101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 200,00 - 55 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 2338 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 266Não 2238
Oral Sem:Sim 2222Não 282
Beija:Sim 2042Não 462
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pintoduro
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Abr 2007, 12:48
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2356 Mensagem por pintoduro » 11 Jul 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Alessandra, baixinha, peituda e com uma bunda sensacional. Toda lisinha e marquinha.

Beijo de puta, sem envolvimento.

Chupa com capa.

De quatro é um espetáculo.

Rabeta não funcional.

Na falta de opção vale repeteco, mas havendo outras opções, opto por variar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2357 Mensagem por safadoect » 12 Jul 2024, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados Srs ,

A terapia luxúrica de 4a feira ficou a cargo da Srta. Cibelle, uma mulher linda, sexy , gostosa… uma baita gatona. 1,60; 55kg, morena clara do cabelo preto alisado, sem mega ( Gloria ! ) , carona de gata e com o passar tempo e o tesão aumentava mais bonita ela ficava, peitos deliciosos com uns mamilos gigantes protusos , coisa de louco!
Depois da nossa sessão de lavou está novo e seco está virgem, iniciamos a conjunção carnal, aonde denotei bastante envolvimento, do contrário é excelente atriz, o que ela faz, faz bem e não quer parar…. Fizemos vários passos da transa e em todos a delícia demonstrou ter domínio e segurança, não cansa fácil e faz com gosto. A cereja do bolo foi comer seu rabinho ( propininha de 100 contos ) foi bem gostoso … durante ato e até no final a terapeuta elogiou como comi gostoso seu cuzinho. Mesmo demorando e usando e abusando de todo seu magnífico corpo ela não se deu por satisfeita até gozar fartamente em seus seios, ela fazendo caras e bocas pedido leitinho foi maravilhoso.
Recomendo para quem deseja comer uma gostosa completa que gosta de tomar rola e sabe robolar e sentar com poucas em um pau.


“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seuFer78
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 25 Nov 2016, 12:28
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2358 Mensagem por seuFer78 » 12 Jul 2024, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td atrasado mas não sonegado

td realizado durante o Arraiá da Morumbi, dia 20/06. Escolhi a Polly
fazia tempo que eu não ia na casa e gostei muito das mudanças. a Casa estava repleta de gatas. díficil escolher
A Polly é uma morena de cabelos compridos, peito de silicone, bela bunda durinha e grande
Fez de tudo para agradar . gosta de ser chupada, chupou com vontade e fomos para o fight.
Cavalgada por cima com muitos beijos, PPMM, D4 e mediante um presentinho, deixou brincar um pouco no brioco.
Pena que não a vi mais na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2359 Mensagem por pictetzenh » 12 Jul 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
101 EM com a Saori,
linda garota, muito
simpática. Tipo
mignon delícia.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
elenco de Lindas
Mulheres. Hostess
Aline e Michele.
Enfim, um regalo!!!
Esbórnia Total !!!
Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willjapasp
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 07 Jul 2007, 02:10
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2360 Mensagem por willjapasp » 13 Jul 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Lara.

Morena , rosto bonito, cabelos pretos compridos, seios P, corpo todo durinho,
e bunda redondinha.

Banho tomado, trocamos alguns beijos e fomos para a cama, ela iniciou um oral delicioso, cadenciado.

Pedi a camisinha e ela veio por cima, cavalgando e eu segurando aquele peitos lindos...

Coloquei ela de quatro, empinando aquela bunda redondinha, fui acelerando ate gozar gostoso

Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marques2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2024, 19:34
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2361 Mensagem por Marques2 » 13 Jul 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não conhecia a casa, fui pela primeira vez essa semana e me surpreendi. O espaço é ótimo, vc é muito bem atendido e fica bem à vontade. tinha bastante meninas, umas 15. Quando vi a cacau, me apaixonei. Novinha, uns 22 anos. Foi uma delícia, menina super atenciosa e disposta, oral muito gostoso. Repeteco o mais breve possível. Abracos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp35sp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Fev 2020, 14:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2362 Mensagem por jp35sp » 14 Jul 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atrasado mas não sonegado!

Senhores, após apresentação escolhi a Malu, ela me cativou com o sorriso.
Como eu não tinha tanto tempo pedi apenas 30 minutos. Nesse tempo a menina se esforça bastante para agradar, chupa com a pressão na medida certa e não regula posições.
Repeteco? provavelmente não, tem outras meninas q quero experimentar antes

2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2363 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 15 Jul 2024, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra MILF

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, cambada... Tivemos outra vez na Espaço Morumbi, ver a maravilhosa Natasha🥰🥰🥰🥰, e a Vanessa, decidi conhecer a Alessandra uma milf deliciosa, bumbum gostoso, uma bucetinha linda, seios siliconados, beija gostoso, chupa gostoso, senta com força, um tesao de mulher...
No quarto já cheguei beijando que beijo gostoso,  fui tomei meu banho ela arrumou a cama, demos mais uns beijos ela se deitou beijei seu pescoço, seios e fui chupar a ppk, comecei alternando língua ela ficou louca, nunca havia usado o sugador, depois foi a vez dela me chupar, aproveitei o pau todo molhado de baba, coloquei a camisinha e soquei gostoso, mas logo perdi a cadência e o pau amoleceu, ela voltou a chupar, colocou outra camisinha e sentou na vara com tudo, mas realmente não era o dia, acabei gozando num oral maravilhoso... Essa milf é um tesão, pode ir sem erro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduzen
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Set 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2364 Mensagem por duduzen » 15 Jul 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No sábado, peguei o primeiro horário da Cibele.

Agendei, cheguei um pouco antes e fui pro quarto esperar a chegada dela.
Já bem descrita por aqui, chegou animada e entregou um atendimento de primeira, simpatia, carisma, muita beleza e safadeza.
A Cibele cumpre todos os requisitos da verdadeira profissional, no melhor sentido.

Topou tudo que eu propus fazer e ainda adicionou suas próprias sugestões, falando e fazendo sacanagem o tempo todo, como tem que ser.
Enfim, excelente hora muito bem aproveitada, no final sobrou uns 10 minutinhos para bate papo enquanto rolavam os banhos.

Não rolaram beijos
Anal e finalização oral requer presentinho.
Nada disso fez falta para mim, saí de lá feliz com o atendimento da gp e da casa.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando cassino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2024, 15:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2365 Mensagem por Fernando cassino » 15 Jul 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bora para o relato.
Estava curioso com a casa e resolvi passar para conhecer.
A casa tem muitas opções e entre elas escolhi a Cibele morena gata e simpática.
Chegando no quarto fui logo para o banho e depois fomos para o que interessa.
Boquete nota 8
Rale e rola 9 bem natural
A mina é bem gostosa e não regula posição.
Como estava na seca acabei não segurando a onda e finalizei no papai e mamãe mesmo. Kkkkk
Bora para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salie3003
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Jul 2020, 09:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2366 Mensagem por Salie3003 » 15 Jul 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 11/07/24 no Spa Morumbi
Final de tarde com a casa tranquila e recepção show de toda a equipe.
Se apresentaram cerca de várias garatas e a escolhida foi a Laura.
Morena alta, acho que uns 1,78m, rosto lindo, seios naturais e delicados , cabelos longos, bumbum redondo, barriga chapada .
Duchas tomadas , inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Logo interrompi pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, puta visão D4, então a chapa esquenta e leite na borracha !
Uma pequena pausa pra recompor e logo em seguida toca o sinal, então ducha e vazei.
Bem recomendada e repetirei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3045
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2084
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2367 Mensagem por ATHENA » 15 Jul 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:DANI ( EX RECEPCIONISTA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje pela manhã tive um probleminha no meu laptop enquanto trabalhava e tive que ir atrás de um técnico para arrumar. Achei na internet uma loja especializada próximo a minha casa, levei ele até lá, depois como sempre faço dei uma bisbilhotada nos Status das Clínicas, para minha surpresa vejo que a DANI recepcionista da ESPAÇO MORUMBI pulou o balcão e começou a atender. Sempre que vou na ESPAÇO MORUMBI via ela e tinha um tesão de conhecê-la dentro do quarto... Ela é uma mulher bonita, cheirosa e tem um Sex Appeal que me deixava com muita vontade de tê-la nos meus braços. Liguei para a casa imediatamente depois que a vi no Status agendando com a DANI para às 13 hrs. Fui para o ESPAÇO MORUMBI chegando às 12:40 hrs... Sou muito bem recepcionado pela Natasha que pede para eu aguardar pois a DANI estava em atendimento. A Natasha me ofereceu café e água sempre com a sua gentileza, agradeço pois só queria sentir a DANI junto ao meu corpo. Acertei o pagamento da massagem, no horário agendado me encaminharam para o quarto 01 pedindo para eu aguardar que a DANI viria no quarto... Aproveito para colocar uma playlist do ED SHEERAN no Spotify, após alguns minutos ela bateu na porta e entrou... Deu um sorriso de surpresa e ficou meio sem graça, acho que ela não me esperava. Assim que fechou a porta encostei ela contra a parede e já tasquei aquele beijo intenso na sua boca... Olhei no fundo dos seus olhos falando: Sempre fui louco pra dar um beijo nessa boca e depois chupar sua buceta... Como vi nas fotos ela tem um montinho de pelos bem aparados o que me dá um tesão do caralho... Fomos tirando nossas roupas enquanto nos beijávamos, ela arrumou a cama rapidinho e fomos nos deitando trocando muitos beijos e também muitos carinhos. Só de ficar abraçadinho trocando beijos com a DANI meu pau já estava estourando de tesão, coloco ela deitada na posição PPMM entrando com meu corpo no meio das suas pernas... Nossos corpos colados trocando muitos beijos, depois de alguns minutos fui descendo em direção aos seus seios, comecei a chupar seu mamilo direito até que ele ficou durinho e arrepiado na minha boca, ela gemendo me falou: no esquerdo tenho mais tesão... Vou em direção ao outro lado e comecei a chupar seu biquinho, ela agora se contorcia gemendo mais alto... Fiquei nessa brincadeira chupando seus mamilos e beijando sua boca até que fui descendo beijando cada pedacinho da sua barriga até que cheguei na sua pepeka... Ela tem uma pepeka fechada com um minúsculo grelinho no meio dela... Caí de boca na sua buceta abrindo ela com os dedos para ver seu grelinho escondido no meio dela, passei minha língua de cima a baixo da sua buceta tirando dela um gemido e fazendo ela se esticar toda na cama de tesão... Ela falou: devagarinho sou muito sensível... Fico com a ponta da minha língua passando bem devagarinho no seu clitóris até que peguei um vibrador e fui alternando a língua e o vibrador de cima a baixo da sua buceta... Ela começou a se contorcer todinha dizendo que não iria aguentar muito tempo... Queria que ela experimentasse o sugador de clitóris, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima para suga-la... Ela começou a querer subir nas paredes, com as mãos ela tapava a boca e me dizia que preferia o vibrador... Parei com o sugador e coloco novamente o vibrador para vibrar de cima a baixo da sua buceta, dava algumas encostadas com o vibrador no seu clitóris enquanto ela gemia, após alguns minutos ela começou a tremer falando: vou goooozzzzaaaarrrrr... Começou a gozar dobrando seu corpo e quase sentou na cama enquanto gozava... Afastou o vibrador do seu clitóris e deitou ofegante... Voltei a entrar no meio das suas pernas e ficamos trocando mais alguns beijos... Conforme meu corpo encostava perto da sua buceta ela dava pulinhos devido a sensibilidade... Meu pau estava estourando, coloco o preservativo e conforme coloco meu pau na estrada da sua grutinha quente ele roça seu clitóris e ela da um pulo na cama... Penetrei devagarinho até que meu pau entra todo dentro da buceta da DANI... Ela dá uma suspirada e pede para socar tudo... Obedeço e soco no funda da sua bucetinha, ela olha nos meus olhos pedindo... Vem me beijar meu macho gostoso... Fico metendo cadenciado dando estocadas fundas e fortes com outras mais fracas... Ela ficava acariciando minhas costas bem suavemente com as unhas falando: Tá gostando da buceta molhada da sua puta... Foi você meu macho que me deixou assim molhadinha... Eu estava quase explodindo de tesão... Fico ouvindo a DANI falando sacanagens e passando as unhas suavemente nas minhas costas, não consigo resistir e jorrei gostoso dentro daquela buceta quente que parecia um forno abraçando o meu cacete... Foram três esguichadas seguidas dentro da sua buceta... Caí deitado em cima dela e nossas bocas grudaram novamente... Ela pegou o papel higiênico e quando deitei ao seu lado tirou meu preservativo e enrolou no papel higiênico. Ficamos abraçados namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e desci com um sorriso enorme no rosto... Adorei a DANI e vou repetir várias vezes... Foi gostoso demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2368 Mensagem por jrcalifa33 » 15 Jul 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:DANI ( EX RECEPCIONISTA )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando vi no Status a Dani, agendei para o meio de dia de hoje.
Que mulherão, madura, peitos grandes e firmes, bunda também, que delícia de mulher.
Banhos tomados, vamos pro fight, pego ela de pé, na parede, já fico a ponto de bala, encho ela de beijos, fico roçando meu pau nela, não refuta, uma maravilha, chupo aqueles peitos gostosos, top demais, viro ela de costas, fico esfregando meu pau naquele rego, coisa de louco.

Coloco ela na cama, começa uma chupeta, muito boa, na pressão certa, coloco a capa, vou por cima, de quatro, de lado, ela por cima, cavalgando, que visão companheiros.

Uma fodaça, 1 hora intensa, encho a borracha, banho e rua.

Repeteco com certeza, vai ser difícil arrumar horário, esta é diferenciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marques2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2024, 19:34
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2369 Mensagem por Marques2 » 16 Jul 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td de sábado à tarde, casa um pouco vazia, mas cheguei pra apresentação e a Rebeca estava disponível. Moreninha linda, baixinha, com o corpo muito bonito. Boa conversa, depois se entrega legal, mas os beijos achei meio comedidos. Menina faz de tudo pra agradar. Passei uma tarde muito boa com ela. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marques2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Abr 2024, 19:34
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2370 Mensagem por Marques2 » 17 Jul 2024, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra começar a semana bem, repeteco com essa gatíssima da Cacau. Um pouco de demora no atendimento anterior, mas no fim deu tudo certo. Que mina, meus amigos! A carinha de safada dela já atiça subindo as escadas. Lá em cima, só alegria. Vai de tudo que é posição com a mesma pegada. Beijos gostosos demais, chupa com vontade. Um dos melhores atendimentos que já tive. Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”