Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 50 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 19
Positivos: 1302
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1390
Oral Sem:Sim 1Não 1389
Beija:Sim 7Não 1383
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bom dia. Dia 12 de julho, dia especial pra mim, meu aniversário, como presente consegui uma hora com a Princesa Gisele. Dia mais que especial. Tivemos uma hora inesquecível e inenarrável.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Dia 10 peguei uma massagem nuru com a Gisele… Meu Deus… essa mulher me deixa com um calor durante a massagem que não é brincadeira… atualmente já fui com umas 4 meninas, mas a da Gisele na tem comparação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta dia 12, a moça da recepção foi incrível, eu queria finalizar a semana De uma forma relaxante, e pedi para se conseguisse um horário com a Gisele e a Rebeca…. E a moça do balcão foi um anjo, e conseguiu me encaixar as 15horas com essas 2 mulheres e cá entre nós quase sai de cadeira de rodas kkkkk muita tentação…. Indico para quem gosta de ter altas aventuras essa dupla
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje claramente voltei para meu encontro com a minha princesa Gisele, depois que passei com ela toda semana faço uma visita para sair relaxado, e sem dúvidas a melhor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 524
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 13/7/24 POR VOLTA DAS 14 HS
Agendado para não perder viagem, com as lindas meninas da recepção muito competentes e prestativas, agendo novamente com a Linda e estonteante Rebeca, muito gata e gostosa agora com aquelas marquinhas que a deixam mais sensual ainda, vamos para sala, no caminho aquele papo gostoso, chegamos e vou para o banho, depois vai ela, muito papo e risadas, essa mulher além de linda é muito gente boa, pelo menos comigo, já temos um quimica muito boa, ela sabe onde me tocar e faz uma massagem, muito boa, com aqueles toques e sensualiza muito me deixa louco, mas na virada ai as coisas melhoram ela rebolou de frente de costas, eu aproveitei, encoxei e me esfreguei muito na gostosa e foi mão boba pra todos os lados, ela aproveitou cada segundo junto comigo, química a 1000, sintonia perfeita, música acabando senta no meu peito e me finaliza gostoso...que delicia de mulher, novo banho e rua...fui
Milhagem nova
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
02/7/2024 - Natalia.
10/7/2024 - ISA
11/7/2024 - Rebeca
13/7/2024 - Rebeca
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 13/7/24 POR VOLTA DAS 14 HS
Agendado para não perder viagem, com as lindas meninas da recepção muito competentes e prestativas, agendo novamente com a Linda e estonteante Rebeca, muito gata e gostosa agora com aquelas marquinhas que a deixam mais sensual ainda, vamos para sala, no caminho aquele papo gostoso, chegamos e vou para o banho, depois vai ela, muito papo e risadas, essa mulher além de linda é muito gente boa, pelo menos comigo, já temos um quimica muito boa, ela sabe onde me tocar e faz uma massagem, muito boa, com aqueles toques e sensualiza muito me deixa louco, mas na virada ai as coisas melhoram ela rebolou de frente de costas, eu aproveitei, encoxei e me esfreguei muito na gostosa e foi mão boba pra todos os lados, ela aproveitou cada segundo junto comigo, química a 1000, sintonia perfeita, música acabando senta no meu peito e me finaliza gostoso...que delicia de mulher, novo banho e rua...fui
Milhagem nova
02/7/2024 - Natalia.
10/7/2024 - ISA
11/7/2024 - Rebeca
13/7/2024 - Rebeca
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje tive uma massagem com a Zoe que massagem… corpo perfeito para meu gosto vou voltar mais vezes com ela tambem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Visita realizada em 16/07.
Correção:
Visita anterior realizada em 13/07 e não 13/06 como descrevi.
Hoje...
Como ja estava com saudades da Gisele, parti para E.A., para mais um período com ela, que claro é sempre maravilhoso...
Abraços a todos!!!
Milhagem 6/6 - A Creditar
Milhagem 2/6
Atendimento realizado dia 16/07 com a Gisele.
Ontem voltei para mais um encontro com a maravilhosa Gisele, já está sentindo falta daquele abraço gostoso e do seu sorriso lindo.
Foram duas horas de fantásticas com essa mulher extraordinária.
Cada encontro é único com muita interação e harmonia.
Adoro essa mulher.
Volto o mais rápido possível.
Primeira hora
Uso das milhagens
Segunda hora
Milhagens 01/06
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje fiz a massagem com a MANU Que massagem maravilhosa… mulher com um corpo deslumbrante…
E a massagem não tenho nem oque falar de tão gostosa que foi
Super recomendo ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Já fazia um tempo que eu não visitava o Absolut, então no dia 16/07 fui rever a Manu. Por ser terça-feira, ela se apresenta mais sexy do que o de costume, com uma lingerie muito instigante.
A Manu é uma das meninas com quem mais converso durante a massagem, o que faz com que tudo flua de uma forma melhor. Ela ainda fez uma massagem muito boa e relaxante.
E na melhor parte ela ainda continua muito bem. Esfregando aquele corpo sensual contra o meu e fazendo todas as sacanagens possíveis (dentro das regras da casa, é claro), ela me leva ao auge do tesão, a ponto de eu quase desmaiar após o estouro da champanhe kkkkkk
Na minha opinião, a Manu é uma das melhores meninas da casa. Tanto que eu cheguei a falar para ela que no dia que ela sair do Absolut será um desfalque muito grande para a casa. Espero que eu consiga ter várias outras massagens com ela antes que isso aconteça rs
(4/6)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Fui na EA matar saudades da gostosura que é a Gisele...
Como sempre muito bem tratado pela Carol, após trâmites de praxe, ...
Ela chega, abraço e vamos escada acima para a sala.
Banho, arrumação do colchonete, música e me deito para Gisele iniciar a massagem... é sempre muito boa, saio satisfeito .
Gisele sabe me provocar , incitar , deixar louco, então ela vai para a finalização dentro dos padrões da casa.
Sempre que puder voltarei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM ´POR VOLTA DAS 17 HS
Chego na Clinica, recepção show, espero a Gostosa da NATALIA, vir me buscar, vamos para a sala, muito papo bom, após o banho de ambos, me deito e começa a massagem muscular muito bem executada depois escorregou e deslizou sobre mim eu olhando no espelho, vejo aquela gostosa, caraio que mulher gostosa e gente boa pelo menos comigo, me viro e começa a verdadeira massacanagem, ela rebolou e se esfregou muito em cima de mim, eu que não sou bobo nem nada, aproveitei daquela gostosa, foi mão boba pra todos os lados, que bundão tem essa mulher, aff...ela aproveitou cada minuto junto comigo, encoxei e foi muito bom...química a 1000, final da música eu olhando ela D-4, para espelho, jorrei litros, em homenagem a gostosa.. fui
Fui
Milhagem nova
02/7/2024 - Natalia.
10/7/2024 - ISA
11/7/2024 - Rebeca
13/7/2024 - Rebeca
17/7/2024 - Natalia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Td 13 Jul 24
Nova hidro de agora de 2:00h com a Rebeca. Momentos memoráveis de massagem e relaxamento na hidro...
Milhagem completa Tds 6/6 (Rebeca / Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca) – Utilizada Hoje.
Nova milhagem Td 5/6 (Rebeca/Sara/Rebeca/Rebeca/rebeca))
Hj consegui um horário com a linda Isa.
Como sempre linda e muito gentil.
Bom papo.
Conversamos bastante e uma massagem perfeita.
Esta garota é demais.
O tempo de uma hora foi tão rápido que parece que foi 10 minutos.
Rssss
Como a presença de uma pessoa agradável é bom.
Com certeza vou voltar outro dia com ela.
Milhagem a creditar 6/6
Milhagem 01 de 06
-