No máximo dei 4, o normal é 3, mas as vezes só dou 2.
Não sei especificar muito bem, mas se for comparar da faixa 20-30 e 30-40 (minha atual fase rs), não sinto que mudei muita coisa.
Pra ser bem sincero, eu sempre tive dificuldade pra gozar, tanto que tenho posições específicas que facilitam o acontecimento rss
E isso é bom por um lado e ruim por outro. Tem muito a ver com organismo individual de cada um.
Nesse meio até conheci o tantra, massagem tântrica e tal, foi interessante.
Agora, a química pra mim influencia demais, muito mesmo. Até o beijo conta (sabe, quando se sente que tudo tá rolando com muito tesão, isso dá certa diferença pra mim).
Sobretudo, além disso, o oral faz muita diferença pra mim. E vou explicar porque, já que envolve diretamente a possibilidade de quantas gozadas vou dar.
Tem oral que gozo, o mais comum quando consigo é no 69.
Tem outros que não e se a mina fica muito ali, dependendo de como faz, meu Jr. fica meio "dormente", como se tivesse anestesiado e não sinto ele direito.
Aí já era, no máximo 2, com certa dificuldade a segunda (e as vezes até a primeira).
Porque atrapalha para o caráio na parte de manter a ereção (ou conseguir ter se for na segunda, por exemplo) e de sentir ele, incluso, na penetração, a sensibilidade é muito prejudicada.
Mas quando o oral é algo mais, digamos, "suave e fatal", aí é 3 ou até 4. Igual uma prestadora que esses dias sai que fazia um oral só na glande, já levantava e sem fazer pressão nenhuma pra isso.
Fica muito mais fácil ter mais gozadas, pois facilita a ereção e não "judia" do Jr. rs... A química em si, posteriormente a isso, influencia também, é óbvio.
E fora o fato do nosso dia a dia, coisas comuns do nosso dia a dia podem afetar positivamente ou negativamente nessa questão, como comer bem, dormir o suficiente, não passar demasiado estresse no dia e coisas do gênero.
E pra mim, não sei se pode ser psicológico rs, mas costumo acreditar que funciono melhor a noite.