NEGATIVO Nome da Garota:Bruna Ferraz PhotoAc-p9x35
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite caros confrades,
Sou um seguidor do fórum à algum tempo, é desbravador das acompanhantes de Uberlândia, porém nunca vim aqui relatar nenhum TD. Mas como tudo tem sua primeira vez, venho relatar este que aconteceu a mais ou menos 1 hora atrás, e que foi horrível se posso assim dizer.
A garota da vez é conhecida como Bruna Ferraz, segue os links que ela possui em ativo:
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-s ... br7ecl5s7/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p9x35
https://erosguia.com.br/152084.html
Atende em uma casa de atrás da UFU de frente a uma quadra poliesportiva.
Começamos pelo pré-atendimento no qual é até rápido, pois se tratar de uma intermediaria/agenciadora (o qual fiquei sabendo na hora), nele foi relatado que que beijo na boca e oral sem camisinha possuem um acréscimo de 50 reais e que não faz anal por nenhum, além disso é dito que a garota deixar chupar, com motel/hotel sendo 300 reais e a hora no local dela sendo 150 reais. Dito isso, peguei um Uber e fui até o local. Chegando lá já me senti desconfortável com duas situações, uma foi o barulho que se encontrava a casa em plena 23h, e ao me atender já percebi que a garota não foi com a minha pessoa pois assim que me vi deu uma risada de deboche. Porém já estava lá e decidi seguir com o atendimento, haja vista que moro longe dali.
Seguindo para o quarto notei que ela é uma pessoa muito barulhenta, o que se explica ao chegar no quarto e perceber que ela estava completamente alcoolizada, sendo já um segundo ponto negativo. Percebi que o pouco que tentava interagir com ela, a mesma me ignorava, e assim que fiz o pagamento ela já me solta a seguinte frase "aqui é só uma finalização, e como se fosse uma rapidinha, meteu e vaza" o que mesmo já sabendo de ante mão não foi agradável de se escutar pela forma dita, pois oras estou pagando fodendo 150 reais para uma metida, que se formos colocar na ponta do lápis e duas ou três vezes mais que uma pessoa com carteira assinada ganha por dia... como já estava pago fui para fazer o serviço é ir embora, e nisso ao tentar chupa-la ela se negou, e questionei que foi dito no WhatsApp que ela deixava, e a mesma me disse "vai muito da minha vontade, tem dia que deixo e tem dia que não deixo", porra!
Ai é de chutar o pau da barraca, já desanimei na hora, por que o combinado não sai caro.
Pelo desanimo tive que fazer o amigão levantar por conta própria por que no boquete ela não estava conseguindo é pedi para parar dando a desculpa que se não iria gozar e ai ela me solta mais uma "ai o problema é seu né meu bem!", enfim confrades para não estender demais esse TD, levantei o menino, fiz o serviço e peguei andando, o que por sinal ela me solta a última perola na hora que terminei "nossa ainda bem", não devo ter ficado 30 minutos de tanto desgosto com esse atendimento.
Sobre o físico da moça não há o que reclamar, é claramente a mesma dos anúncios e muito bonita por sinal, porém sexo não é feito somente de aparência e creio que todos aqui pagam para terem uma experiência agradável, afinal as garotas estão prestando um serviço para nós.
Não recomendo para ninguém essa garota, e estou fazendo esse TD para que ninguém mais tenha uma situação desagradável como essa. Para completar, na saída ainda trombo com dois clientes esperando e a mesma fala para eu esperar a chegada do Uber na porta. E a forma como ela tratou os dois cliente não foi nada legal também na minha percepção, mas bom isso fica para eles contarem caso façam para do fórum.
Pré-atendimento - 0/10 (falei com uma intermediaria)
Local - 07/10 (casa no Santa Monica, em frente a uma quadra)
Rosto - 09/10 (bonita)
Peitos - 09/10 naturais, bonitos e bons de chupar
Bunda - 09/10 bonita
Vagina - 09/10 bonita
Aparência não tem do que reclamar
Oral - 0/10 (com capa, ruim)
Sexo - 0/10 (boa pressão, não negou as posições que pedi, interagiu bem)
Interação/envolvimento - 0/10 (me senti somente um número, para mim não valeu nenhum centavo gasto e já tive atendimentos de garotas cobrarem o mesmo e ficarem mais de 3h comigo sendo um experiência fantástica. Além das inúmeras coisas ditas e dela estar alcoolizada)
Anal - Não faz
Higiene - 10/10 - limpa, sem cheiros
Valor: 150 1h 1 finalização, o que novamente reitero que não vale a pena pelo o que me foi oferecido.
Nota geral 3 por ela ser igual as fotos, não recomendo para ninguém. Tem muitas outras garotas que são boas no atendimento é estão escondidas no meio das tranqueiras do skokka e de site afins não confiáveis, porém exige uma pesquisa cuidadosa para não cair em furadas.
Camarada,
Não há necessidade de fazer um relato tão grande, pois muitos floristas não têm tempo de ler esses textos longos, procure ser objetivo resumindo o que interessa.
Mensagem do Moderador
tio chota