Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 68
Negativos: 14
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 149
Oral Sem:Sim 82Não 83
Beija:Sim 57Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Demétrio Ribeiro,581 menina sol
PIOR ATENDIMENTO DE TODOS Gravem esse nome dela é Sol não é nada profissional vou tentar resumir pois já expliquei tudo na outra reclamação que fiz da colega dela dragao que ela empurra pro outros vamos resumir falei com ela pelo WhatsApp acertei valor e horário pois tinha que ser marcado cheguei no horário ela disse que o último cliente pediu mais 10 minutos esperei passou meia hora do combinado e eu disse se vc quiser passar pra outra colega sua sendo o mesmo valor combinado porém eu NAO DISSE me manda um dragao que eu como como, NAO sabia o funcionamento do prédio e nessa parte todos prestem atenção que for abrir o porto e que vai te atender então se for um dragao fuja pois depois que entrar no covil dela ela fecha com a chave e só abre depois que vc pagar pelo tempo dela e foi assim comigo desavisado pois ela não disse a essa 102 ivis coroa se não me engano pode te atender ela só disse disca 102 é vala que a sol que pediu quando ela falou assim achei que fosse só pra abrir e esperar em alguma sala ela terminar mais não eu entrei ela fechou a porta e disse e vai ser meia hora pensa numa velha feia feia feia feia então não recomendo nenhuma das duas e como disse já prendao o olho de quem for abrir o portão péssimo serviço de ambas pior atendimento que já tive na minha vida
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 13:28, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
O contato com essa menina é bem difícil pois os horários que ela atende são alternados às vezes antes das 16h mesmo no anúncio dizendo que é das 16h às 2h. Ela é bem branquinha e calada, a cor do cabelo está diferente mais castanho claro, corpo bem magrinho com seios pequenos e murchinhos de resto tem um rosto bonito. Ela é bem calada mas aceita bem todas as posições. Beija, fez oral sem camisinha bem babado mas é daquelas que seguram o corpo do pau na chupada o que é meio estranho. Gozei no PPMM enquanto ela dava uns gemidos satisfatórios.
70 meia hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ugsx3
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 07:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
Fazia tempo que tentava agendar com essa menina mas ela nunca respondia. Semana passada consegui.
Foda nada de mais, pra área trash vai um neutro com viés de quase negativo. Achei a mina meio distante no começo, muito quieta. O oral foi de camisinha, comi num PPMM e finalizei de 4. Parecia meio cansada ou gripada sei lá. Nas fotos parece ser um mulherão mas ao vivo é uma mina normal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-58rzr
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
Sai com essa menina semana passada. É a mesma que já havia feito TD mais acima com o nome de Carol, porém como está com fotos diferentes no anúncio não reconheci de imediato. A foda segue a mesma, oral no pelo porém segurando a base do pau e mais punhetando do que chupando, mas não foi ruim. Beijos selinhos sem se entregar. A buceta é apertada e parece que ela sofre nas metidas e isso que meu pau é tamanho padrão rsrs. 30 minutos, 70 lulis. Vale porque tem o estilo ninfetinha gringa do vale e é uma menina bem tranquila.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-58rzr
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
Boa noite
Também fis td com a Carol.
Se trata de uma morena clara, deve ter em torno de 1,67 uns 25 anos, mignonzinha que teve filho.
Bom ela faz arretos mas sem beijo só selinho, pra mamar tem bom ritmo, ele pega no corpo do pau mesmo mas pra mim isso não achei estranho, eu não gosta daquelas que para de chupar do nada e ela não faz isso fica até tu pedir pra parar.
Nas posições não teve ruim ppmm em varias posições se geme gostosos, sem aqueles gemidos bizarros de terror trash, fica de lado não nega carícias nessa posição peguei ela de 4 de frente há um espelho e por fim me acabei ali.
Sem vícios irritantes como a síndrome SVGA "Sídrome do Vai Goza Amor"
Assuntos sobre enchentes etc...
E tchau
Devido aos altos atendimentos ruins e umas buxas de canhão querendo cobrar 300 conto achei um bom investimento.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2024, 11:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
dae seus pervertidos!
marquei com a Amanda/Carol também, no dia do td foi fácil, tentei outros dias mas pela demora na resposta não deu certo.
eu me atrasei, fui trocando whats com ela de previsão de chegada. Paguei no pix R$ 70 adiantado.
ela me perguntou o que eu gostava, disse que uns beijinhos depois de oral, ela disse para começarmos no oral. Ela de fato pega na base do pau e chupa mas de maneira repetitiva, não que não seja bom, sem dente nem nada, mas repetitivo. Pedi para ela ir na bolas e mais lambeu mal feito enquanto punheteava.
ela pegou capa, perguntou que posição eu curtia, falei ela por cima. Ela passou um gel, no início teve um pouco de resistência mas também, sem preliminar mina fica sequinha...
ela é bonita de rosto e de corpo, tem mais de 1,7 certo, branquinha com rosto de ítalo descendente, pouco seio, barriga de fato de quem teve filho mas não atrapalha em nada.
ela tem a xana bonita, lábios bem pronunciados, pena que não se envolveu e não dei um conferes nem com as mãos nem com a boca.
vencida a resistência inicial entrou tudo, agarrei bem nas duas nádegas dela, ela se inclinou perto de mim, dava uns gemidos baixinhos, nem tentei beijo, eu ajudei-a pq no início ela tava fazendo movimento muito curto, depois encaixou.
gozo, tomo uma ducha só para lavar pois não tinha sabonete, me visto e tchau.
eu até voltaria, por R$ 70,00 o cara não pode exigir mundos e fundos, pelo menos aparentemente ela tava bem asseada; fast foda, brincadeira durou uns 10 minutos, se rolar mais preliminar vai ser melhor.
positivo com viés de neutro, dá para melhorar.
falou, bom finde!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2024, 07:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
Bom vamos lá
Agora as minas da Demétrio resolveram criar uma nova modalidade de valores; ""100 meia hora e 100 uma hora"' rsrsrs. Tipo, cara vai entender, essas pintas gostam de perder clientes. Eu só não entendo se parte delas essa idiotice ou vem dos rufos que controlam a jogada.
Agora as minas da Demétrio resolveram criar uma nova modalidade de valores; ""100 meia hora e 100 uma hora"' rsrsrs. Tipo, cara vai entender, essas pintas gostam de perder clientes. Eu só não entendo se parte delas essa idiotice ou vem dos rufos que controlam a jogada.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
100 30 minutos e 100 1h? Todos vão querer a 1h.
Entre ficar 30 e 1h pelo mesmo valor. Eu não entendi essa estratégia.
Talvez a tática seja não fazer mais 30min...mas na logica, é uma burrice colossal.
Entre ficar 30 e 1h pelo mesmo valor. Eu não entendi essa estratégia.
Talvez a tática seja não fazer mais 30min...mas na logica, é uma burrice colossal.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2024, 06:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
Como elas tendem a cobrar pela gozada na maioria das vezes sem estipular isso no anúncio, acaba sendo um bom negócio em qualquer uma das modalidades sugeridas. Acho que quem pensa essas pataquadas são os rufianos e elas só acatam.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2024, 17:49, em um total de 1 vez.
Demétrio Ribeiro,581
Buenas indiarada!
Voltando aos poucos ao mundo da putaria, me dei de cara com essa "promessa"
Enfim, contato feito, resposta rapida no whats, logo estava no local e para minha surpresa já tinha comido a garota em são leo e sabia que tinha dado um tiro terceiro.
Garota é linda, no máximo 25 anos e bem gostosa, bocão, bundão e toda tattuada (adoro um gibi).
Na hora do fight não tem ruim, regula um pouco a pegação, mas mama com força e babado, foda bem pegada sem regular posição.
Com certeza voltarei mais vezes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yae8r
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:54, em um total de 1 vez.
Demétrio Ribeiro,581
Pior experiência da minha vida!
Fiquem longe dessa louca, atende pelo nome de Caren também!
Cheia de não me toques, foda mecânica e sem graça, bater uma punheta é mais emocionante, fingi que gozei e larguei fora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hq3q8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Demétrio Ribeiro,581
eu comi ela com o nome de Paola n página anteriorfilhox escreveu: ↑07 Ago 2024, 17:22Pior experiência da minha vida!
Fiquem longe dessa louca, atende pelo nome de Caren também!
Cheia de não me toques, foda mecânica e sem graça, bater uma punheta é mais emocionante, fingi que gozei e larguei fora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hq3q8
viewtopic.php?f=195&t=221525&start=120#p1811964353
foi neutro com quase vies de negativo.
essa é mais uma que troca de nome todo mês
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2024, 06:25, em um total de 1 vez.
-