POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada, chego a casa já no fim da tarde, apresentação e várias delícias se apresentam, mas a Kelly que já vi várias vezes e não tinha me chamado atenção dessa vez com um vestidinho transparente faz meu pau a desejar loucamente, então lá vamos nós comer essa delícia!
Banho de ambos, e a pegação começa com beijos quentes, fortes passadas de mão e já começo a pegar aqueles belos peitos naturais da Kelly, são muito macios, na medida certa, chupo e aperto bastante eles. A gata desce pro oral, me chupa primeiramente em pé e depois deitado, que boquete delicioso, bem babado, com pressão e muitas carícias nas bolas, com direito a garganta profunda e engasgos.
Depois capa no jr e a gata começa as estocadas, primeiro coqueirinho, depois invertido em uma visão excepcional, depois eu fodo ela por baixo com muita força, pego D4 e pra finalizar encho a boquinha da perva com o meu mais puro sêmem acumulado de alguns dias já. Que bela drenada! Papo descontraído no final e rua!
Mais 180 pra casa, e eu vou me embora de saco vazio!
Preciso voltar pra experimentar outras delícias da casa, a Daphne me chamou bastante a atenção também e talvez seja a próxima a ser papada.