Galera, acho que a questão do valor e das coisas que ela faz ou não, aparentemente é coisa subjetiva mesmo. Entretanto, sou da tese do confrade aí de cima que falou que o combinado não sai caro. Eu sempre procuro perguntar pra GP antes tudo que eu tenho interesse que ela faça. Justamente pra não ter desculpa de decepção na hora H e mesmo assim não é garantido. Mas é bom deixar tudo previamente acordado. Pelo menos na minha opinião. Ainda mais se você faz questão de certas coisas. Por exemplo: tem GP que não beija, tem GP que não faz oral sem capa, tem GP que só deixa finalizar uma vez, tem GP que diz que não faz anal.
Agora, já me aconteceu da GP dizer que fazia oral com capa, inclusive de relatos de confrades dizendo isso e comigo ser sem capa. Isso aí é uma diferença. Por que ela fez diferente comigo? Não sei. Mas se fosse com capa não poderia reclamar. Então é por aí.
Sobre o preço e tal: as vezes é essa coisa da GP avaliar o seu papo, foto ou características que tipo de valor cobrar e tal. Não acho correto, mas acontece. Se ela não se interessar na pessoa deveria não responder nada e não ficar supostamente elevando o preço.
Agora, já me aconteceu da GP dizer que fazia oral com capa, inclusive de relatos de confrades dizendo isso e comigo ser sem capa. Isso aí é uma diferença. Por que ela fez diferente comigo? Não sei. Mas se fosse com capa não poderia reclamar. Então é por aí.
Sobre o preço e tal: as vezes é essa coisa da GP avaliar o seu papo, foto ou características que tipo de valor cobrar e tal. Não acho correto, mas acontece. Se ela não se interessar na pessoa deveria não responder nada e não ficar supostamente elevando o preço.