NEGATIVO Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ok, vamos ao relato do PIOR TD da minha vida.
Escolhida foi a Maya, novidade na casa. Arrisquei sem relatos prévios e me dei muito mal.
Já começou o programa se esquivando de beijos, só selinhos com raras lambidinhas. Eu tinha que insistir para conseguir me aproximar e tocar minha boca na dela. Isso não é beijo de verdade que se espera ao se pagar por sexo. Sim, o serviço pelo qual estamos pagando é sexo, não é conversa nem massagem como parece que a garota acredita.
Ficou um bom tempo fazendo a tal da massagem sensual, sem chegar no que interessa, e eu só vendo o tempo passar.
Pedi para fazer oral nela para ver se pegava no tranco, se o sexo em si começava. Nem comecei a chupar um dos seios direito e ela já puxa meu rosto para o outro. Entendido, não está a fim, quer acabar logo.
Desci para continuar lá embaixo, ficava esquivando o corpo toda hora, indo para trás, tirando minha boca do contato com ela. Não está a fim.
Então pedi para ela me chupar (com o pau totalmente amolecido, claro, nessa situação) e ela avisa que vai ser com camisinha. Nem lembro a última vez que me chuparam com camisinha.
Bem, para quê continuar? Avisei que podíamos terminar por ali e comecei a me vestir para ir embora. Daí ela começa dar suas justificativas, “vamos conversar”, que está muito a fim, etc, até o ponto em que começa a me chamar de grosso. Grosso aonde? Não levantei a voz, não gritei, não falei palavrão, não xinguei, muito menos agredi verbalmente nem fisicamente. Só avisei que ia embora e constatei o FATO de que ela não estava com vontade de atender bem. Nem pedi dinheiro de volta. Tive que sair do quarto descalço, com o tênis na mão, pq não aguentava mais ficar lá ouvindo ela, ela querendo começar uma discussão, sendo que o lesado fui eu e ela conseguiu o que queria: dinheiro.
TD NEGATIVASSO!! O PIOR DA MINHA VIDA!
Para quem acha que é frescura ou piti de cliente fraco, novato, que não sabe conduzir GP, só ver meu perfil, há quantos anos estou inscrito e venho contribuindo ativamente aqui no fórum, meu número de TDs, e ler meus relatos para ver que não tenho frescura, não me estresso por pouca coisa, e muito menos saio do quarto no meio do programa descalço sem nem acabar de me vestir. Cena ridícula.
E não volto na casa tb.