POSITIVO Nome da Garota:Mary Deusa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De tanto ver elogios pelo atendimento da Mary no gp-guia, finalmente fui conhecê-la, aproveitando que agora ela está na Unique.
Rosto: Achei ela bonita. Está com cabelos castanhos, quase ruivos. E o atendimento e simpatia, deixam ela mais bonita ainda.
Peitos: Médios, naturais, bonitos e macios e com mamilos médios muito deliciosos de chupar.
Bunda: Média, empinadinha e com um cuzinho lindo para lamber e comer.
Corpo: Naturalmente gostosa, aproximadamente 1,65m e apesar de não ter perguntado a idade, deve ter mais de 30 anos.
Beija: Sim, maravilhosamente, usando muito a língua e com bastante volúpia, no estilo da Nick Caiçara, Flávia ruiva da 57, etc. Ela beija como se estivesse tendo um orgasmo.
Massagem: Ela até ofereceu após eu gozar, mas preferi ficar conversando.
Oral: Maravilhoso, sem camisinha, bem babado, com a pressão certa e direcionando o olhar sedutor para mim a todo instante.
Com o pau na boca, ela fica como se girasse a língua, no estilo da Sol loira da Yankin. E o melhor de tudo é que deixou gozar no fundo da garganta e fez uma coisa inédita para mim. Fiquei muito surpreso e até espantado porque não estava esperando. Foi uma das melhores surpresas que tive de uma garota. Ela é maravilhosa e agora entendo porque tem tantos BOPs.
Transa: Após a higiene básica e uso do Listerine, já em cima da cama, comecei a sessão de beijos e abraços para sentir toda a energia sensual dela e logo que meu pau ficou duro como ferro, ela já fica de 4 e começa um oral maravilhoso, que fiquei apreciando por vários minutos.
Como já estava louco para chupar a sua ppk, dessa vez não fiz 69 e pedi para ela sentar em cima da minha boca e ficar esfregando, o que a deixou com mais tesão ainda. Tanto que depois de curtir muito a minha língua na sua ppk, ela desce até o meu pau que estava pulsando de tesão e começa a esfregar freneticamente, falando para mim de como estava duro o meu pau.
Nessa posição, aproveitei muito para chupar os seus lindos seios e a sua língua maravilhosa.
Colocado a proteção, ela ficou na posição frango-assado e se masturbando e enfiando 3 ou 4 dedos na sua linda ppk, o que me deixava mais louco de tesão ainda. E toda vez que ela fazia uma pausa, eu aproveitava e voltava a lamber.
Não aguentando mais de tanta excitação, comi a Mary no ppmm (com beijos deliciosos) e sessão de pompoarismo que quase me fez gozar antes da hora.
Depois eu pedi para ela ficar de bruços, com o bumbum bem empinado e comecei a comer o seu cuzinho primeiro com a língua e depois com o meu pau que já não estava 100% duro, porque tive que fazer muito esforço para não gozar quando ela apertou com a ppk.
Acabei não comendo o cuzinho dela do jeito que queria, mas para compensar, eu fiquei de pé em cima da cama e ela voltou a me chupar, não demorando muito para explodir de prazer no fundo da sua garganta.
Anal: Comi com a língua, com o dedo e com o meu pau 80% duro. Da próxima vez quero comer quando estiver 100%.
Presença: Super simpática, inteligente, tem conversa agradável e descobrimos afinidades principalmente em relação a questões filosóficas sobre a vida e a nossa existência. Ela me contou também sobre o outro trabalho dela e que nasceu em uma das cidades mais frias do Brasil.
Fuma: Não sei e não senti nem gosto ou cheiro.
Valor: R$ 180 PIX = 1h (forista).
Data: 11/07/2024
P.S.: Esse foi o primeiro TD de muitos que pretendo fazer. Com certeza terá muitos repetecos.
OBS.: Com a Mary é necessário deixar agendado porque ela é muito requisitada.