CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 67
Positivos: 2841
Negativos: 41
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Yara é uma delícia como um chocolate amargo. ela tem um corpo incrível. Libriana. ela tem todos os movimentos. ataca como um gato selvagem em sua presa de uma maneira suave e sexy. essa garota realmente sabe como despertar a libido. muito bom boquete e beijos. sexo fantástico. ela dá tudo de si e faz você voltar. uma estrela. e ótimo atendimento também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Tive o prazer de repetir a dose com a Ana Júlia . Ela é branca , alta , cabelos ruivos . Um belo sorriso, seios siliconados e um corpão de mulherão. Nós temos uma boa química então tudo flui mais fácil quando é assim. Fizemos algumas posições , beijos , oral tudo com muita intensidade .uma hora passa voando com ela . Nota 1000
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Domingou na Prime, Paty no comando, consegui um horário, agenda geralmente lotada e fui conhecer a simpática e deliciosa Ana Júlia,peitos turbinados G, bunda M, TD espetacular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Passei uma hora com Serena ontem. A primeira coisa que notei em Serena foi seu lindo sorriso. Serena tem curvas lindas, mas tem muitas tatuagens. Ela estava mais do que disposta a fazer qualquer coisa que eu pedisse. Foi uma experiência agradável estar com ela e provavelmente a verei novamente se tiver tempo.
Parte da tarde bem recepcionado pela Paty, apresentação das garotas escolhi a Natasha. Estatura mediana , cabelos longos pretos.
Banho de ambos, na cama ela começou com um oral bem executado, alternamos posições e fui finalizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Atrasado com a Karenzinha!
Esse dia ela me salvou, tava num stress desgraçado, ela me relaxou da cabeça aos pés. Primeira do dia, ela veio com força. Saí calminhooo, calminhoooo
Final de domingo…
À caminho da casa já ligo e pergunto se atendiam ainda, quase no final do expediente…
Atenderam e falaram q tinham 7 garotas disponíveis…
Chegando na casa vejo um monte de carros estacionados em frente, e ao entrar várias pessoas… nisso pensei… me lasquei…
Pedi uma apresentação
De início apresentaram algumas garotas q já estavam de saída, depois ao final para meu espanto apresentaram por volta de 7-8 garotas.
Sorte a minha!
Escolhi a Eva.
Vamos dizer q concordo em partes com os depoimentos dos outros foristas aqui, mas por sorte a minha rolou uma boa química.
Corpo natural, linda, tudo em cima e bicos dos seios protuberantes! Q delicia!
Rala… róla e rôla!!!
Salvou meu fds nos 45 dos segundo tempo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Depois de muitas semanas novamente com a Valentina, está um pouco mais encorpada, no bom sentido, mas não pode passar disso.
Como dito anteriormente, esta mais solta, quase sem restrições. Melhorou demais no oral e deixou ser conduzida.
Repeteco sim.
Abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
Após apresentação fui com a lia... o visual dela me agradou... rosto agradável... cabelo bem comprido... De corpo é magrinha com muitas tatuagens... não rolou uma boa química...triplo não...em compensação não negou posições e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até gozar na ppmm...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Aya
Nunca a tinha visto na casa, mas resolvi arriscar no dia.
Cabelos curtinhos, bem nova, seios P e quadril M > G. Bem simpática na aprê, me pegou em um dia bom pra arriscar.
Subi e começamos os trabalhos, beijos gostosos e com vontade me animaram bastante. Peguei ela pra chupar a perseguida dela e vou trabalhando até ela ficar molinha. Ela retribui os carinhos com um BJ sem capa com direito a garganta profunda e atenção ao saco bem feitos! EPI e vamos pra um PPMM com ela encharcada, tudo muito gostosa e ela pede pra ficar de 4. Continuamos nessa até ela pedir arrego e um tempo. Vamos nos limpar pra uma pequena pausa, retomamos a brincadeira com mais beijos e BJ, chupo ela até ela pedir pra meter de novo, coloco ela de 4, mas o gongo toca então apresso pra descer.
Acerto com a Cris e partiu rua!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Jade - CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
Mais um replay com a Jade, namoradinha perfeita que esbanja gostosura, tesão e simpatia.
Após ser bem recebido e encaminhado para a suíte pela Fernanda, logo a Jade chegou com aquela vibe maravilhosa de sempre. Grudamos um no outro depois da chuveirada e não nos largamos até o interfone tocar.
A sintonia, a presença e a disposição da Jade torna os beijos, as preliminares, a meteção e tudo mais que acontece no quarto delicioso demais. Por isso, sigo repetindo.
- Dodecahedron
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
TD realizado há alguns dias com a Cleo.
Como não há muitos relatos dela aqui, vou tentar ser mais detalhado.
GP bem magra, peitos P/M, cabelos pretos predominantemente lisos abaixo dos ombros. Bonita de rosto, voz anasalada, conversa bem, é desinibida. As fotos do status são razoavelmente fiéis, está bem produzida mas ao vivo corresponde (é só desconsiderar a maquiagem, que poucas delas usam no rala e rola).
Começamos o TD com higiene mútua e beijos bem dados, sem miséria ou regulagem. Não eram desentupidor de pia mas eram beijos bem completos, quentes, com mordidinha, muita língua e mão boba.
Ela desceu pro karaokê e mandou um oral bom, cadenciado, boa pressão. Dessa vez não ficou muito tempo (uns 5min), encapou, gelzinho e sentou em cima.
Penetração e cavalgada boas, ela aguenta e dita bem o ritmo. Porém, cansou relativamente rápido e perguntou se eu não queria ditar a ação.
Pedi pra ela deitar de bunda pra cima e pra minha surpresa, em vez de botar na buceta, ela deu uma lambrecada no furico e meteu pra dentro da porta dos fundos sem dó. Daí pra frente foi só lenha, trocando algumas vezes as posições e bombeando no anal.
Quem cansou depois disso fui eu, então pedi 1 minuto apenas pra dar uma água no corpo e voltei pra ela finalizar no oral. Ficamos conversando amenidades e depois rua.
Esse TD foi um pouco menos intenso (apesar do anal) do que o primeiro mas, ainda assim, recomendo! Triplo Sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Primeiro final de semana do mês...Numa sexta feira , quando me aparece uma surpresa! Já a conhecia, porém de outras Casas...
Não podia deixar de passar a oportunidade de matar as saudades!
Agendei com a Linda :
Mariana
Morena clara, óculos charmosos cabelos pretos lisos cumpridos bem cuidados, Rosto lindo, seios p naturais, corpinho mignon perfeito , alguns tatoos ,pepeca depiladinha e bem cheirosa,descolada e parceira...
Estilo : Namoradinha safada !
O que dizer desta garota ? Já a conheço de outra casa e temos uma química que nos uniu a tempos...
As coisas fluem sem atropelos, sem aquele sexo mecânico desprezível....
O oral dela é suave mas não deixa de ser prazeroso...É dificil deixar de beijá-la a todo o tempo enquanto pratico sexo com ela....!
Foi um “revivor” maravilhoso...
Recomendadíssima !
Magenta
Salve, senhores!
Hoje fui conhecer a tão descrita pelos senhores como um dos melhores lugares para relaxar, de fato a experiência foi maravilhosa, super bem atendido pela Fernanda e no quarto tive um tempo esplêndido com a Serena, menina muito gente boa, atenciosa, não vou entrar nos detalhes, fica na imaginação dos senhores.
Até a volta
Hoje fui conhecer a tão descrita pelos senhores como um dos melhores lugares para relaxar, de fato a experiência foi maravilhosa, super bem atendido pela Fernanda e no quarto tive um tempo esplêndido com a Serena, menina muito gente boa, atenciosa, não vou entrar nos detalhes, fica na imaginação dos senhores.
Até a volta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Moça que não vai sempre, eventualmente aos fds.
Bonita, elegante e gostosa.
Faz de tudo para agradar mas n faz anal.
Oral bem babado e vaginal em todas as posições. Votarei
-