Fui na mãe dela, horrível, pessimo, a velha está caindo os pedaços, porca, peida no meio do atendimento e ficou um fedo terrível, não sabe chupa, chupada terrivel, sexo bosta, tudo bosta, não vão
Joyce (14)98812-7330
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 4
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 2Não 35
Beija:Sim 2Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Joyce (14)98812-7330
Minha experiência com a Joyce se deu há alguns meses.
Primeiro, preciso destacar que o contato não foi fácil. Levou alguns dias para ela responder minha mensagem. (Ponto negativo).
Marcado o encontro (local próximo ao Confiança da Castelo), uma casa. Ela me atendeu no portão usando o shorts jeans. Havia uma outra garota na casa que não cheguei a vê. (Ponto neutro).
Fomos para o quarto e a Joyce foi tomar uma ducha. Pensei fazer o mesmo e assim que entrei no box ela saiu. (Mais um ponto negativo). Outro detalhe era o cheiro desagradável do banheiro que me incomodou bastante. (Ponto negativo)
Quanto ao sexo em si, posso dizer que foi bom, mas, minhas expectativas eram altas. Percebi que a Joyce gosta de vir por cima e receber carinho nos seios. Depois que gozei, tentamos um segundo round mas não rolou.
Eu esperava muito mais da Joyce.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-