A garota em questão é a Larissa, vou deixar o link no final.
Contato pelo zap foi ok, combinamos massagem + programa no valor de 200 reais, falei pra marcar dali uma hora, pois tinha que ir pra casa e tomar um banho.
Chegou na hora combinada, a moça simplesmente não respondia, demorou mais de uma hora pra responder e, quando respondeu, disse que ia demorar mais um pouco pois tinha que ir ao mercado. Isso já eram quase 22h.
Depois de mais uma hora, ela pergunta se ainda queria realizar o programa, aceitei pois já estava querendo e quem sabe valesse a pena.
Chegando no local, é uma sala comercial na qual a mesma trabalha com outra coisa durante o dia, não tem cama, apenas uma maca de massagem e um sofá. Tenho uns 90% de certeza que não é a mesma mulher das fotos do site, rosto diferente, cor de cabelo diferente (a qual ela disse que "pintou hoje"). Tirei a roupa e me deitei na maca, a moça começa a fazer uma "massagem" que não dura 3 minutos, depois ela já coloca a capa no meu membro e começa o oral.
Após um tempo, ela pede pra eu me sentar no tal sofá, diz que vai sentar mas só dá umas 4 ou 5 quicadas, sai de cima e começa a bater uma pra mim, me apressando pra gozar. Pro meu gosto, ela estava indo muito rápido, mesmo comigo pedindo pra ela ir mais devagar. Depois de pedir pela segunda vez pra ela ir mais devagar, ela diz pra eu mesmo bater. Fiquei lá manuseando meu membro enquanto ela subia em mim, colocava os peitos na minha cara e ficava gemendo. Nesse momento, ela abriu os braços um pouco mais e subiu um cheiro um pouco desagradável. Em certo ponto, comecei a pensar em outras mulheres pra ver se gozava logo pois já não queria mais estar ali, só queria gozar, pagar a madame e ir embora. E assim o fiz. O processo todo levou por volta de 20 minutos.
De fato, foi bastante desagradável a coisa toda, deveria ter ficado em casa e aberto o xvideos.
Larissa
17992586110
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v9bx5