Sabadou, de volta a solos nacionais, nada como matar a saudade daquelas que nos fazem gozar a vida.
Muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos.
Preparo um cafezinho ficamos na resenha e logo faço a minha escolha.
Logo surge ela a Deusa Baiana.
Larissa, estatura baixa, branca, cabelos longos e negros como a noite, seios m para g, bumbum m para g e PPK p. Resumindo é um pitelzinho.
Vamos para o quarto, bom papo, já me recebe de forma calorosa, com um belo beijo para espantar o frio, higiene em ambos, e aí começa a brincadeira, pequeno lelequinho brinca que nem criança.
Bjs, abraços, mamo seus seios, seguro firme em seu bumbum, lelequinho já fica em ponto de bala, deitamos e ela começa um oral excelente é nítida a sua evolução de quando chegou na casa para agora "parabéns querida continue assim", você está uma delícia, muito gostosa.
EPI no lelequinho, iniciamos no ppmm bem namoradinhos, partimos para de lado, deitada na cama com o bumbum para cima, de 4, aí não aguento, Mainha mata Papai, gozo gostoso encho o gorro. A Deusa olha e fala:
Nossa painho quanto leitinho kkkk
Me bate até uma brisa e:
Fingindo inocente
Toda saliente
Vem me olhando diferente
Chego a estremecer
Meu Deus que avião
Chamando minha atenção
Balança meu coração
E quer me enlouquecer
Machuca esse seu nego
Eu não vou pedir arrego
Não vou fraquejar
Você fazendo jogo duro
Só penso no teu sussurro
Dentro de um quarto escuro
Querendo me amar
É
Não faz assim
Que eu posso até me apaixonar
Faz assim
Não faz assim
Faz assim
Recomendo e repeteco com certeza e não posso deixar de comentar o seu look de hoje que está um espetáculo, saia preta, com meia calça sensual, blusa rosa realçando seus lindos seios.
Sobre a casa continua no TOP 3 SP, um verdadeiro Harém, na minha modesta opinião um local muito agradável que nos proporciona ótimos momentos.
Mais um peteleco do Leleco.