NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas
Chegando sexta precisava relaxar com aquela massagem,ligo pra tal Andreia Hirata.
Muito atenciosa e com uma voz suave e gostosa combinamos .
Chegando ao local ela se atrasou e me fez ficar do lado de fora esperando até ela me mandar mensagem no whats pra subir .
A descrição da Andreia é fiel aos comentários da rapaziada aí ,pelo menos comigo ela fez uma hora de massagem que foi muito relaxante e ela manja mesmo e depois uma hora na cama com sexo .
Se a massagem foi muito boa ,não dá pra dizer o mesmo nos finalmentes, deu ruim.
A expectativa é grande e me frustrei!!!!
Ela faz uma baita propaganda com a massagem (que é muito boa) ,mas a parte sexual deixa e muitoooooo a desejar !!!!!
Oral no pelo e breve, só pra despertar
Colocou a camisinha começou a cavalgar. Cavalgou um pouco e parou. Falou pra pegar ela de quatro,venho com o papo de que tinha gozado e disse que não ,falei pra ela deitar e reclamou porque já tinha feito duas posições.......
9 pra massagem
4 pelo oral no pelo não finaliza
9 pelos peitos
4 pelo rosto
Quem for atraído pela massagem vai em frente que vai ser feliz ,agora pela parte sexual não vale a pena não é bem ruim....
Depois ela me mandou umas msgs furada pra mim e se enganou de uma coisa,pediu desculpas,mas esta td certo ...
Mas sem retorno...espero ter ajudado