Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GostosoEmPessoa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2024, 14:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1801 Mensagem por GostosoEmPessoa » 01 Jul 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há pouco mais de uma semana atrás, com a Júlia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pqkjh

A gata é a mesma do anúncio SEM FAKE podem ir sem medo. Contato rápido pelo whatsapp (já havíamos saído outras vezes e desde sempre foi muito fácil o contato). Está atendendo no Centro. Local amplo com outras garotas que você vê nos corredores e na entrada. Ponto negativo do local, especificamente, é que você acaba cruzando com outros clientes, mas nada demais.

Raio-x da Deusa

Ela tem seus 1,70cm, magrinha e de cabelo enrolado. Olhos lindos, boca carnuda e um sorriso encantador. Gente boa demais, educada, inteligente e desenrolada. Além de muito linda, a deusa é gostosa demais! Peitos pequenos mas com os bicos rosadinhos, uma bunda redondinha boa de apertar e bater e a ppk lisinha, cheirosa e apertada. Tem um c*zinho lindo mas não sei se faz anal, acho que não.

1º Round

Começamos nos beijos e logo coloquei-a deitada na cama. Fiquei por cima, beijando seu pescoço, descendo até os seios e cintura, chegando na ppk. Fiquei um bom tempo no oral com ela, até ela gozar. Depois, fui por cima, PPMM com muita pressão com leves enforcadas. Pedi pra ela ficar de bruços e com a bunda empinada - bombei com força até jorrar todo leite em sua bunda (escorreu pelo c*zinho e pela ppk e fui uma cena linda de se ver).

2º Round

Depois de higiene e uma boa conversa, peguei ela de ladinho bombando e masturbando ela. Gozou 2x e eu finalizei assim mesmo, ao lado dela.

Foram 250 fazuéli por 1h de PG. Melhor custo benefício da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scolpe
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2014, 23:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1802 Mensagem por Scolpe » 02 Jul 2024, 09:44

Bom dia Srs. tudo bem?

Estou postando aqui em forma de alerta vou relatar o que me aconteceu ontem, eu após muito tempo resolvi voltar a atividade com as garotas da região, porém, entrando em alguns sites que eu considero mais seguros nenhuma garota que me interessou poderia me atender ontem por motivos diversos, então resolvi da uma arriscada no PhotoAcompanhantes, pra mim este site apesar de quase todas as reais postarem lá muitas que estão apenas lá me gera desconfiança ... tentei filtrar bem e encontrar algumas com o preço minimamente realista (ignorar aquelas modelos internacionais por 80 reais que faz tudo), e após umas 3 ou 4 garotas que chamei e fui completamente ignorado um número desconhecido entrou em contato comigo, falando que eu estava agendando com várias garotas (via auto agendamento que seria um sistema de só mandar minha localização pras meninas e elas iriam até mim, o que nem faz sentido) e eu não estava cumprindo o agendamento e por isso eu teria que pagar a taxa das garotas ou então a "organização" (foi como ele chamou) iria até meu apartamento e não seria pra cobrar o dinheiro. Ele tentou me forçar a atender as ligações via whatsapp (provavelmente pra evitar gerar muitas provas contra ele), porém eu não atendi ... ele tentou aumentar o nível de ameaça porém eu me irritei e simplesmente falei para virem até minha residência. Bom nada me aconteceu ... estou repassando esses casos, pois achei estranho como o Photoacompanhantes de Itu está bem poluídos com anúncios bons demais pra ser verdade e imagino que exista muito golpistas tentando intimidar o pessoal.
Vou deixar aqui os anúncios que chamei e não obtive respostas e desconfio que possa ser alguns dos anúncios dos golpistas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4tt4e
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-98h5y
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dg8b9

Os anúncios mais suspeitos infelizmente já não estão no ar a maioria de DDD 47 e 13, inclusive há um de uma garota que tem um tópico de denúncia de golpe aqui no fórum que foi apagado, infelizmente eu só descobri agora indo atrás dos anúncios que eu desconfiava para por aqui no tópico ... espero não ter cometido nenhum tipo de injustiça, caso alguém saiba se esses anúncios que encontrei não são fraudes me avise que eu retiro do post, esses são só os que desconfio e ainda encontrei online, a maioria já sumiu e eu não consegui postar aqui e pesquisando o número no google aparece o link do Photoacompanhantes (apenas anuncio no PA) porém o link não funciona mais! (Não irei postar os números aqui pois não sei se a regra de não postar números sem o anúncio se encaixa neste tipo de postagem)

Espero que esse anúncio ajude os amigos foristas ... e não tenham que lidar com esses pseudobandidos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1803 Mensagem por Mackaw » 02 Jul 2024, 15:35

Amigo, cmg aconteceu a mesma coisa, falei na linguagem deles que ia subir oras ideia, mudaram falando que era milícia, embassei mais um pouco falaram que eram o crime, chamei de comédia e mandei se fuder.

Tentaram contato com mais 2 números bloqueei, tem a audácia de mandar localização perto da sua casa, tem muito software que faz isso no pc, não me assustei

Resolvi esses bo gerando um número fake. Irei postar como ter um e-sim pra quem tem celular com 2 chips tenta registrar num cpf aleatório não te acham mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1804 Mensagem por Mackaw » 02 Jul 2024, 15:39

Amigo Zé Roela passou na sessão de Jundiaí nunca mais me importunarsm

Entra aqui e gera um CPF qualquer:
https://www.4devs.com.br/gerador_de_cpf

ANOTE O CPF GERADO! Vc vai precisar dele mais de uma vez nesse processo

Depois entra aqui e compra um eSim. Pode ser o mais barato de R$25,00, vc só vai precisar dele por 5 min:
https://www.correioscelular.com.br/e-sim/

Segue o processo descrito no site para pagar. Se pedir algum qualquer dado pessoal (nome, endereço, qualquer coisa), inventa.
Se pedir email, cria uma conta rapidinho no ******.com. Você vai precisar dela por poucos minutos. Depois de desativado o eSim você pode encerrá-la.

Eu tenho o meu whatsapp "real" normal (meu numero de telefone que todo mundk tem) e o meu whatsapp business com esse eSim dos Correios. Uma vez ativado, voce nunca mais precisará recarregar essa linha nem nada mais.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventurador
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Nov 2023, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1805 Mensagem por Aventurador » 03 Jul 2024, 14:14

Rapaziada....em itu só tem três GPS q é garantia de sucesso o resto pode ser muita dor de cabeça, são elas... jheny,Mary e Luísa Sousa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauro filho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2022, 18:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1806 Mensagem por Mauro filho » 04 Jul 2024, 15:58

Só complementando o relato do golpe da facção, também tentaram me passar o mesmo golpe, falaram que iniciei um atendimento e não terminei, que teria que pagar a hora da mina simplismente porque falei "Oi, vc atende aonde?" e não falei mais nada, maluco tá de tiração, a faça me o favor pagar por algo que nem fui, tô fora,ta cheio desses perfis falso criado só para tirar a paz.
Eu nem chamo mais garotas novas é só golpe!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiaago
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2018, 10:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1807 Mensagem por Tiaago » 04 Jul 2024, 22:32

Alguém tem notícia da Alexia Bueno?
O whats dela mudou e não encontro ela nos sites. Ela já tinha parado de divulgar há um tempo estava trabalhando só com clientes antigos. Será que agora parouM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

em_busca_da_gp_perfeita
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2024, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1808 Mensagem por em_busca_da_gp_perfeita » 11 Jul 2024, 12:01

xxxworldx escreveu:
28 Jun 2024, 13:50
Alguem já saiu com a Mih Tavares?
Entrei em contato com ela ontem, as fotos do site parecem estranha mas o *naopode* que ela passa é dela mesmo de muitos anos, perguntei por lá e ela respondeu que era ela. O Pix é CPF dela também, então não creio que seja fake.
Gostarai de saber a experiencia no fight mesmo, se vale a pena, pq ela é meu perfil mas vou sair de SP pra conhecer ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9ss2n
Não é fake, eu conheço ela, mas ela usa muitos filtros nas fotos pra parecer mais nova, mas na real ela tem cara de ser bem mais velha uns 30/35 eu chuto,
se isso não for problema, pode ir tranquilo, ela é muito simpática, atenciosa, mas nunca fiz PG, então não posso ajudar muito com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxworldx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2024, 13:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1809 Mensagem por xxxworldx » 13 Jul 2024, 12:59

em_busca_da_gp_perfeita escreveu:
11 Jul 2024, 12:01
xxxworldx escreveu:
28 Jun 2024, 13:50
Alguem já saiu com a Mih Tavares?
Entrei em contato com ela ontem, as fotos do site parecem estranha mas o *naopode* que ela passa é dela mesmo de muitos anos, perguntei por lá e ela respondeu que era ela. O Pix é CPF dela também, então não creio que seja fake.
Gostarai de saber a experiencia no fight mesmo, se vale a pena, pq ela é meu perfil mas vou sair de SP pra conhecer ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9ss2n
Não é fake, eu conheço ela, mas ela usa muitos filtros nas fotos pra parecer mais nova, mas na real ela tem cara de ser bem mais velha uns 30/35 eu chuto,
se isso não for problema, pode ir tranquilo, ela é muito simpática, atenciosa, mas nunca fiz PG, então não posso ajudar muito com isso.
Acabou que tava desenrolando de ir conhecer ela, mas além de sair de SP, me cobrou 900 2h e 1200 3h. Ficou um pouco fora pra mim.
No anúncio tá 300/h, mas ela cobra +400 só pelo anal. Não vou pegar 3h de estrada, gastar uma grana e ainda economizar pra não ter anal.

Se alguém for avise se realmente vale a pena, pq é meu estilo, mas o custo beneficio ficou fora pro que tô acostumado em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1810 Mensagem por tassat » 13 Jul 2024, 17:51

Confrades, alguém conhece??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-csrqt

Tem bastante fotos e vídeos
Me chamou bastante atenção mas pesquisei no fórum e não achei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jan 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1811 Mensagem por Coripa » 14 Jul 2024, 15:55

Confras,
Alguém sabe se a Beatriz rios ainda atende? Sai com ela uma vez depois perdi contato, será que ela está atendendo só quem já era cliente dela? Ou será que aposentou? Rsrs

Com essa onda só de fake se ela atender toparia pagar um pouco mais e sair com ela novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau_de_alho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2024, 09:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1812 Mensagem por Pau_de_alho » 15 Jul 2024, 09:44

Fala rapaziada

Sou novo aqui no grupo iniciando os desbravamentos
Alguém tem indicação de coisa boa em itu/Indaiatuba/ salto.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1813 Mensagem por Mackaw » 15 Jul 2024, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana Moura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde confrades, desbravando a Juliana Rios que o colega tassat queria, o que se anuncia não se cumpre ok.

Não beijou, não chupou no pelo e ainda me apressou a gozar, típica gordelicia, rabao das fotos, mas tem uma barriga de cadela.

Eu não sou dos chatos de ficar exigindo, mas oq tá anunciado ela não fez, força simpatia sabe, me deixou quase 10 minutos esperando portao tb, casa da Sebastiao Nicolau

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-csrqt

Telefone ‪+55 11 94528‑1081‬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordin33
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Mar 2023, 10:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1814 Mensagem por Gordin33 » 16 Jul 2024, 13:23

Boa tarde confrades da fudelança. Algum de vocês já saiu com a dama abaixo ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jpkxt

Cara. Achei exótico demais, aguçou meus pensamentos :twisted: :twisted: . Grato desde já .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1815 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Jul 2024, 15:33

Gordin33 escreveu:
16 Jul 2024, 13:23
Boa tarde confrades da fudelança. Algum de vocês já saiu com a dama abaixo ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jpkxt

Cara. Achei exótico demais, aguçou meus pensamentos :twisted: :twisted: . Grato desde já .
Fetiche novo
Realizar a posição 3 e meio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”