POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Logo que vi a Gaby loira no status, fui correndo para conhecê-la na Yankin.
Rosto: Gatinha e bem ninfetinha. A foto de rosto no status, acho que está com filtro de embelezamento, mas ela toda maquiada, ficaria quase igual.
Achei o rosto dela uns 85% da foto.
Peitos: M/G naturais, lindos, macios e com mamilos rosadinhos muito deliciosos de chupar. Está entre os 3 ou 5 seios naturais mais lindos que chupei.
Bunda: Arrebitada, perfeita e com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo.
Corpo: Uma delícia. Igualzinho às fotos. Magra para normal, com curvas super sensuais. Baixinha (+ ou - 1,61m) e 19 anos declarados.
Tem uma tatuagem grande que cobre toda suas costas e parte do lateral direito das suas nádegas.
Beija: Sim, com bastante conexão e tesão e passou a usar a língua depois que tomei a iniciativa.
Massagem: Não fiz.
Oral: Excelente, sem camisinha, bem babado, com a pressão certa e direcionando o olhar sedutor para mim a todo instante. Ver uma gatinha dessas me chupando, não tem preço.
Deixou finalizar e lambuzar os seus lábios e rosto.
Transa: Após a higiene básica, já abracei-a por trás com o meu pau entre suas nádegas e apalpei muito seus lindos e macios seios, enquanto beijava o seu pescoço. Em seguida ela se vira e começamos a beijar muito e ficamos por vários minutos curtindo.
Depois ela fica de 4 em cima da cama e abocanha o meu pau que estava totalmente ereto. Só de lembrar da Gaby me chupando, já fico com o pau duro novamente.
Ela me chupou muito e quando quis retribuir, ela me fala que não deixa chupar a ppk dela e o mais estranho é que ela deixou dar várias pinceladas sem camisinha.
Daí de tanto insistir, acabei conseguindo dar somente alguns beijinhos na sua linda ppk rosada e para compensar essa restrição, chupei muito os seus mamilos rosados, esfreguei muito a cabeçinha e fiz uma espanhola super excitante.
Após colocar a camisinha e passar gel, comi somente nas posições ppmm (com vários beijos), no frango assado e de 4, onde ela ficou se masturbando muito.
Quando vi no relógio, que já estava dando quase 30 min, resolvo tirar a camisinha e volto a esfregar o meu pau na sua ppk, falando que já estava prestes a gozar. Com isso, a Gaby volta a me chupar, mostrando a língua e pedindo leitinho.
Essa palavra mágica é infalível para mim e não demorou muito para eu explodir a champanhe, nos acréscimos de 4 min. e lambuzar todo o rosto e boquinha dela. Mas como ela estava de 4 me chupando, a maior parte do leitinho acabou caindo no lençol e em cima do travesseiro. E como tinha acúmulo de mais de 4 dias, lambuzei bastante também o mamilo direito dela.
Anal: Falou que não faz e só acariciei um pouco, porque ela não deixa nem enfiar o dedinho.
Presença: Muito simpática, tem conversa agradável e além de chupar maravilhosamente bem, a Gaby faz o estilo ninfetinha safada que gosta de ver a nossa reação (tesão) e direciona o olhar sedutor a todo momento, inclusive quando estava comendo-a de 4.
Num repeteco, acho que ela vai acabar cedendo e deixar eu cair de boca na sua ppk.
Ela tem a voz e gemidos de ninfetinha que me deixaram com mais tesão ainda.
Fuma: Não sei e esqueci de perguntar e não senti nem gosto ou cheiro.
Valor: R$ 150 Din. = 30 min.
Data: 06/07/2024
P.S.: Como ela mora em Ferraz de Vasconcelos, às vezes ela trabalha na Clínica Anália Franco, que fica um pouquinho menos longe.
Irei fazer repeteco, logo que possível.