algumas vezes dava estocadas com minha língua dentro da sua bucetinha... Ela doida de tesão ficava gemendo e falando que eu era um safado... Depois de alguns minutos brincando com sua vagina, peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por cada pedacinho da sua buceta, sempre alternando ele e minha língua em cada pedacinho da sua buceta... Fico com o vibrador até que vi que ela estava muito excitada, peguei um sugador e coloquei ele bem na cabecinha do seu clitóris e deixo ele sugando... Ela começou a tremer me xingando de Filho da Puta e depois de alguns minutos ela tem seu primeiro orgasmo aos gritos de tô gozando seu Filho da Puta... Foi a primeira gozada e depois em seguida deixou o sugador no seu clitóris até que deu sua segunda gozada também gritando tô gozando seu Filho da Puta... Tirei o sugador do seu clitóris e fiquei saboreando cada gota do seu mel que escorria de dentro dela... Ela ficou esticada na cama e ofegante puxava o ar para recuperar a respiração... Duas gozadas seguidas até que coloco o preservativo e com ela na posição PPMM coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela falava que estava gostoso seu filho da puta safado... Vou socando cadenciado e forte enquanto ela ficava me pedindo para eu encher sua bucetinha de leite quente... Vou socando na posição PPMM até que coloco ela na posição de 4 e vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Vou a cada minuto sentindo mais tesão até que ela me nocauteou... Gozei gostoso vendo aquele rabinho com marquinha de fio dental... Caí deitado na cama e ficamos lado a lado abraçados conversando um pouquinho... Tirei o preservativo, dou um nó jogando ele ao lado da cama. Depois de alguns minutos nos recuperando tínhamos mais uma hora para namorar. Ela sobe em cima da minha perna e vem chupar meu cacete e minhas bolas até eu ficar com muito tesão. Ela fazendo aquela chupeta e coloca a vibrador no seu clitóris e não demora ela começou aos gritos de vou gozar seu filho da puta safado gritava feito uma sirene e jatos mais jatos de água quente batiam na minha perna... Foram muitos jatos de água quente até molhar todo o lençol... Hoje ela molhou tanto o lençol que tivemos que pegar outro kit de toalha e lençol para forrar a cama. Secamos a cama com o lençol encharcado e a toalha usada até que ela arrumou novamente a cama e ficamos abraçados dando risada do orgasmo intenso e molhado que a MAYUMI teve. Ficamos abraçados namorando até que toca o interfone finalizando nossas 2 hrs de namoro. Fomos tomar nosso banho depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Me despedi da MAYUMI e depois de todos os que estavam na casa e segui com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#10329 Mensagem por georgesar » 14 Jul 2024, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Sexta passada agendado com a Michelle
Essa mulher sem palavras para descrever que maravilhosa
Beijos intensos e sexo top
Repeteco sempre.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#10330 Mensagem por pinga51 » 14 Jul 2024, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Nota:6
TD Antonella
Dando sopa na casa
Vejo moça GG tudo
Peito e bunda ruiva
Arrisco e peço atendimento
Simpática e carinhosa
Beijos de boa
Sem tatuagens
Inicia mamada boa
Peitos grandes e brancos
Capote e já pula no trem
Mexe bastante
Não entrega toba
Ppmm de boa com beijos
De quatro admiro bunda linda e branca
Não entrega marquês de rabicó
Não finaliza
Descarrego na mão mesmo
Atendimento sem pormenores
Não é fodão ,atendimento de civil
Está provando a profissão

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#10331 Mensagem por pinga51 » 14 Jul 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla japa

Td Ayla

Retorno novamente com a moça
Atendimento acima da média
Moça sem frescuras
Sempre simpática
Alto astral
Bola gato de responsa
Dinheirinho bem gasto
Peitão mais bonito da casa
Xoxota linda
Alto desempenho no vuco vuco
Tem que agendar
Difícil achar desocupada
Restrição do Tobias somente
Finalizada monstro
Repeteco sempre

Link:
🔗

Cartola06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10332 Mensagem por Cartola06 » 14 Jul 2024, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:5
Ontem fui conhecer esta clínica.
Apresentação com apenas quatro garotas. Me interessei pela Juliana e a Mayumi. A Juliana tinha horário agendado então fui com a Mayimi.
O atendimento foi pra lá de morno. A garota tem um rosto bonito e um corpo ok. Não é espetacular como propagado pelos colegas mais entusiasmados.
Após os banhos, iniciamos com beijos contidos. Ela regulou a língua e quis partir logo para a chupeta. Começou a chupar e foi timidamente nas bolas. Eu fui pra cima para ver se dava uma animada nela para colocá-la no ritmo.
Beijei-a, chupei seus peitos turbinados e desci para a pepeka. A garota chegou a se animar, mas acabou me interrompendo. Disse que estava muito sensível. Depois me contou que no dia anterior um cliente judiou dela com vibrador e sugador. Pelos posts, deve ter sido o Ínclito Forista Athena, que é o mestre dos brinquedos nas GPs.
A Mayumi voltou a me chupar, mas sem animação. Boquete mediano focando apenas na rola. Perguntou se eu queria encapar, mas eu preferi terminar no oral mesmo dado o desânimo da garota. Perguntei se poderia dar leitinho em sua boquinha e ela negou. Outro ponto negativo. GP que não recebe leitinho na boca em clínica? Acabei na chupeta com punheta.
Fui para o banho e já pensava em zarpar em razão do atendimento para lá de morno. Aí a Mayumi perguntou se eu queria continuar ou se queria uma massagem.
Optei pela massagem. Pasmem: foi a melhor parte do TD. Ela fez uma massagem boa nas costas, tirou nódulos de tensão e tivemos uma conversa agradável.
Tocou o gongo, nos trocamos e vazei.
TD neutro com viés de negativo. Novamente, se a massagem foi a melhor parte do TD, o que dizer?

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10333 Mensagem por Farasp » 14 Jul 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Td 01/07 com a mesticinha mais delicia da Indy, a Ayla!!

Logo cedo agendei com a Rubia 3hora às 14hs as 17hs.

Cheguei um pouco antes e fiquei aguardando a mesticinha.

A mesticinha é chamada e logo ouço seu passos no corredor, e quando surge sempre com sorriso no rosto, aquele olhar que hipnotiza qualquer um.

A Ayla é a uma mesticinha linda, gostosa, simpática, inteligente, cheirosa , tem uma conversa muito agradável, difícil não viciar! Faz um oral sensacional, um sexo maravilhoso, pois é Viciei!!!

Tivemos 3hora de muita risada, muita conversa e como sempre de muito prazer!!

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#10334 Mensagem por Angler2017 » 14 Jul 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Anal:SIM
TD dia 12/07

Depois de um tempo voltei a Indy, com reserva de horário com a Jully, garota que eu queria conhecer faz tempo.
Sempre muito bem recebido pela Rúbia, apesar de chegar adiantado a garota já me aguardava. Quarto 08 na parte de baixo, não gosto muito desses quartos na parte de baixo por causa do barulho, mas era isso ou esperar.
Conversinha pra quebrar o gelo, e vou pro banho em seguida ela, a garota calma deu lugar pra outra muito fogosa, veio por cima beijando bastante, beijos comedidos sim, mas honestos, e devagar vai descendo prum oral muito bom, aproveitei o quanto aguentei e fui retribuir, comecei devagar até achar o jeito que ela gosta, foram duas gozadas bem intensas. Depois disso os beijos melhoram bastante, mais um pouco de oral em mim, capa e vem por cima com uma disposição danada, novamente, aproveitei o quanto aguentei, mudei pro ppmm pra dar aquela controlada, logo pedi de 4 e ela oferece o anal, lógico que aceitei, mas não consegui aproveitar o quanto eu queria, fui finalizado.
Banho de ambos e depois ficamos conversando o restinho do tempo, logo tocou o interfone.
Garota triplo sim sem frescura, repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Mayumi

#10335 Mensagem por Japa-ABC » 14 Jul 2024, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

TD feito na quarta, 10/07.
Passada na Indy, pra ver como estava minha sorte. Chegando na casa, a Rúbia imediatamente chama apresentação. Apareceram umas 8 meninas e optei pela Mayumi, que ainda não conhecia.

Mayumi: Garota jovem, rosto bonito, morena clara, alta se comparada às demais moças da casa. Peitos comprados tamanho M, bumbum grande denunciando que não é descendente da japa :lol:. Xoxota totalmente depilada e cheirosa.

TD: Entramos no quarto, cumprimentos de praxe e conversas sobre amenidades para quebrar o gelo. Já higienizados e secos, uns beijinhos para esquentar e de cara ganhei um boquetão no pelo, ainda de pé 8) . Depois, pedi pra ela deitar pra eu aproveitar aquele corpão. E enquanto aproveitava, desci pra xoxota, que estava uma delícia. Capote no pequenino e começamos com PPMM. Tava muito gostoso acabei me empolgando; a garota se sentiu claustrofóbica e pediu pra eu parar. Deitei e ela veio por cima. Depois mudamos com ela D4. Pau-dormência padrão :? e pausa para descanso. Na sequência a moça vai pra um novo oral descamisado, alternando com as bronhas e nada dos herdeiros virem. E logo a Rúbia interfona avisando que meu tempo havia acabado. Banho e rua!

Atendimento muito bom, vale repetir.

Fui!

Link:
🔗

Responder