POSITIVO Nome da Garota:Bruna Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bruna Mineirinha.
Morena magrinha, cabelos pretos lisos compridos, seios médios naturais, cintura fina, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Bruna... TD atrasado, do mês passado... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário
com ela às 15:30 horas...
cheguei na Moah em cima da hora marcada, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo subimos para o
quarto 3... assim que entramos no quarto já começamos a nos beijar... que boquinha gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos...
ela ajoelhou na beirada da cama e começou a chupar... segurou meu pau e chupou com vontade... chupou olhando pra cima, deixou meu pau
trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar
aquela bucetinha pequenininha...
fiquei lambendo a bucetinha que já estava toda meladinha... chupei de leve o grelinho e ela começou
a gemer baixinho... " AI QUE GOSTOSO, ASSIM CHUPA, ME CHUPA... " ela gemia e se contorcia toda na minha língua... peguei o sugador, coloquei
no grelinho, e fiquei alternando o sugador e minha língua no grelinho...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais
um pouco... ela chupava meu pau e se contorcia toda no sugador...
botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de
frente no PPMM... meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa, ela
gemia baixinho no meu ouvido com aquele sotaque gostoso de mineirinha " AI QUE GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA, METE..." estava
toda meladinha... fiquei metendo bem devagar, sentindo aquela bucetinha apertadinha pulsando no meu pau... ela cruzou as pernas nas minhas
costas e ficava gemendo baixinho no meu ouvido... " AI QUE GOSTOSO, COME MINHA BUCETA COME... " comecei a meter mais forte até ela gozar
gostoso e deixar meu pau todo lambuzado... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e fiquei socando bem fundo naquela
bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... " ASSIM, ME COME, ME COME..." soquei muito assim, depois virei ela de bruços,
ela cruzou as pernas...
segurei pela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... fiquei metendo naquela bucetinha apertadinha... ela
gemia baixinho e pedia mais... " AI QUE GOSTOSO, COME A MINHA BUCETA, COME..." segurei pelos cabelos e fiquei metendo bem fundo enquanto
ela apertava me pau com a bucetinha...
soquei muito naquela bucetinha ensopada, deixou meu pau todo lambuzado...
coloquei
ela D4 de lado para o espelho e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha
apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela gemia e pedia " ME COME, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." soquei até ela gozar
de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
gozou muito no meu pau a safada... deitamos um
pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone...
mais beijos, outro banho, mais beijos.. adoro esse sotaque de mineirinha...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs